Olá meus amores, olha eu aqui de novo. Kkkkkkkkk
Como vocês estão?
Trago mais um capítulo novinho pra vcs espero que gostem.Boa leitura! ❤️❤️❤️
Ariele Özdemir
— absinto é um afrodisíaco pra alma, a fada verde que vive no absinto tem sede da sua alma, mas vc está a salva comigo.
As palavras de Vlad eram calmas sensuais. Seus olhos não desviaram dos meus enquanto eu bebia o líquido da taça que ele havia me entregue.
— Achei um pouco forte.
— Chupe um torrão de açúcar, vai aliviar o sabor.
Devolvi a taça para mesa e peguei um torrão de açúcar com a ponta dos dedos levando a boca, assim que o doce do açúcar entrou em meu paladar o sabor da bebida ficou mais agradável.
— Você tinha razão, a bebida agrada mais dessa forma. — Vlad me olhava atentamente, não deixando nenhum movimento meu passar. — Me fale da princesa, por favor.
Ele deu um leve suspiro antes de falar.
— Ela foi a pessoa que eu mais amei nessa vida, porém não era forte o suficiente para aguentar a realidade da vida. — Eu escutava tudo muito atenta, e a cada detalhe meu coração batia mais forte. — Por conta disso ela pulou pra morte, deixando um vazio na minha alma ao qual você está preenchendo.
Sem que eu me desse conta ele se aproximou de mim e beijou os meus lábios, um beijo lascivo e apaixonado, me fazendo sentir todo o seu desejo por mim.
— Porque ela atormenta os meus sonhos?
— Venha comigo.
Vlad se levantou e estendeu a sua mão para mim a qual eu aceitei, ele foi nos guiando até uma das sacada do castelo. A noite está linda, a lua ia alta no céu e as estrelas cintilavam fortemente ao seu redor.
— A noite está tão linda.
— É nas estrelas que busco consolo quando eu me sinto só. — Não pude deixar de sentir seu abraço vindo por trás de mim rodando minha cintura enquanto ele falava. — De acordo com Platão, o universo é uma alma dividida em partes iguais, cada uma associada a uma estrela, e aqueles que vivem uma vida plena e virtuosa retornam a sua estrela nativo, enquanto outros voltam para terra repetidamente até que encontre seu real propósito. Durante todos esses anos eu procurei no céu a sua luz mas nunca te encontrei.
— O que você quer dizer com isso?
— Quero dizer que, o que atormenta os seus sonhos não é a Mylla, mas sim as suas lembranças da sua vida passada, da nossa vida passada.
Eu me virei ficando de frente pra ele, o olhando com toda atenção, para cada detalhe. Eu não poderia acreditar, será mesmo que existe vidas passadas e que eu faço parte dela.
— Não pode ser, não existe vida passada.
— Como pode ter certeza, se mais cedo vc me contou dos seus sonhos, que vc muitas vezes se confundi de quem é a Mylla e quem é você. — Eu o olhava perplexa sem saber o que dizer. — Procure no seu coração e encontre a mim.
Ele segurou a minha mão a levando até a boca depositando um suave beijo, logo depois entrelaçou nossos dedos me levando de volta para sala de jantar.
Assim que chegamos ao recinto uma música suave e elegante começou a tocar, sem que eu esperasse, ele me puxou para os seus braços e começamos a dançar.
Vlad me guiava ao ritmo da música e apesar de eu nunca ter aprendido a dançar, não era difícil acompanhar os seus passos, ele me fazia girar por todo o salão e ria de algumas gafes que eu cometia, era um sorriso sincero e verdadeiro como eu nunca imaginei da parte dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drácula - Entre as sombras do amor
VampirosDRÁCULA o príncipe da Romênia, depois de ter sido traído por sua própria igreja ele voltou dos mortos para matar seus inimigos, e assim voltar a governar seu país, que agora é dominado pelas trevas a qual ele mesmo comanda. ARIELE é filha de uma mu...