Oi meus amores estão com saudades? Eu também! Demorou mais finalmente eu voltei👏👏👏 Peço que por favor não desistam da história pois não vou abandoná-la, só tenham paciência please.
Bom, vamos começar! Boa leitura a todos.Ariele Özdemir
Acordei com uma movimentação no quarto e rezei a Deus para que não fosse ele, não aguentaria se ele me tocasse novamente, meu corpo todo doía só de lembrar da noite passada. Sem que eu pudesse evitar as lágrimas desciam.
- desculpe não queria acordar a senhorita.
Me acalmei mais quando a voz de Cecília chegou nos meus ouvidos e logo me sentei na cama enxugando as lágrimas.
- tá tudo bem, não se preocupe, e por favor me trate de você.
- prefiro que continue com esta. - Ela falou enquanto trazia uma bandeja para pôr no meu colo e continua a falar logo em seguida sem me dar a chance de responder - eu vou preparar o seu banho, quer sais, espuma ou óleo de lavanda?
- o que você escolher pra mim está bom.
Me limitei a falar, ela apenas concordou com um gesto de cabeça e seguiu para o banheiro, voltei minha atenção para bandeja de comida sem muito ânimo.
Sentir um embrulho no meu estômago, eu estava com nojo de mim mesma.
(...)
Depois do banho Cecília me arrumou, fez eu vestir um vestido elegante, tbm fez um penteado bonito no meu cabelo e passou maquiagem que ajudou a esconder os hematomas que aquele monstro deixou. Quando me olhei no espelho não me reconheci, aquela não era eu, com certeza não era minha imagem, eu sou uma garota simples do campo, não uma senhorita da realeza.
Quando Cecília terminou de me arrumar ela me levou para conhecer o castelo que apesar de ser muito luxuoso é extremamente sombrio e assustador. Todos os cômodos são escuro e sombris, os guardas vivem nas sombras, mal daria pra notar sua presença se não fosse por seus olhos vermelho sangue que se destacam de tudo.
Eu e Cecília passamos o resto da manhã em um dos jardim do castelo, ele era muito bonito e cheio das mais variadas flores. Olhei para aquele céu totalmente nublado e me perguntei como as flores faziam para sobreviver em meio à tantas nuvens nebulosas, isso me fez lembrar dos meus pais que apesar de tantas dificuldades se mantinham firmes, a saudade deles se apossou de mim e não podia evitar que algumas lágrimas caíssem.
- querida o quê aconteceu para você tá chorando? Está centindo alguma dor?
Cecília perguntou toda preocupada se aproximando mais de mim.
- eu estou com saudades dos meus pais, da minha casa.
- tá tudo bem, os primeiros dias serão assim afinal é um mundo completamente novo que se abre.
- esse mundo novo me apavora, quero voltar logo para casa.
- tire essa ideia da sua cabeça querida - ela colocou as duas mãos entre meu rosto e falou enquanto enxugava minhas lágrimas com a ponta dos dedos - o príncipe fez de você um das esposas dele, você pertence a ele agora, não vai mais voltar para sua antiga casa.
- ele é um monstro! Porque faz coisas tão horríveis?
- ele é um governante sábio, tudo que faz tem seus motivos - quando ela terminou de falar abriu um sorriso pra mim e continuou - e parece que você caiu nas graças dele, ele disse que você não iria para o harém como as outras.
- isso pra mim não significa nada, ainda sou uma prisioneira com todas elas.
Falei enquanto me levantava e caminhava para longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drácula - Entre as sombras do amor
VampireDRÁCULA o príncipe da Romênia, depois de ter sido traído por sua própria igreja ele voltou dos mortos para matar seus inimigos, e assim voltar a governar seu país, que agora é dominado pelas trevas a qual ele mesmo comanda. ARIELE é filha de uma mu...