Oii meus amores!! ❤❤❤ Como vocês estão? Eu sei que faz muito tempo que eu não apareço mas eu tô passando por um bloqueio criativo, as vezes eu passo um tempão na frente do como e não sai uma linha, porém prometo não desistir, estou sempre me esforçando para trazer capítulos novos pra vocês e, se quiserem dar sugestões fiquem a vontade pois toda ideia é bem vinda.
Vamos começar o capítulo.
Boa leitura a todos!!😊😊Ariele Özdemir
Antes que eu pudesse me dar conta de suas palavras nós dois já estávamos no quarto como se des do começo estivéssemos ali.
Assustada perguntei.
- Como você faz isso?
Ele deu um leve sorriso e falou com superioridade.
- Dá mesma forma que você, só que rápido demais pra que seus olhos e reflexos simplórios percebessem. - Fiquei parada olhando para ele sem saber o que dizer ou fazer, só voltei a mim quando Drácula me empurrou sobre a cama e falou de uma forma rude. - Chega de conversa e vamos ou que realmente interessa.
Ele começou a se despir diante dos meus olhos enquanto eu observava totalmente assustada sem saber o que fazer para me defender.
Seu corpo era totalmente musculoso e seu tamanho era duas vezes maior que o meu. Quando ele tirou toda sua roupa eu pude ver o tamanho do seu membro e fiquei horrorizada.
Aquilo era totalmente grande e grosso como pode ter entrado dentro de mim?
Ele subiu na cama e começou a se aproximar de mim enquanto eu me colhia em uma frágil tentativa de defesa. Drácula começou a passar a mão pelo meu corpo e eu implorei com a voz já embalada pelo choro.
- Por favor não faça isso.
- Impossível atender seu pedido pois meu corpo está sedento pelo seu.
Sem mais palavras ele arrancou minhas roupas com suas mãos as transformando em farrapos, deixando meu corpo visível mais uma vez para seus olhos.
Era perceptível que a luxúria e o desejo o dominavam seu olhar, ele avaliava meu corpo com fascínio. Sem se importar com meu sofrimento Drácula colocou seus lábios sobre os meus me roubando um beijo.
Eu tentava recuar dos seu braços mais era inútil só servia para que ele me prendesse mais a se.
Drácula foi decente o beijo até chegar nos meus seios e abocanhalos como se estivesse faminto, ele os sugava fortemente e suas presas mechucava os bicos me fazendo chorar de dor.
- Por favor pare!
Eu suplicava entre os gemidos de dor mas isso parecia agradá-lo ainda mais.
Suas mãos foram descendo até minha intimidade enquanto eu tentava afastá-lo de cima de mim mas rapidamente fui imobilizada pelo seu corpo, quando sua mão chegou onde ele queria soltei um grito de pura dor por sentir seu dedo me penetra sem a menor gentileza.
Drácula subiu sua boca até meu ouvido e falou com a voz rouca.
- Tão apertada, estou louco para entrar em você novamente.
- Não!
Falei em desespero mas como sempre não adiantou e seu membro entrou em mim como uma faca me rasgando por completo. Minha garganta começou a doer do grito que eu dei, ele nem esperou que eu me recuperasse e já foi se movendo dentro de mim.
Suas estocadas eram duras e fortes, eu gritava de dor e agonia e as lágrimas escoriam como prova do meu desespero.
Como se ele achasse pouco minha tortura logo senti sua presas no meu pescoço perfurando minha carne, meu sangue começou a ser drenado para sua boca enquanto eu não tinha mais forças nem pra chorar.
Fiquei imóvel até que ele soltou minha garganta e deu um grito de prazer, logo depois senti seu seme escorrendo dentro de mim e sua linda no ferimento causado por sua presas afiadas. Drácula deu seus últimos espasmos de prazer e rapidamente saiu de dentro de mim, se jogando para o lado vazio da cama. Continuei imóvel mal tendo forças para respirar só queria que ele me matasse para que tudo isso nunca mais se repetisse.
O silêncio no quarto era profundo até que foi quebrado pela voz que eu mais odiava.
- Seu corpo é perfeito, você é perfeita e seu sangue é maravilhoso. - Ele se virou para mim enquanto falava. - Vou adorar possuir o seu corpo todos os dias e me deliciar no gosto dos seus sangue.
- Você é cruel, eu te odeio!
Foi tudo que eu consegui dizer em um único sussurro mas para o meu espanto ele deu uma alta gargalhada das minhas palavras.
- Não estou querendo seu amor, apenas seu corpo. No dia que eu quiser que sinta prazer comigo você sentirá, não tenha dúvidas disso. - Ele trouxe seu rosto para bem perto do meu e falou de uma maneira sádica. - Por hora o que me dá prazer são seus gritos de desespero.
Eu me encolhi na cama e comecei a chorar.
Não havia nada que eu pudesse fazer para me livrar desse monstro.
Sem dizer mais nada ele se levantou vestir suas roupas e saiu do quarto, eu apenas continuei deitada orando para que Deus tivesse misericórdia e me levasse embora desse inferno.
Não sei por quanto tempo fiquei desse jeito mas apenas despertei dos meus pensamentos quando a porta do quarto foi aberta e Cecília passou pela mesma, ela se aproximou de mim passou a mão em meus cabelos e falou na tentativa de me acalmar.
- Não fique assim, com o tempo você se acostumar ao jeito dele.
- Como pode dizer isso? Eu prefiro a morte ao ter que me acostumar a viver com ele.
- Agora você é a preferida dele, você tem a chance que nenhuma tem, você pode....
- Não diga nada, não quero ouvir!
Eu me alterei completamente, não queria escutá-la, eu não queria escutar nada sobre ele.
Cecília balançou a cabeça em concordância e continuou afagando meus cabelos.
Eu tenho que arrumar um jeito de sair daqui, não vou aguentar viver desse jeito para sempre.
Quero voltar pra minha casa, para perto do meus pais, ter minha vida de volta.
Cecília ficou ao meu lado afagando meus cabelos até que eu me acalmasse. Quando pude respirar com tranquilidade ela me ajudou no banho e logo em seguida disse que iria buscar algo para que eu pudesse comer.
Quando ela saiu percebi que ela avia deixado a porta aberta e sem nem um guarda, talvez seja essa a oportunidade que eu tanto tenha pedido a Deus.
Mais um capítulo finalizado.
Vamos esperar ansiosamente para ver o que vai acontecer. Será que essa é a oportunidade perfeita pra ela fugir?
Ansiosa pra descobrir.
Beijão pra vocês meus amores 😘😘😘Não esqueçam de acender a estrelinha e deixar um comentário. 😉😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drácula - Entre as sombras do amor
VampirDRÁCULA o príncipe da Romênia, depois de ter sido traído por sua própria igreja ele voltou dos mortos para matar seus inimigos, e assim voltar a governar seu país, que agora é dominado pelas trevas a qual ele mesmo comanda. ARIELE é filha de uma mu...