1 mês depois...
Acabei tendo que fazer uma nova viagem, agora estou retornando, espero que Any não fique brava. Após descer do carro, entreguei a chave ao manobrista e peguei minha mala, entrando na portaria do elevador, peguei o elevador subido para o meu andar, mas quando cheguei lá constatei que a porta estava aberta. Com um pouco de receio eu entrei, estava tudo no lugar, já é um bom passo. Mas me aliviei quando vi a bolsa de Any no sofá e escutei as pontas de seus saltos baterem contra o piso de madeira.
- Any.
- Essa é a segunda vez.
Cruzou os braços abaixo dos seios, ela estava brava.
- Perdão, mas foi de última hora.
- Será que vai ser sempre assim?
- Eu prometo não fazer mais isso.
- Você prometeu na última vez. Está me escondendo alguma coisa?
- Claro que não.
- Noah, eu já sofri demais no passado, então se você está me escondendo alguma coisa me conte logo.
- Eu não estou escondendo nada, eu juro.
Me aproximo dela, seguro suas mãos e colo nossos corpos.
- Não seria capaz de esconder algo de você, a única coisa que eu menos quero é te magoar.
Falei, entre alguns selinhos, e acariciei seu rosto.
- Está falando sério?
- Claro amor.
- Desculpa.
- Não precisa pedir desculpa.
Me aproximei e a beijei. Nos beijavamos apaixonadamente, Any não podia imaginar o quanto sonhei com esse momento, não podia imaginar o quanto eu queria aquele lindo corpo só pra mim. O beijo foi ficando cada vez mais rápido, eu já não sabia o que pensar.
- Preciso de você, meu amor. - sussurou - Não me negue isso.
- Eu te quero Noah... - segurei seu rosto - Eu te desejo como nunca quis ninguém.
A peguei nós braços e ela enlaçou suas pernas em minha cintura, fomos em direção ao quarto, quando entramos a deitei na cama e a beijei.
Tirei seu vestido, a deixando apenas de lingerie, Any arrancou minha camisa, a jogando no chão, e logo em seguida minha calça. Suas mãos deslizaram pelo meu corpo, seu desejo era nÃtido. Tirei seu sutiã, começando a massagear seu seio direito abocanhei seu seio esquerdo, aos poucos fui descendo meus beijos por sua barriga, suas coxas e pernas, puxei sua calcinha com a boca, a deixando completamente nua. Voltei a beijar sua boca, enquanto sentia seus dedos adentrarem em meus cabelos.
- Preciso de você. - o olhou - Agora.
Apenas me livrei da única peça que nos impedia de um contato maior, peguei um preservativo e abri com os dentes. Ela sorriu, com muito cuidado a penetrei,
começando com lentos movimentos e aos poucos foi ficando mais rápidos,
o tesão e o desejo estava a flor da pele, nossos corpos estava suados, chegamos ao ápice do prazer, Any caiu exausta em cima de mim, a abraçei, afagando seus cabelos.🌞🌈🌞🌈🌞🌈🌞🌈🌞🌈🌞🌈🌞🌈🌞
Quando acordei, tirei Any de cima de mim, cobri seu corpo com um lençol e vesti uma calça de moletom. Quando ela acordar, é provável que ele esteja com fome, então é melhor preparar alguma coisa, abri a geladeira e encontrei o básico para um bom café da manhã, pães, ovos, bacon e suco de laranja. Após colocar os avós no fogo, fui fazer algumas torradas.
- Os ovos vão queimar bobinho.
Escutei sua voz e me virei para vê-la, a encontrando encostada na pilastra, vestida em minha camisa, onde caberia duas ali.
- Bom dia.
Sorriu e caminhou até mim, desligou o fogão e me abraçou.
- Bom dia.
Retribui ao abraço, beijando seu pescoço.
- Estava tentando fazer um café da manhã pra mim, amor?
- Sim, mas não deu muito certo.
- Não precisa bobo. - o beijou - Não sou de comer muita coisa pela manhã.
- Queria te surpreender. - sorriu
- Você me surpreende todos os dias, meu amor.
- Repeti...
- Noah...
- Repeti...
- Você me...
- Depois disso.
- Meu amor.
Any sorriu, a peguei no colo, colocando-a em cima do balcão, entrando no meio de suas pernas. A beijei e ela retribuiu a altura, abri os botões da camisa, a deitando no balcão e indo por cima de seu corpo, beijei seu pescoço e a escutei gemer baixinho.
Oiii! Amores com vocês estão? Vocês gostaram do hot?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Restart✌《Versão Noany》✔
Hayran KurguAny Gabrielly, se relacionou com Josh Beauchamp, de quem ficou grávida. Ela deu a luz a uma linda menina. Mais ela foi roubada. Josh levou a criança para longe, onde cuidou com a esposa. 15 anos se passaram, e Any decide ir para o Canadá onde conhec...