💕19-Capítulo

449 41 7
                                    

5 dias depois...

Com os passos acelerados, andava pelo corredor da empresa, mas fui impedida por um esbarrão, cai no chão e olhei Bailey, ele gargalhou, me fazendo rir também.

- Vai pra onde com tanta pressa Any?

- Hoje finalmente vão prender Josh e a o que tudo indica vou poder levar minha filha para casa. Finalmente vou poder abraça-la.

- Você está nervosa e tremendo. Não vou deixar você dirigir desse jeito. Então vou te levar até o seu apartamento.

- Ok.

Quando chegamos, sai do carro e fui correndo beijar Noah que estava me esperando.

- Veio com ele?

- Sim.

- Olá, Noah.

- Olá.

- Podemos ir?

- Claro, só estávamos esperando você.

Decidi ir com Noah, acompanhada do advogado e o advogado, logo atrás vinha Bailey e o carro da polícia.

Quando chegamos, fui a primeira a descer do carro. O delegado tocou a companhia e quem atendeu foi uma jovem, aparentava ter 23 anos.

- Em que posso ajudar?

- Sou o delegado Morris. Gostaria de saber se o Sr. Joshua Kyle Beauchamp Deinert se encontra.

- Ah, sim, ele está. Entrem, vou chamá-lo.

Entramos, mas os policiais ficaram lá fora. Alguns minutos depois, Josh apareceu, junto de Sina.

- Mas o que é isso? O que você faz aqui?

- Como eu disse, eu só voltaria aqui para levar minha filha e te prender.

- E como tem tanta certeza que vai me prender?

- Eu tenho provas Josh.

- Que provas?

- Você está sendo acusado por suborno e também podemos levar conta o sequestro. - diz o delegado

- Entre outras coisas. Como desvio de dinheiro. - diz o detetive

- E então?

- Sua desgraçada.

Avançou em cima de mim, mas Noah foi mais rápido.

- Não ouse encostar um dedo nela seu canalha.

- E você quem é?

- Sou o marido de Any.

Marido? Tive que me segurar para não rir.

- Onde está a garota? - diz o delegado

- Ela não está.

- Josh, não complique as coisas. - diz Sina

- E você Sina, por que não continua calada? - Joshua diz

- Porque eu estou farta de tanta mentira!

Ouvimos passos, olhei em direção as escadas e lá estava ela, vestida em um moletom, com seus cabelos presos, segurando uma mochila.

- Quem são vocês?

- Lindsey suba agora!

- Não. Hoje eu tenho ballet.

- Ela vai ficar sabendo de toda verdade Josh.

- Que verdade?

Minha pequena me olhou, seus olhos já estavam marejados.

- O que faz aqui novamente? Como é seu nome?

- Sou Any.

- Conta pra sua filha Josh, diz para ela!

Lindsey me olhava, parecia tentar ler minha mente.

- Não.

- Por que não? Será que tem medo que ela possa te odiar pelo o que você fez?

- O que ele você fez pai?

- Essa mulher que você está vendo bem aí na sua frente, ela é sua verdadeira mãe Lindsey.

- Minha mãe?

Lindsey me olhou, começando a chorar.

- Então você mentiu pra mim?

Gritou, chorando ainda mais.

- Por que fez isso?! Por que?!

Falou e saindo correndo, para subir as escadas. Fui atrás dela, mas senti Joshua agarrar meu braço.

- Solte-a. Ela tem todo o direito. - disse o delegado

Então fui atrás da minha filha. A encontrei chorando ainda mais. Isso me partiu meu coração. Minha pequena havia sido enganada por todo esse momento, como devia estar sua cabeça, em saber que a pessoa que ela pensou ser sua mãe, na verdade não era.

- Filha.

Ela continuou calada.

- Por favor, querida. Olha para mim. Deixa eu te abraçar, meu amor.

Me aproximei mais ela se encolheu, continuando chorando.

- Quer que eu vá embora?

E então ela me olhou, seu nariz estava vermelho, assim como o meu deve está e seus olhos estão inchados e vermelhos.

- Por que não veio me buscar antes? Por que deixou que ele me enganasse todo esse tempo?

- Joshua a tirou de mim, fugiu com você, eu passei anos tentando te encontrar, mas todas as vezes os detetives deistitam, por que o seu pai os subornava eles. Eu juro que tentei.

Minhas lágrimas desciam. Lindsey chorava, eu chorava, chegou ao ponto dela simplesmente vim até mim, me abraçando, chorando ainda mais.

- Me leva daqui, por favor. Não me deixe nunca mais.

Assenti, acariciando seus cabelos. Aos poucos, nos acalmamos e pudemos conversar com mais calma.

- Eu quero ir com você, não quero ficar mais aqui.

- Tudo que você quiser, meu amor.

Beijei sua cabeça, a abraçando fortemente. Como esperei por este momento.

E aí? Muitas emoções né? Comentam aí bjs😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí? Muitas emoções né? Comentam aí bjs😘


A New Restart✌《Versão Noany》✔Onde histórias criam vida. Descubra agora