Atualização dupla hj, com capítulos enormes para compensar a demora ❤️
__________________________________
Os dias que se seguiram foram um verdadeiro espetáculo na aldeia. O ancião havia feito o comunicado, alertando toda a aldeia e colocando guardas na entrada da aldeia. Seria uma forma de proteção, impedindo que qualquer um entrasse ou saísse do local.
Ragnar havia ido almoçar na casa de Freya, seus meninos estavam agitados e hiperativos e a melhor solução que o mesmo encontrou foi levá-los para brincar com Austin.
Os três haviam se tornado melhores amigos e Ragnar estava realmente feliz com aquilo.
O lobo estava sentado na sala com Freya, os dois conversavam animadamente enquanto as crianças brincavam na piscina.
A curiosidade de Vidar não havia passado, ele queria muito ver o humano, aproveitando a distração dos pais e amigos o filhote saiu da piscina em forma de lobo e saiu para a aldeia.
Chegando na entrada que separava entre a floresta e a aldeia, viu aquele guarda enorme parado e teve que usar todo seu jeito para tirá-lo de lá.
— “Senhor! Senhor! É o grande ancião, ele está em perigo! Acho que é um humano.”
Pensou o filhote para ele, o guarda não resistiu e correu para a casa do velho, Vidar correu o mais rápido o possível para fora até chegar onde havia estado caçando da ultima vez.
O filhote viu aquele mesmo garotinho de antes, completamente sozinho, chorando, não entendia como humanos podiam ser perigos, ele era apenas um filhote assim como ele.
Com passos lentos ele se aproximou do menino, que ao vê-lo se assustou, mas quando viu que Vidar não lhe faria mau algum sorriu para ele enquanto passava as mãos nos olhos.
— Oh, olá lobinho, está sozinho aqui também? É eu também estou, você não tem amigos né? Nossa eu também não!
O menino falava sozinho, Vidar o olhava e via que ele estava triste.
— Olha, eu sei que aqui é perigoso, mas venho aqui quando estou triste...
Vidar o lambeu com carinho. Era sua forma de mostrar certo apoio.
— Vou voltar amanhã, se você me entender, queria achar você de novo...
Ele falou com delicadeza e se forma infantil, Vidar apenas deu as costas e foi embora o mais rápido possível, tinha que voltar antes que notassem sua falta. Havia sido um encontro bem rápido e inesperado... Mas era suficiente para o menino.
Vagn procurava o irmão com certo desesperto juntamente com a ajuda de Austin. Grande foi seu alívio quando viu o irmão pulando para a área da piscina.
— Vidar!! – Grita porém em um tom mais baixo do que um grito normal sairia. O menino não queria alertar os adultos – Aonde você estava??
— Eu só fui ali na frente.. Relaxa maninho. – Sorri o menino sem poder conter sua animação. Ele havia conhecido um humano!! Aquilo era tão incrível!
Vagn cruzou os braços, ainda sem conseguir acreditar. Eles haviam visto a frente da casa e simplesmente não havia ninguém ali há cinco minutos atrás. Tudo aquilo era muito estranho...
Vagn puxou o irmão de lado notando que havia algo de errado ali.
— Vai mentir pra outro ok? Onde estava? Que cheiro é esse?
Vagn perguntava sentindo um aroma diferente no irmão, Vidar o empurrou um pouquinho para longe.
— Me solta, já disse, fui ali na frente!
— Uma surra daquelas não é o suficiente pra você não é mesmo?
Vagn pergunta rosnando e vidar coloca a mão no bumbum sentindo a dor da varinha só de ouvir a frase do irmão.
— Para Vagn... – Pede o menino com um bico fofo nos lábios.
Vagn respirou fundo e cruzou os braços olhando o irmão nos olhos.
— Eu deveria muito bem contar isso ao papai... Talvez assim você aprenda a obedecer. A menos... Que me diga exatamente aonde estava...
Murmura o mais velho em um tom de quem estava propondo uma negociação.
Vidar sentou os olhinhos se encherem de lágrimas e esfregou o traseiro novamente, a surra havia sido dura.
