💕11-Capítulo

454 79 0
                                    

                            ☝Lindsey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lindsey

Os raios solares me atingiram, fazendo-me sentar na cama. Levanto da cama e calço as minhas pantufas, faço minha higiene bocal e saio do quarto, descendo as escadas, encontro meu pai ao telefone.

- Eu não quero que a Any se aproxime de minha filha... Sim, eu sei! Mas não importa... Faça o que eu estou mandando... Eu sei que é a mãe dela, mas não me importo! - falou irritado

- Papai.

Ele desliga o telefone rapidamente e me olha assustado.

- Por que está irritado. - se
aproximou - E quem é Any?

- Lindsey, o que faz escutando a conversa.

- Não foi por querer. - falou cabisbaixa - Eu só...

- Deixa pra lá, não precisa se explicar.

- Ok.

- Preciso ir trabalhar - beijou a testa da filha e saiu

- Tchau.

Percebi que minhas irmãs já desciam as escadas, então antes que elas percebessem minha presença, corri para cozinha, encontrando Heyoon a governanta da casa. Ela é coreana, tem 23 anos, é linda e é minha amiga amiga.

- Oi Lindsey!

- Oiii! - beijei seu rosto e me sentei na bancada

- Está com fome?

- Sim.

- Então desce dai e senta direito. Cadê a educação que eu te dei?

Heyoon apesar de ser nova era como uma mãe pra mim.

- Sorry mamãe. - brinquei

- O que a princesa quer comer?

- Sanduíche misto.

- Ok. E para beber?

- Suco.

Heyoon preparou meu café da manhã e depois que terminei, ela me beijou na testa e eu subi para tomar banho, hoje tenho aula de ballet.

Ao chegar na aula, minha professora mandou eu me aprontar rápido, pois havia chegado minutos atrasada.

Em quanto ensaiava, minha professora me incentivava, me dizendo que eu estava indo muito bem.

- Está cada vez melhor.

- É sério?

- Sim, em menos de três semanas você já vai está sabendo os passos da coreografia.

Sorri, enquanto tomava água.

- Posso ir?

- Claro, até aproxima aula boneca.

- Até.

Quando cheguei em casa, subi para o quarto, mas antes que eu entrasse no quarto, minha mãe apareceu, falando no celular com alguém.

- Joshua, você não pode continuar escondendo a verdade a ela... Eu sei que ela é sua filha, mas ela tem todo o direito de saber... Ok, tudo bem. Não vamos mais brigar por isso.

Fechei a porta e larguei minha mochila na cama. Do que será que eles falavam?

 Do que será que eles falavam?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii! Como vcs estão?




A New Restart✌《Versão Noany》✔Onde histórias criam vida. Descubra agora