💕33- Capítulo

358 22 2
                                    

4 meses depois...

Any, Noah e Lindsey foram para a clínica e em poucos minutos chegaram.

Quando entraram no consultório da doutora conversaram um pouco e depois Any deitou para começar o exame. A doutora levantou a a blusa para ver a barriguinha redonda e muito linda ficou exposta. Passou o gel e a maquininha por cima da barriga.

- Vejamos... - diz a doutora

- Está tudo bem?

- Tem algo estranho.

Any se preocupou e olhou para a doutora. Lindsey se aproximou para olhar melhor o que parecia na tela do computador.

- Quero que prestem atenção.

Ela deslizou o aparelho pela barriga e Any sorriu.

- Aqui não tem apenas um bebê.

- Como não?

- Olhem isso.

Na tela, aparecia dois bebês. Os dois estavam abraçadinhos.

- Oh meu Deus!

Any chorou, mas ao mesmo tempo riu. Estava mais que feliz!

- Isso é incrível.

Pulou de alegria.

- Se acharmos uma boa posição já da para saber o sexo. Eles estão na mesma placenta.

- Isso quer dizer que serão idênticos?

- Exatamente. Vamos fazer isso, por que não fazemos a ultrassom com o aparelho interno? É em 3d e a resolução é maior.

- Tudo bem.

- Então vamos trocar essa roupa.

Após Any vesti a roupa do hospital, voltou a sala e deitou. A doutora mandou a mesma apoiar os pés no suporte.

Lindsey sentou ao lado da mãe e não parava de sorrir, mesma coisa com Noah.

- Preparada?

A doutora introduziu o aparelho, era gelado e estranho.

- São lindos.

- Corrigindo, são lindas.

Any olhou a doutora e a mesma concordou.

- Aí meu Deus, duas princesas!

Noah sorriu bobo e beijou a noiva.

Oiii! São duas meninas😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii! São duas meninas😍

A New Restart✌《Versão Noany》✔Onde histórias criam vida. Descubra agora