capítulo 17

121 22 18
                                    

Olá meus amores!! Estou de volta com mais um capítulo fresquinho pra vcs.

Boa leitura a todos!

Ariele Özdemir

O som do piano soava no ar e mais uma vez eu estava no labirinto cheio de espelhos, quando eu virei para o lado oposto ao meu no lugar do meu reflexo estava Mylla, levei minha mão para o tocar o espelho e ver se era real e ela fez o mesmo, rapidamente tirei minha mão com o susto e ela também repetiu o movimento. Eu olhava espantada para o que tinha acabado de acontecer, ela tinha o mesmo olhar sobre mim, então sem me conter decidir por um fim em tudo isso.

— Por que você me persegue?

— Eu já te disse, eu sou você.

Eu consigo sentir as lágrimas caindo dos meus olhos enquanto ela fala e vejo o mesmo acontece com ela no reflexo.

— Não pode ser, você é a princesa Mylla.

Um dor forte tomou conta da minha cabeça me fazendo soltar um gemido e levar a mão até a cabeça, Mylla mais uma vez repetir o meu gesto e seu reflexo começou a sumir, fazendo a dor diminuir mas logo ela retornou.

— Me ouça. — Ela deu uma pausa antes de continuar. — Eu sou apenas uma parte sua que vem do mais fundo de você mesma. Você precisa tomar cuidado por nós.

— Cuidado? Nós? Do que está falando?

A dor na minha cabeça começou a ficar muito mais forte me fazendo cair de joelhos no chão de olhos fechados, só consegui escutar a voz da Mylla ficando cada vez mais distante.

— Só Vlad pode proteger o...

Não consegui entender pois tudo sumiu e quando eu abri os olhos novamente eu está de volta ao quarto da igreja. Cecília que estava próxima a mim veio ao meu socorro.

— Ariele, está tudo bem, foi só um sonho criança.

— Minha cabeça parece que vai explodir.

Falei quase chorando pela dor.

— Está tudo bem, tome esse chá que eu acabei de preparar, vai fazer vc se sentir bem. — Peguei a xícara da sua mão e rapidamente dei o primeiro gole na bebida morna, e a dor rapidamente foi diminuindo até ficar bem mais suportável. — Se sente melhor?

— Sim obrigada Cecília, a dor está diminuindo.

— Menina você não sabe o susto que deu na gente, estávamos todos preocupados.

— Não sei explicar o que aconteceu, só lembro que estava conversando com Van Helsing e deferente tudo ficou escuro.

Dei outro gole no chá e Cecília trouxe uma bandeja com comida para perto de mim porém eu não tinha fome.

— Tudo bem não precisa se esforçar, só quero que saiba que em mim você tem uma amiga e pode contar o que quiser. — Me limitei apenas a olhar pra ela que continuo a falar. — Talvez eu não tenha a solução pro seu problema mais sou uma boa ouvinte, e dividir o que nos aflige muitas vezes nos ajudar a pensar com clareza.

Eu ela olhava nos meus olhos enquanto falava e eu pude ver um misto de verdade e preocupação neles, fazendo eu me sentir a vontade para compartilhar de toda essa loucura que me atormentava.

Eu precisava falar com alguém ou iria ficar louca.

— Des de que eu cheguei no castelo venho tentando sonhos estranhos, são lembranças da princesa Mylla, porém eu sinto como se fossem minhas e fizesse parte de um passado distante.

— Não sei se vc sabe mas existem crenças de que guando uma alma parte muito cedo de uma vida deixando uma história inacabada ela pode voltar em uma nova vida pra da continuidade ao que deixou pra trás.

Drácula - Entre as sombras do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora