💕26- Capítulo

337 25 2
                                    

                  3 Semanas depois...

Entro no banheiro e fecho a porta, me ajoelho perto do vaso sanitário e coloco todo o café da manhã para fora. Após me aliviar do enjoo que estava sentindo lavo meu rosto e escova meus dentes. Ao sair do banheiro, Lindsey estava lá e me olhava com os braços cruzados.

- O que foi meu amor?

- Você está pálida, mamãe.

- Isso é normal, não? Faz tempo que não vou a praia e nem pego sol.

- Mamãe, está mentindo. Você tomou café da manhã e depois se sentiu mal, igual a ontem.

- Claro que não.

- Claro que sim. Eu vou contar para o Noah.

- Você não vai contar nada, mocinha.

- Mas você pode estar doente.

- Não, filha, eu não estou doente.

- E como tem toda certeza?

- Porque sim.

- Mamãe...

- Vamos preparar o almoço, vem.

Seguro seu braço e descemos para cozinha e começamos a preparar o almoço uma marraconada. Após tudo pronto, decidimos ir tomar banho de piscina.

...

Levo um susto quando sinto as mãos de Noah agarrarem minha cintura.

- Meu amor, que susto.

- Desculpe, minha linda.

Beijou meu pescoço e eu me virei para olha-lo ficando de frente pra ele.

- Quando entrei no apartamento você não estava, mas o cheiro da marraconada está incrível.

- Ah, então vamos subir para almoçar.

- Lindsey, vamos.

Lindsey saiu da piscina e se cobriu com roupão, então subimos e entramos em casa. Almoçamos entre algumas bricandeiras e depois de comermos, Noah pegou na geladeira um pote com sorvete.

...

Deito entre as pernas de Noah e o sinto me abraçar fortemente, cheirando meu pescoço e beijando minha bochecha.

- Hum, adoro seu perfume amor.

- Bobo.

O olho e ele me beija, nos separamos com alguns selinhos.

- O que acha de sairmos hoje a noite?

- E para onde vamos?

- Hoje de manhã quando sai, vi um parque está sendo inaugurado.

- Lindsey irá gostar.

- Vamos falar com ela.

- Agora não, fica aqui comigo.

Continuamos abraçados e trocando alguns carinhos.

Continuamos abraçados e trocando alguns carinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii! Como estão?

A New Restart✌《Versão Noany》✔Onde histórias criam vida. Descubra agora