— Eu-Eu não posso contar, você vai contar pro papai, e eu já apanhei de mais! Você prometeu que me protegeria...
Vagn suspirou e esfregou a cabeça no irmão, sentia pena de vê-lo assim e prometeu que não iria contar ao pai o segredo do irmão.
— Eu juro, por nós dois, pelos deuses antigos e novos que não vou contar... Mas você precisa tomar mais cuidado irmão.
Vidar suspirou e se afastou um pouco de Austin puxando seu irmão consigo, ele adorava Austin, mas ele daria nos dentes só de ver uma expressão feia por parte da mãe.
— Eu estava muito curioso, eu só queria ver… e vi, mas to bem e…
Vidar falava muito rápido e baixo, Vagn colocou as mãos nos ombros do irmão com carinho.
— Calma, calma e me explica direito, o que você viu? O que estava tão curioso?
— Humanos... – Indaga o caçula timidamente.
Os olhos de Vagn se arregalaram, seu irmão havia perdido todo o juízo e pedia para apanhar...
— Como assim?
— Era só um filhote e estava sozinho, triste e machucado, senti cheiro de sangue nele. – Explica Vidar um pouco agitado ao se lembrar.
Vagn não sabia exatamente o que fazer, aquilo era um choque, seu irmão fez algo muito perigoso, o mais velho sentiu o sangue ferver.
— Está querendo morrer seu idiota? Humanos são perigosos!
— Você prometeu que não ia contar... – Vidar choramingou manhoso e viu o irmão tomar uma respiração funda.
— Tem razão, não vou contar, mas vou quebrar você em dois para ver se entra algo nessa sua cabeça de vento.
Mal fechando a boca, Vagn se transformou em um lobo preto e saltou sobre o irmão, vidar se transformou com agilidade e rolou pelo chão com Vagn.
O lobo preto mordia o pescoço do branco diversas vezes e com velocidade, Vidar estava deitado de barriga pra cima com o irmão em cima dele o mordendo, colocando as patas traseiras na barriga de Vagn ele o empurrou para cima, fazendo-o dar uma cambalhota de cair de costas
Os dois se afastaram por um tempo só para Vagn correr e atacar o mais novo com brutalidade, os dois rolaram com força pelo chão e caíram na piscina.
Atraídos por rosnados e gritos por parte de Austin, os adultos logo segue para a área da piscina.
— Meninos!!! O que pensam que estão fazendo?! – Questiona Ragnar com os olhos arregalados, céus... Olha a bagunça que aqueles dois estavam fazendo! – Saiam dessa piscina agora e se transformem em humanos!
Os irmãos pararam durante alguns segundos, como se avaliassem a ordem. Vidar choramingou e foi o primeiro a fazer caso ao pai.
Lentamente voltou a assumir o corpo humano, estava completamente molhado e seus olhos assustados.
Ragnar notou que o menino estava machucado e sabia o responsável por aquilo.
— Desculpa papai... – Choraminga Vidar baixinho.
Ragnar pegou o filhote no colo e soltou um suspiro olhando o mais velho.
— Olha o estado em que você deixou o seu irmão Vagn!
Vagn suspirou fundo e sentiu o corpo tremer, tinha medo de apanhar e entregar o irmão, mas havia prometido... Não podia entregá-lo.
— Desculpa Papai, só estávamos brincando de lutinha...
Vagn falou baixinho, Vidar olhou surpreso para o irmão, e decidiu ajudá-lo nessa, se desvencilhando do pai e indo para perto do irmão.
— É papai, eu que estou sendo manhoso, estavamos brincando apenas, eu juro.
Vidar fala ainda na frente do irmão, tentando protege-ló, ficando feliz e grato do irmão guardar segredo.
— Desculpa papai, nós vamos parar, eu não quis machucar o vidar e o vidar não quis me machucar, mas somos lobos e sabe como lobos podem ficar agressivos brincando.
Vagn tenta argumentar, os dois filhotes se abraçaram, estavam realmente tentando convencer o pai, Vidar estava disposto a proteger Vagn de uma surra.
Ragnar olhava para seus filhotes de maneira surpresa, os dois se defendendo e abraçando.
