Abri a porta do carro, segurei em suas mãos delicadas e a ajudei a descer. Subimos para o meu andar.
- Você mora aqui?
Perguntou ao sairmos do elevador.
- Sim.
- Grande e luxuoso.
👇 Apartamento de luxo do Noah
- É o que eu mereço por ser um bom empresário. Vamos entrar?
- Ok. O que eu mais preciso saber de você?
- O que você já sabe?
- Que você é empresário e mora num apartamento de luxo, tem uma lamborghini. Acho que tirando isso, não sei mais nada.
👇Lamborghini do Noah- Ok. Meu nome completo você já sabe. Eu tenho 32 anos.
- Interessante. - sorriu - Algo a mais?
- Eu estou bastante interessado em você. - me aproximei agarrando sua cintura e trazendo seu corpo para mais perto
- Noah.
- Sim?
- Acabamos de nos conhecer. - a olhei nos olhos - Então... - ele a cortou, pondo seus dedos sobre os lábios macios dela e se aproximou
- Vamos deixar acontecer.
- Noah não posso.
- Claro que pode. Não tem ninguém que nos impeça.
- Você disse que eu não correria nenhum perigo se viesse.
- Um beijo não é perigo nenhum. - roçou seus lábios aos dela - Mas talvez com você seja.
Falei, antes de tomar seus lábios em um beijo lento e ao mesmo
tempo excitante. Any resistiu o quanto pode, mas logo se entregou, jogando seus braços em volta do meu pescoço e me puxando para mais perto. Encerramos o beijo com alguns selinhos, ela se afastou de mim e negou, ficando de costas pra mim.- Eu acho melhor eu ir embora.
- Por que?
- Noah, não era pra ter acontecido isso. - falou indo até a porta - Eu não estou preparada para iniciar uma relação.
- Podemos ir aos poucos.
- Acabamos de nos beijar, isso não é ir aos poucos.
- Então faremos assim, nós sairemos amanhã para um almoço, conversamos e no final, veremos o que dá. O que acha?
- Tudo bem.
- Se quiser, eu posso te levar.
- Não precisa, eu pego um táxi.
- Eu trouxe você aqui, então eu tenho que te levar.
- Tá bom então. Vamos.
Oiii! Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Restart✌《Versão Noany》✔
FanficAny Gabrielly, se relacionou com Josh Beauchamp, de quem ficou grávida. Ela deu a luz a uma linda menina. Mais ela foi roubada. Josh levou a criança para longe, onde cuidou com a esposa. 15 anos se passaram, e Any decide ir para o Canadá onde conhec...