Alguns meses depois...
Lindsey sentou no gramado e minutos depois sentiu a presença de alguém sentando ao seu lado, então olhou a pessoa e se deparou com Nego Do Borel. Nego Do Borel é seu apelido mais seu nome verdadeiro é Leno.
- O que faz aqui?
- Vi que você veio sozinha pra cá, então decidi te seguir. Fiz errado?
- Não.
- Agora me diz, por que passou toda aula tão calada e pensativa?
- Hoje eu vou ver meu pai.
- Mas você não mora com ele.
- Não eu moro com a minha mãe.
- Não compreendo sua mãe não é a Sina? Por acaso se separaram?
- É uma história um pouco longa, então só posso dizer que minha mãe não se chama Sina e sim Any Gabrielly.
- E onde você vai visitar seu pai?
- Ele está preso.
- E o que ele fez?
- Vamos mudar de assunto.
- Tudo bem.
Any e Lindsey foram na cadeia visitar o canalha.
- Estou vendo que em quase um ano aconteceram muitas coisas.
- Por favor, não me faça arrapender por ter trazido minha filha nesse lugar.
Any levantou beijou a cabeça da filha e saiu da sala, para os dois conversarem melhor.
- Tudo poderia ter sido mais fácil...
- Filha...
- Eu poderia ter crescido com minhas tias, prima, avó e principalmente minha mãe. Mas você me tirou delas! Você tirou minha mãe de mim!
- Perdão.
- Você não tinha o direito de ter me tirado dela! Você nos enganou! Um pai não faria isso com sua filha. Você não pensou no sofrimento da minha mãe. Você não pensou! - começou a bater nele, enquanto gritava e chorava ao mesmo tempo.
O empurrou e um policial entrou na sala, avisando que o horário de visita havia acabado. Any apareceu e Lindsey correu até a mãe, a abraçou e chorou compulsivamente. Seus soluços eram dolorosos.
- Eu o odeio, o odeio!
- Não, meu amor, você não o odeia.
Any confortou a filha em seus braços.
Lindsey concordou e saíram de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Restart✌《Versão Noany》✔
FanficAny Gabrielly, se relacionou com Josh Beauchamp, de quem ficou grávida. Ela deu a luz a uma linda menina. Mais ela foi roubada. Josh levou a criança para longe, onde cuidou com a esposa. 15 anos se passaram, e Any decide ir para o Canadá onde conhec...