Decidiu deixar passar, embora achasse que ambos mereciam ficar no mínimo de castigo encarando a parede. Porém ao ver que os dois pareciam bem cedeu.
— Okay meninos, mas tenham mais cuidado. Não quero nenhum dos dois machucados por conta de uma brincadeira boba. – Avisa sincero enquanto beija o topo da cabeça de cada um – Venham, vamos entrar e cuidar desses ferimentos antes que piorem meninos.
Dizendo isso os filhotes seguirem o pai para dentro, Austin e Freya entraram também logo em seguida. A moça encarou o filho como se pedisse uma explicação. Ela não havia caído nessa história.
— Está tudo bem. – Diz Austin tentando defender os amigos.
Freya o encara com seriedade e o encara ainda mais profundamente.
— Está tudo bem mamãe - ele fala.
Cuidando das feridas de Vidar, Ragnar observava as três crianças, Vagn totalmente afastado do irmão em silêncio, Vidar com um olhar culpado e cansado e Austin com um olho na mãe e outro os irmãos.
O lobo cinzento suspirou cansado, tinha alguma coisa muito errada, mas não tinha o que fazer na hora, não podia bater em seus filhotes por defenderem um ao outro ou coisa parecida.
Já Austin tremia de medo da mãe tentando se manter o mais longe o possível dela.
Austin sabia que Freya podia conseguir qualquer coisa dele, então era melhor manter distância até que ela esquecesse aquele assunto.
— Mamãe... Posso ir na casa do Leo? Havíamos combinado de brincar hoje. – Pede o pequeno enquanto olha o horário. Ele havia se esquecido completamente daquilo.
Freya franze a testa, fitando o filho com o olhar.
— Não não acho que seja uma boa ideia sair quando humanos estão a solta...
Austin bate o pé um pouco nervoso, ele estava triste, mas ficou em silêncio.
Vagn ao ouvir a palavra “humano” rosna baixo e encolhe contra a parede o mais longe o possível do pai e do irmão.
Já estava ficando tarde, Ragnar ia dormir na casa de Freya hoje, Vagn e Vidar se deitaram na cama o mais distante o possível um do outro e Ragnar teve que dormir com a amiga, e Austin com os meninos.
Vidar quase não dormiu querendo que o dia amanhecesse para encontrar seu mais novo segredo.
— Cuidado vidar, isso é perigoso
Sussurrou Vagn baixinho e Vidar o ignorou tentando parar de pensar no perigo e sim que tinha feito um novo amigo.
— Tá, tá.
— Me ouça... Por favor.
Pede o jovem não gostando nem um pouco do fato do irmão lhe dar tão pouca importância. Eles sempre haviam sido um time e tanto, e agora Vidar simplesmente agia daquela forma?
— Para de ser chato Vagn, eu sei o que faço tá?
Vagn soltou um suspiro baixo e se virou na cama chateado. Austin que ouvia tudo quietinho decidiu se pronunciar.
— Eu não sei muito bem o que está acontecendo... Mas acho que você deveria ouvir seu irmão Vidar... Ele sempre soube o que era melhor para você...
Austin se moveu na cama para poder olhar os dois com atenção.
— Não se meta Austin ou devoro você.
Vidar rosnou baixinho enquanto se rolava na cama, tentando ficar confortável.
— Agora andem, durmam, eu preciso descansar.
Vidar falou zangado e sentiu a mão de Vagn sobre ele, o segurando com carinho.
— Por favor Vidar…
O lobinho o ignorou e mergulhou em seus sonhos, pensando no mais novo amigo, em seu irmão em tudo.
No dia seguinte os adultos acordaram cedo. Freya olhava Ragnar com um sorriso nos lábios, havia passado a noite juntos... E foi simplesmente incrível. Embora fossem amigos a anos eles nunca foram mais do que isso... Não até a última noite.
Ragnar sorriu segurando a mão da "amiga" com carinho. Ele estava feliz, mais do que feliz inclusive.
— Uma hora teremos que levantar... – Murmura a loira.
— Não agora...
— Temos três filhotes que daqui a pouco estarão correndo pela casa. – Ri ela se aproximando dele e lhe dando um selinho.
