CHAPTER 12: Pequenos acidentes

449 37 9
                                    


Boa noitee amores, como vão as coisas? Irei fazer uma pequena maratona de capítulos hoje. Para compensar minha demora para publicar. Espero que gostem ❤️

__________________________________

Chegando lá avistou os filhotes pulando em cima da cama, como se fosse ao invés de uma cama normal fosse uma cama elástica.

— Hey... Não façam isso, isso vai acabar quebrando. – Avisa o logo pegando Vidar no colo, o menino riu baixo e abraçou o pescoço do mais velho.

— O Vagn faz xixi na cama... – Conta baixinho – Mas nós já escondemos tudinho e estamos fingindo que nada aconteceu.

Conta ele ingênuo, recebendo um olhar irritado por parte do irmão que para de pular no mesmo instante.

—Como é?

Ragnar pergunta baixinho para o filho que se agarra ainda mais nele.

— Fez mesmo xixi na cama pequeno?

Vagn cora de vergonha ao ser perguntado sobre isso e se transforma em lobo pulando a janela, se escondendo no quintal.

Ragnar suspira e pede para que Austin pegue os lençóis e leve para lavar enquanto ele ia atrás de seu filhote.

Assim que saiu pela porta avistou o filhote um pouco afastado, debaixo de uma árvore.

Se aproximou devagar e se sentou no gramado ao lado do bebê lobo.

— Você não precisa se esconder... – Comenta o homem de olhos azuis enquanto acariciava a cabeça do lobo negro.

Ele sabia que não era algo fácil de admitir, porém Vagn era apenas um filhote pequeno, essas coisas aconteciam com filhotes.

Ele ouve um ganido baixo e o filhote se esconde ainda mais debaixo da árvore.

— Shh meu querido, está tudo bem, isso é normal...

Vagn não iria sair dali tão cedo, estava muito envergonhado e choramingava em sua forma de lobo.

Ragnar olhou para o filho ali em baixo todo envergonhado e chorando, pobre alma...

— Não fique assim príncipe... Eu sei que você não fez por mal. É normal esses acidentes aconteceram com filhotes... – Fala suave o colocando em seu colo com cuidado e amabilidade.

O filhotinho se encolheu no colo de Ragnar ainda choramingando, ele estava com muita vergonha e escondeu o focinho no corpo do pai.

— Shh meu pequeno isso acontece ok? Não estou zangado, vai ficar tudo bem, mas acho que você precisa de um banho.

Ragnar fala e o filhote negro olha para ele inclinado a cabeça.

Ragnar sorriu levemente ao ver o filho assumir a forma humana. Ele não pode deixar de pensar que seus filhotes eram tão fofos como lobo quanto também como humanos.

Pegou o rapaz baixinho no colo e o abraçou com intensidade pouco antes de entrar em casa com o mesmo. Iria lhe dar um bom banho e o café da manhã.

Provavelmente o menino já estava com fome, eles sempre acordavam famintos. Isso era fato.

— Vamos tomar um banho bem gostoso e depois um café da manhã especial uh?

Sugere o homem de cabelos loiros.

Ragnar leva Vagn para o banheiro de Freya e enche a banheira, seu filhote parecia envergonhado agora, e olhava para baixo.

— Vem querido, olha a água está uma delícia

O uivo do loboOnde histórias criam vida. Descubra agora