Já se passavam das 22:00hrs, Priscila e as filhas estavam com Lindsey na sala de espera. Any já estava na sala de parto a quase uma hora.
Lindsey não parava quieta, andava de um lado para outro. Priscila puxou a neta e a fez sentar.
Na sala de parto, uma das bebês já estava sendo limpada por uma enfermeira. A médica que estava fazendo o parto mandava Any fazer força, enquanto a mesma gritava.
- Vamos lá, meu amor.
Any jogou a cabeça para trás exausta, enquanto um choro alto e forte ecoou. Agora as gêmeas choravam, Any sorria, se sentindo completamente sem forças.
- Você conseguiu, minha linda. Nossas pequenas já estão aqui.
- Ayla e Callie.
- Sim, meu amor. São nosso céu.
Any dormiu, Noah beijou a testa da noiva e foi ver suas filhas.
Após mãe e filhas estarem confortáveis, Noah se permitiu ir a sala de espera. Lindsey ao ver o mesmo, levantou rapidamente e foi até ele.
- Nasceram.
- Quero vê-las.
- E você vai.
- Minha filha está bem?
- Sim Dona Priscila.
- Quando podemos vê-las?
- Pois é, já podemos vê-las?
- Any pegou no sono, mas as gêmeas estão no quarto.
- Então vamos logo.
Caminharam para o quarto onde Any estava com as filhas. Ao entrarem, Lindsey correu até os berços e sorriu abertamente.
- São lindas.
- Se parecem com Noah.
- Eu tenho netas lindas.
Priscila comemorou feliz.
- Elas são lindas. - Shivani diz admirada
- Como vão chama-las?
- Ayla e Callie.
- Nomes lindos.
Estavam todos encantados com as bebês, que nem perceberam quando Any acordou.
- Noah...
O chamou e todos a olharam.
- Minha linda, que bom que acordou.
Foi até ela e a beijou.
- Como se sente?
- Cansada.
Noah pegou as filhas no colo, e levou para Any, a mesma pegou as bebês e sorriu emocionada.
- São tão lindas. São parecidas com você meu amor, Noah.
Deu um cheirinho na cabecinha das pequenas e as mesmas fazem um biquinho nos lábios.
- Acho que agora tudo será diferente.
Oiii! As bebês nasceram😍 O que vocês acharam são bonitinhas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Restart✌《Versão Noany》✔
FanfictionAny Gabrielly, se relacionou com Josh Beauchamp, de quem ficou grávida. Ela deu a luz a uma linda menina. Mais ela foi roubada. Josh levou a criança para longe, onde cuidou com a esposa. 15 anos se passaram, e Any decide ir para o Canadá onde conhec...