— Podemos deixar os filhotes na piscina e ficamos mais um pouco na cama...
Ragnar falou dando um sorrisinho bobo para Freya, geralmente ela discordaria, mas queria tanto aquilo, queria amor e felicidade.
— Está bem… mas só mais um pouquinho
Ragnar começou a beijar o rosto de Freya e todo seu corpo, enquanto a águia grudava suas unhas nas costas dele.
Vidar havia acordado ainda mais cedo que os adultos e saiu novamente escondido para a floresta e viu novamente seu pequeno amigo lhe esperando no mesmo lugar do dia anterior.
— Oh você veio! Não sabia se realmente me entendia.
Falou o garoto chegando perto e passando a mão com muita caltela no pelo de Vidar.
O menino deveria ter aproximadamente a idade de Vidar, e isso lhe trouxe certa confiança.
Sua pele morena e o cabelo escuro, a estatura baixa e um sorriso gentil nos lábios. Vidar não entendia como alguém poderia lhe representar algum tipo de perigo.
Não entendia porque os moradores da vila faziam tanta alarde por algo tão simples... Sua inocência não lhe permitia ver mais além disso.
— Sabe, se meu pai vê eu com um lobo, me dá uma surra por não te caçar.
Ele fala como se fosse algum tipo de piada, e volta a mirar Vidar com os olhos curiosos.
— Como consegue me entender? Você me entende certo?
O menino perguntou um tanto quanto curioso, Vidar acenou com a cabeça, mas ao ver os raios do sol, anda para trás .
— Espera, fica, posso te ver de novo amanhã?
O lobinho acena de novo e corre para casa o mais rápido o possível, iria ficar no jardim para caso alguém perguntasse ele apenas estava brincando ali.
Vidar corre floresta adentro, havia ficado poucos minutos mas que haviam servido para animar seu dia.
Ele ficaria mais se pudesse, porém se Ragnar acordasse e não lhe visse em casa ficaria extremamente bravo e o lobinho não queria mais encrenca com o pai. Ele já havia atingido sua cota.
Entra pela janela que havia deixado aberta desistindo do jardim, Austin estava no banho e dava para ouvir as queixas dele de lá. Provavelmente estava com Freya.
Vidar se balançou e deitou no chão mordendo o tapete e viu Freya botar a cabeça para fora do banheiro.
— Vidar? Porque está todo sujo assim?
O lobinho engole um a seco, mas logo aponta para o jardim com a cabeça, Freya olha e revira os olhos voltando para o banho do filho e falando baixinho.
— Filhotes…
Vidar relaxa um pouco e ainda em forma de lobo vai até a sala procurando sua família.
Ragnar tentava fazer o filho mais velho comer, embora o pequeno estivesse fazendo uma pequena birra ele tentava não se irritar, estava muito feliz para isso.
Vagn havia acordado enjoado e Ragnar não fazia a mínima ideia do motivo disso. Porém estava tentando ser gentil apesar de tudo.
— Bebê... Come isso e depois eu deixo você livre uh?
— Por favor papai, não, eu não estou legal hoje.
Vidar chega na forma de lobo e deita no chão da sala no tapete e olha o pai e o irmão.
Vagn se levanta da mesa e sai andando não queria nem olhar para o irmão caçula.
— Vagn!
Chama Ragnar, mas caiu em ouvidos surdos de seu filhote que nem olhar para trás olhava.
Era óbvio que o pequeno estava bravo com o irmão... Talvez por isso estivesse enjoado aquela manhã.
Ragnar decidiu não insistir, não queria fazer uma cena na casa de Freya justamente aquele dia. Olhou Vidar e estendeu os braços para o pequeno lobinho.
— Vem cá meu meu sujinho, aonde você estava?
— Brincando no quintal, tem terra ali.
Ele falou como se fosse uma nova descoberta, o pai sorriu para ele e beijou sua cabeça
— Bom, há terra nos jardins e antes de eu te dar um bom banho tenho que perguntar, o que houve entre você e o Vagn?
Ele perguntou e seu lobinho escondeu o rosto no peito do pai não respondendo nada.
