Take me home

133 12 48
                                    

Sentamo-nos todos em duas mesas juntas. KJ estava na minha frente.

--- O que vão querer? - o garçom, muito bem parecido por acaso, aparece.

Sinto o cara moreno me encarar. Ele tenta ser discreto mas falha miseravelmente e eu tento ignorar.

--- O que você vai querer, amor? - KJ dá um sorriso forçado e ênfase na palavra "amor". Ele segura a minha mão por cima da mesa e eu arqueio a sobrancelha enquanto todos, eu incluída, tentamos não rir.

--- Hm, um hamburger, batata frita e coca-cola. E você? - sorrio para não rir.

--- Igual, meu bem. - ele sorri maliciosamente depois de ver o ar constrangido do garçom.

Todos fazem os seus pedidos. Foi tudo na base de hambúrgueres e hot dogs.

--- Cara, já lhe disseram o quão possessivo você é? - Hart diz.

--- Ele estava encarando os peitos dela! - KJ resmunga.

--- Mas eles são só seus, amor. - digo rindo e eles riem.

--- Acho bem que sim. - ele dá o seu sorriso malicioso e eu, sei lá bem porquê, coro. - Quero me sentar do seu lado. Vanessa, pode trocar comigo?

--- Claro. - Madelaine segura a mão da tímida Vanessa.

--- Vai tomar no cu, ela está do meu lado. - KJ estica o dedo médio a Mads.

--- Eu vou para aí. Troca comigo, Trevor. - digo para evitar discussões idiotas.

--- Tudo bem. - troco de lugar com Stines.

Keneti sorri e me beija enquanto os nossos amigos reclamam da nossa melosice.

O garçom traz as nossas comidas e todos comemos enquanto rimos e conversamos. Algum tempo depois pagamos as refeições e nos levantamos.

--- O último a chegar na piscina paga bebidas! - Casey grita e todos corremos.

Durante toda a tarde ficamos indo nos tobogãs que faltavam e nadando imenso. Foi perfeito.

Agora eu estou com as garotas e com Casey na piscina fazendo guerra de água e nadando. Os outros garotos estão um pouco longe de nós nos observando e conversando.

Quando olho para KJ vejo que ele também me olhava. Lhe pisco o olho e ele faz o mesmo.

--- Pare de namoriscar, Mendes. - Lili diz e eu lhe atiro água.

Uns segundos depois ouvimos Cole dizer.

--- Abram espaço para a bomba! - ele se atira na água dando um mortal.

Logo todos nos juntamos para lhe atirar água e ele faz o mesmo com a gente.

Pouco tempo depois KJ aparece também e ficamos nadando todos, falando e atirando água para tudo o que é lado.

×

--- Oi gatinho! - Mishel diz mal KJ entra.

Apa veio jantar aqui novamente. Quero lhe oferecer o violão de meu pai depois.

Eu vi como ele olhou o violão. Os seus olhos brilharam e é como se aquilo fosse a boia que o salvaria de afogar.

Graças a Deus eu consegui convencer Mark Mendes a dar-lhe o violão. Por Deus, meu pai nem sabe tocar.

--- Mishel! - minha mãe repreende minha irmã e KJ ri.

--- Mishel, pare de se atirar para cima do meu namorado. - falo séria e ele ri novamente. Ele me abraça por trás e beija o topo de minha cabeça.

LOVE SONGS - ACOUSTIC ∣ kjmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora