8 meses depois...
Toda família havia ido a casa de praia. Lindsey e sua prima foram as primeiras a correram pra água. Logo depois suas tias a acompanharam. Noah ficou com Any na sala, já que a mesma estava com fracas dores nas costas. Dona Priscila ficou de preparar o almoço.Ao meio dia tias e sobrinha voltaram. Any e Noah estava deitada no sofá assistindo um filme com Noah sentado na poltrona tomando suco.
Priscila avisou que o almoço estava pronto, então todos foram almoçar.
Aquele dia foi especial para Lindsey.
O dia foi embora e com ele chegou A noite todos estavam na sala, assistindo um filme. Todos riram com o filme de comédia. Uma verdadeira cena de família feliz.
No quarto Any estava deitada enquanto acariciava a barriga e sentia algumas fiscadas, que as vezes a fazia suspirar profusamente, buscando calma para não gritar. Naoh estava na sala assistindo junto com sua família e não queria o incomodar.
Sentou na cama e olhou a porta da varanda, a lua estava cheia e o céu recheado de estrelas.
- Nesses meses todos, não pensei nos nomes das minhas princesas.
Olhou o céu e suspirou novamente, sentindo uma nova fisgada.
- Vocês vão se chamar Callie e Ayla.
Novamente uma nova fisgada, só que dessa vez bem mais forte e a fez gemer pela dor. Sentiu algo molhar suas pernas e se apavorou.
- Meu Deus!
Respirou fundo e gritou Noah por várias vezes. O mesmo que estava lá embaixo entretido com o filme escutos os gritos da noiva e se apressou para subir as escadas.
- Meu amor...
- Amor, as bebês.
- Isso significa... oh meu Deus!
- Temos que ir para o hospital.
Noah desceu novamente para avisar o que estava acontecendo, todos foram se trocar. Lindsey estava explodindo de felicidade. Suas irmãnzinhas iriam nascer no seu aniversário.
- O melhor presente. - diz Lindsey
Gente as bebês vão nascer😍😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Restart✌《Versão Noany》✔
FanfictionAny Gabrielly, se relacionou com Josh Beauchamp, de quem ficou grávida. Ela deu a luz a uma linda menina. Mais ela foi roubada. Josh levou a criança para longe, onde cuidou com a esposa. 15 anos se passaram, e Any decide ir para o Canadá onde conhec...