— Vamos, vamos pra o banho. – Falou Ragnar suspirando ao ver seu filhote não querer contar nada.
Era extremamente irritante não saber de nada.. Ele as sentia o homem mais idiota e burro do mundo. Como pai ele tinha a obrigação de saber o que estava acontecendo com seus meninos que eram sempre tão unidos.
Vidar notou a expressão do pai, e abraçou o pescoço dele com carinho. Como se com isso provasse que estava tudo bem....
— Vamos te dar um banho bem dado, você está muito sujinho e Freya irá brigar se você sujar os móveis dela.
Vidar não resistiu durante o banho, deixou o pai lhe banhar quando ele sentiu o pai chegar muito perto
— Papai? O que houve?
Ragnar estava cheirando ele, e depois se afastou um pouco confuso tentando entender.
— Que cheiro é esse filhote? Além de lama e terra está com cheiro estranho?
Vidar pensou que fosse morrer do coração ali mesmo, olhou para o pai tentando ter alguma boa justificativa
— Brinquei com alguns bichos da terra, insetos, minhocas, toupeiras eles tem um cheiro estranho.
Ele fala brincando com a água
— Eu conheço o cheiro de animais... E esse certamente não é um deles.
Indaga Ragnar com sinceridade, ele era um lobo e conhecia cada animal existente ali na aldeia. Conhecia o cheiro de cada um e saberia identificá-los de longe.
— Impressão sua papai.. Eu só brinquei com eles... – Murmura o garoto pegando algumas espumas com a mão.
— Vidar, se estiver aprontando alguma coisa, acho melhor me falar agora.
Ragnar fala passando shampoo no menino e depois enxaguando a cabeça do mesmo com delicadeza.
Vidar olha para o pai tentando não mostrar nervosismo e depois se ajeita na banheira.
— Já disse papai, estava brincando apenas, gosto muito de terra.
— Sabe que se estiver mentindo eu irei descobrir não é? Todos da aldeia se conhecem. Uma hora suas travessuras virão parar em meus ouvidos filhote. – Lhe alerta o mais velha enquanto termina o banho do filho e lhe enrola em uma toalha fofa.
Ragnar estava dizendo a verdade, tudo o que seus filhotes pensavam em fazer escondido uma hora viria à tona.
Vidar choraminga mas se manteve firme na mentira do jardim, era óbvio de mais que tinha algo ali.
— Se não confia em mim papai, não posso fazer nada, mas eu digo e repito, eu estava brincando no jardim é só.
Vidar fala um pouco incomodado com todas as perguntas do pai e se agita um pouco.
— Okay Vidar, se vai insistir nisso a espalha é sua. Mas se eu souber que está mentindo pode ir preparando essa bunda, pois ela terá um encontro e tanto com o cinto.
Dizendo isso Ragnar o ajuda a se vestir e o libera para ir brincar na sala junto com Vagn e Austin.
Freya estava na cozinha e Ragnar seguiu para lá, abraçando a jovem por trás.
— Olá... – Sorri ele sentindo ela rir baixo.
Os dois trocaram carícias e se beijavam com carinho, quando Ragnar encontrou Vagn chorando
— Ei… o que foi meu filhote?
Ele fala soltando a mulher e se abaixando na altura dele, Vagn se afasta entre soluços.
— Eu não posso te contar, eu prometi que não ia contar, mas eu estou com tanto medo.
O pobre filhote parecia tão perdido que chegava a chorar de tremer e soluçar.
Ragnar se preocupou e rapidamente pegou seu bebê no colo. Ele estava confuso e preocupado.
Austin observa tudo sem saber o que fazer ele já imaginava do que se tratava e decidiu falar...
— Eu.. Eu acho que o Vidar está encontrando humanos.. Eu ouvi algo ontem.. Mas.. Não tenho certeza...
Diz abaixando a cabeça no mesmo instante.
O rosto de Ragnar fica sem cor alguma, então aquele era o cheiro misterioso, um humano.
A raiva começa a tomar conta dele, ele chega a fazer um barulho como um rosnado e vê Vagn estremecer
— AUSTIN!
Vagn berra e começa a chorar ainda mais, completamente apavorado e sente o pai o colocar no chão.
