💕12-Capítulo

469 75 0
                                    

1 mês depois...
💜💜💜💜💜💜

A pele macia de Any veio de encontro ao meu corpo quando ela me abraçou.

- Senti sua falta.

Disse ela.

- Também senti sua falta. Não imagina o quanto.

Continuamos abraçados, até ela se afastar um pouco e falar.

- Nunca mais... Me escuta bem. Nunca mais faça uma viagem sem antes me dizer nada.

- Ok senhorita Any.

Tomei aqueles lábios, apertei sua cintura, colando o seu corpo ao meu, ela entre abriu a boca, dando passagem para a minha língua. depois de alguns minutos nos afastamos.

- O que está fazendo comigo Urrea?

- Te dando um oportunidade para amar.

Ela sorriu e o barulho irritante de seu celular soou, atrapalhando qualquer tipo de clima que tivesse nesse momento.

- É o Bailey.

- Ah, só poderia ser.

Ela se afastou e atendeu ao celular.

- Desculpa estava ocupada.

Ela sorriu pra mim quando conversava com Bailey.

- Não, Bailey. Sim. tenho certeza... Sim, os papéis ficaram na gaveta. Não, claro que não! Se você não achar, vá no meu balcão, abra a segunda gaveta, deve está lá. Tudo bem, tchau.

Desligou seu celular e o jogou no sofá.

- O que ele queria?

- Nada.- sentou ao meu lado - Ele só queria saber onde estava uns papéis.

- Tenho algumas novidades para te contar.

- Sobre o que?

- Meu advogado me ligou.

- O que ele disse?

- Lindsey faz aula de ballet, duas vezes por semana, nó horário das 9h as 10h.

Any sorriu.

- Não vejo a hora de poder vê-la de perto e abraça-la.

...

Saímos do carro, olhamos a movimentação e Any suspirou.

- Se sente mal?

- Não. Só estou impressionada. Vamos caminhar.

- Sim.

Estávamos na praça para praticarmos um pouco de exercício e no final da tarde paramos para tomarmos um suco, sentamos em uma mesa e iniciamos uma conversa.

- Sabe o que eu acho estranho?

- O que?

- Como que a esposa do Joshua aceitou a Lindsey.

- Eu nunca havia parado para pensar nisso.

- Quantos anos você tinha quando se relacionou com ele?

- Estava perto de completar 16 anos.

- Então você era menor de idade? E ele?

- Não me lembro bem, mas acho que entre 19/20 anos.

- Ele já era casado não é mesmo?

- Sim. Ele me enganou por um bom tempo e quando eu descobri já era tarde. Quando soube que ele era casado, eu quis me afastar, mas aí veio a notícia que estava grávida, minha mãe enlouqueceu.

- E como Joshua soube de sua gravidez?

- Não sei, nunca pretendia contar nada pra ele, mas nove meses depois veio o resultado.

- Você nunca desconfiou de ninguém?

- Não.

- E sua mãe? Como ela aceitou sua gravidez?

- No começo ela não aceitou, mas depois que minha barriga começou a ser notada, acho que fez o coração dela amolecer.

- E quando você descobriu que ele havia a levado?

- Primeiro eu ri, depois que eu vi que era verdade eu chorei a noite toda, e assim por longos meses. Bom, vamos embora. - diz enxugando uma lágrima

- Espera.

Seguro sua mão e a faço sentar novamente.

- O que foi Noah?

- A esposa do Josh, as filhas e Lindsey estão vindo para cá.

- Como assim?

- Respira. - sentei mais perto dela

- Mas...

- Calma.

- Calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii:)

A New Restart✌《Versão Noany》✔Onde histórias criam vida. Descubra agora