Vidar entra na casa, estava sujo novMente, mas agora era realmente pelo jardim, estava pura terra e com um tato bola nas mãos, era enorme e ele estava encantado.
Ragnar olhou o caçula e tentou se acalmar.
— Vidar, vamos conversar. Venha.
Chama estendendo a mão para o filho que desconfia porém acaba seguindo o mais velho em direção ao quarto, deixando o animal com Freya.
— O que foi papai?
— Por favor, me diga que você não foi ver o humano... Por favor.
Pede Ragnar tentando se acalmar em vão.
Vidar engoliu um a seco e deixou a raiva tomar conta, se transformando em um lobo ele saiu correndo até a sala.
Vagn estava em sua forma de lobo, deitado no sofá choramingando baixinho, quando Vidar pulou por cima dele o abocanhando.
Vagn caiu no chão surpreso e não deixou barato, atacou o irmão também.
“Você prometeu”
Vidar gritou em sua mente, rodopiando pelo chão atrás de Vagn.
Austin se assustou e virou uma águia ficando em cima de uma estante enquanto os dois filhotes rolavam pelo chão, esbarrando em tudo.
Vidar colocou as patas na barriga do irmão e o arremessou longe, fazendo-o cair sobre a mesa de vidro e a quebrou inteira.
Vagn se destransformou estava com muita dor e com o corpo cheio de cortes agora.
— Não foi ele que me contou Vidar! Você está louco?! – Indaga Ragnar surpreso enquanto corre até o filho mais velho e lhe pega no colo – Freya preciso de ajuda. Algo que o cure rapidamente.
Pede o homem mais preocupado do que Freya jamais havia visto em toda a sua vida. Vagn choramingava baixo e com dor. Assustado, seu irmão jamais havia lhe assustado antes.
Vagn chorava enquanto Freya o curava passando ervas em seu corpo e recitando algo do qual ele ainda não entendia.
— Papai! Vagn chamou baixinho, enquanto Vidar ainda estava fora de controle...
Vidar mirou seus olhos brilhantes em Austin, não demorou muito para juntar A com B e rosnou para Austin.
Ele pulou tentando abocanhar Austin que voou pela casa assustado o pequeno lobo o perseguia latindo.
— Vidar pare com isso agora mesmo!
Ordenou Ragnar furioso agora ao ver seu filhote tentando pegar Austin.
— Está ficando louco?
Vidar rosnou mais alto pouco antes de se parado pelo pai.
— Se você não vai se acalmar por bem, eu farei isso por mal! É o que você quer meu filho?! – Pergunta o homem furioso enquanto segurava o filho obrigando-o a se transformar.
Vidar choramingou ao sentir o pai agarrar sua orelha, ele tenta resistir e joga seu corpo no chão.
— Não, papai, papai por favor não!
Ele gania desesperado, enquanto Ragnar tentava carregar o filho que esperneava para o quarto.
— Me solta,me solta
O filhote choramingava desesperado.
Ragnar acertou uma forte palmada no bumbum do filho, coisa que o faz se acalmar durante alguns minutos.
Vidar era muito sensível, ele fazia uma birra anime mas com um único tapa bastava para acalmá-lo.
Ele sentou seu filhote na cama, olhou para Vagn que gemia de dor e estava apavorado.
— Então? Vai me contar que droga está acontecendo?
Vidar abaixou a cabeça e ficou em silêncio, sem dizer nada.
— Vidar acho bom começar a falar, olha o estado que deixou seu irmão? Rosnou pra mim! Conversou com humanos! Está ficando louco?!
Vidar negou levemente com a cabeça, suas ações começando a pesar verdadeiramente agora que estava ali...
Havia feito tantas coisas erradas, tantas coisas que teoricamente estavam proibidos.
— Desculpa...
— Desculpa não irão te salvar disso... Olha quantas coisas erradas você fez. Parece que gosta de apanhar Vidar!
Vidar abriu o berreiro como sempre fazia quando estava assustado, tentando explicar o que tinha feito.
—E-Eu estava curioso, eu só queria ver os humanos, e era-Era um filhote de humano, ele não parecia malvado!
Ele chorava de soluçar tentado se acalmar enquanto Ragnar olhava para ele de braços cruzados.
—Desculpa papai...
— Você passou de todos os limites possíveis meu filho. Embora eu sempre irá te desculpar você agiu muito mal.
Dizendo isso Ragnar sentou-se na cama e puxou o pequeno lobo para seu colo.
— Espero que depois de hoje o moço pense muito antes de desobedecer uma ordem direta novamente. Ainda mais quando for vida em perigo. Filhote ou não, humanos são perigosos.
-Não é porque conheceu um bom que os maus não existam Vidar, poderiam ter matado você! E atacar seu irmão? Como pode? Olhe o estado que deixou ele! Eu quero meu filhotinho doce de volta.
Ragnar falou enquanto abaixava as roupas de Vidar e logo ergueu a mão para cima e deixou cair com força.
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT LLAFT PLAFT PLAFT PLAFT LLAFT PLAFT
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT LLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT.
Vidar berrava e esperneava com força tentando se soltar do aperto firme do pai.
— Para papai! Para
— Eu irei parar quando você já tiver aprendido a lição.
Diz o homem aumentando a intensidade das palmadas que estalavam na pele do menino.
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT
— Auu!!!
— Nunca mais ataque seu irmão. Nunca mais vá ver um humano e nunca mais rosne para mim!
Ragnar deu os últimos golpes em Vidar antes de parar.
PLAFT PLAFT LLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT LLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PAFT
— Papai!!!!
Vidar chorava mole no colo de Ragnar, tentando se acalmar mas não conseguia.
— Não me odeie papai, por favor não me odeie.
— Eu jamais poderia te odiar meu pequeno. – Sorri fraco Ragnar, ele não estava mais bravo porém estava muito preocupado. – Quero que se desculpe com seu irmão filho... Sério
Vidar se virou para Vagn e segurou seu pé com cuidado e falou tremendo.
—Desculpa maninho eu nunca mais vou fazer isso.
Ragnar pega seu filho e o senta em seu colo e o abraça com todo carinho e amor do mundo.
Vidar chora no pescoço do pai aspirando seu cheiro e treme em seu colo chegando a tossir de tanto que chorava.
—Me desculpa papai!
— Eu sempre irei te desculpar meu anjo.
Indaga Ragnar com suavidade enquanto pega os dois filhos no colo. Ele tentou acalmar seus meninos desejando que a partir daquele momento as coisas voltassem ao normal em relação aos pequenos lobos.
Freya entrou no quarto com um Austin choroso no colo.
Ambos consolavam seus filhotes, tentando acalma-los, Vagn reclamava de dores no corpo.
Vidar estava cansado e fazendo muita manha, querendo o pai somente para ele, ambos filhotes se empurravam fraquinho.
Ragnar tentava mantê-los sobre as pernas e pensou que talvez um leite fosse acalma-lós um pouco.
Freya foi esquentar o leite lara os três, deixando o pequeno filhote com o agora "namorado"...
Apesar do dia estar sendo difícil, Freya era forte e com Ragnar essa força aumentava.
Se eles fossem mesmo ficar juntos, cenas como aquelas seriam comuns dali para frente.
Os filhotes atacaram o leite que Freya trouxe, Vagn tomou a forma de lobo e foi mancando até sua caneca.
Vidar era mais afobado, bebia com velocidade quase se engasgando no processo, mas o lado bom era que aquilo acalmava os filhotes.
Austin bebia sem dizer uma palavra e com muito cuidado e educação.
— Calma meus filhotes! Vidar o leite não vai fugir.
Era nítida a diferença entre os três filhotes, Ragnar ficou perto de Vagn que ainda estava machucado. Vidar se aproximou deles e bebeu o leite ali.
Freya sentou ao lado do filho e lhe abraçou de lado, depositando um beijo na cabeça do mesmo.
Vagn bebeu o leite e logo depois adormeceu, deixando um pouco de leite na caneca.
Vidar que não era bobo correu para a caneca do irmão e se pôs a beber todo o leite que restava ali de dentro.
Quando terminou se ajeitou perto do irmão em forma de lobo e dormiu ali com ele.
Ragnar olhou a Freya que fazia Austin dormir, o menino estava extremamente assustado e não era fácil lidar com ele nesses momentos.
— Ele está quase dormindo... – Explica ela com suavidade sem tirar os olhos do bebê.
Ragnar sorri e pega seus dois filhotes e os coloca na cama com suavidade e retorna para falar com Freya
—Sinto muito mesmo por Vidar ter tentado atacar Austin
Ele pede acariciando a mão dela e vê que o menino adormeceu nos braços de Freya, conseguia ouvir o coração quase saltando pela boca.
—Você está bem?
Ragnar pergunta a amiga de maneira carinhosa
— Austin é muito sensível, ele se assusta fácil. – Explica colocando o pequeno em sua cama delicadamente e olhando o rapaz logo em seguida – Eu estou bem... Estou penando em um futuro só seu lado.
Confessa a loira com sinceridade enquanto segura a mão do amigo. Freya sempre fora extremamente sincera, ela dizia exatamente o que estava sentindo.
Ragnar sorriu com o que sua amada havia dito, ele passa as mãos pelos cabelos loiros dela e olha em seus olhos de maneira apaixonada.
—Nao pense, apenas realize, pois eu vou estar bem aqui com você, como amigo, como namorado, como irmão, como marido! Como o que você quiser.
Ele falou sério, iria proteger Freya com sua vida, ela sempre esteve lá para ele, agora ele estaria lá para ela
A mulher sorriu com alegria ao ouvi-lo, ouvir aquelas palavras realmente lhe fizeram muito bem.
— Eu quero ficar com você... Fazer dar certo. Sempre estivemos aqui um para o outro... Sempre. E depois de ontem, céus eu fiquei tão feliz....
Começa ela olhando ele nos olhos enquanto fala tudo de uma única vez.
— Não será fácil com os filhotes, temos três... Mas será incrível ao mesmo tempo. Não acha?
Pergunta ela tentando confirmar se ele pensava como a mesma.
—Sera sim, faremos ser uma experiência incrível
Ragnar fala vendo Freya pegar seu filhote no colo, ela era bem forte para alguém do tamanho dela
—Bom agora eu tenho que ver meus lobinhos, vai que eles devoram a cama enquanto dormem
— Vai lá, aposto que eles estão dormindo ainda. Se tivessem acordados já estariam aprontando algo.
Ri a loira achando certa graça na situação, os filhotes normalmente não paravam quietos.
Sentou na cama com Austin ainda dormindo e beijou a cabeça do menino vendo o namorado sair.
Ragnar da uma rápida olhada em seus filhotes e os vê completamente apagados em cima da cama, eram uma fofura dormindo.
O lobo cinzento corre para o quarto de Freya e se deita ao lado dela fazendo um carinho em seu rosto.
—Tudo que eu mais quero nesse mundo é você Freya...
Ele fala com convicção e amor.
— Você já me tem... – Sorri ela com sinceridade enquanto segura na mão dele em forma de apoio.
Ragnar sorri e acaricia a bochecha dele com carinho.
— Você é incrível sabia? – Pergunta ele sem tirar os olhos da loira.
— Você também é... Fica aqui comigo. – Pede ele suavemente pouco antes de depositar um beijo suave nos lábios de Ragnar.
Fazer amor com alguém durante a noite inteira, era a melhor coisa do mundo, Ragnar era um lobo e isso o tornava mais sedento.
Ele era carinhoso com ela, sempre se preocupando se havia a machucado, mas ainda sim sedento pelo corpo dela.
Quando o casa ouviu vindo do quarto dos meninos.
—Papai! Papaaaai?
Ragnar suspirou já indo vestir um roupão e dando um beijo suave na amiga, indo em direção ao quarto para ver seus filhotes.
Será que haviam aprontado mais alguma coisa? Céus, eles não paravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O uivo do lobo
خيال (فانتازيا)Em um mundo aonde animais que podem se transformar em humanos são reais, Ragnar vive uma vida solitária, fazendo jus ao lobo que era. Criado em uma aldeia repleta de costumes e tradições, o jovem havia decidido viver uma vida tranquila e longe de co...