Always hate me

138 11 69
                                    

Estou na última aula do dia, finalmente.

Hoje, sexta-feira, irei almoçar com KJ depois de ir a casa ajudar meu pai com uns papeis da empresa. Keneti não veio às aulas por conta de tudo o que aconteceu.

Minha irmã levou o motorista para ir sabe lá Deus onde. Cole ainda me perguntou se eu queria boleia mas eu sei os planos que Lili e sua lingerie nova têm para hoje, entao neguei. Ao que parece terei de ir a pé.

Quando o sinal bate eu dou graças a Deus. Me levanto e arrumo meus materiais saindo da sala o mais rapidamente possível.

Já fora do recinto escolar sinto uma mão se enroscar no meu pulso e me virar. É Charles.

--- Olá. - sorrio de lábios colados.

--- Olá. - ele sorri de volta.

--- Precisa de algo? - questiono.

--- Eu tenho algo para lhe mostrar, tem tempo para conversar agora? - ele olha atrás de mim e franze a testa. - O seu motorista?

--- Não pode vir. Irei para casa a pé. - reviro os olhos dando uma risada.

--- Eu posso levar você.

--- Oh não, não quero incomodar. - gesticulo.

--- Não incomoda, sério. Venha. - ele pega nas chaves do seu bolso das calças jeans e me leva até ao seu carro preto.

Me sento no banco do passageiro e ele começa a dirigir. A rádio tocava uma música desconhecida por mim.

--- O que me queria mostrar? - pergunto.

--- Quando estacionarmos mostro. É melhor. - assinto.

Conversamos sobre coisas banais durante o resto do caminho enquanto eu lhe dava as direções.

Algum tempo depois ele estaciona em frente ao prédio. Saimos juntos e ele retira um carderno azul da sua mochila.

--- Olá... - ouço a voz que bem conheço.

Me viro para KJ e sorrio por ele ter aparecido. Lhe dou um beijo.

--- Oi meu amor. - digo após o beijo onde senti seu coração bater demais. Reparo que está mais branco que papel, por pouco não parece Madelaine. - Você está bem? Está pálido e o seu coração está batendo muito rápido. - franzo as sobrancelhas e coloco a mão no seu peito ouvindo seu batimento cardíaco.

--- Está... Está tudo bem. Vamos para minha casa. Agora. - ele agarra minha mão com força e eu tento não revirar os olhos para o seu ciúme. Já lhe disse que não necessita de ser ciumento.

--- Não! Charles ia agora me mostrar uma coisa! - respondo firme. - Não precisa ter ciúmes. - sussurro.

--- Não! Vamos embora.

Acho que nunca vi KJ não sério desde que o conheço. Consigo ver o desespero e o medo nos seus olhos.

--- O que foi, KJ? O seu amigo já lhe contou tudo, foi? - Charles diz sorrindo abertamente.

--- Me entrega isso! - KJ reposta e eu olho para o ruivo confusa.

O que está acontecendo aqui?

--- O que se está passando aqui? - pergunto.

--- É tarde demais, Keneti. Acabou. - Charles fala.

KJ tenta tirar o caderno das mãos de Charles mas falha e desiste após umas duas tentativas.

Melton me dá o caderno. O abro numa página marcada e arregalo os olhos com o que leio.

Eram nomes de garotas junto de uma quantia de dinheiro. A quantia de dinheiro que KJ ganhou por fazer sexo com elas e até tirar a virgindade a algumas.

LOVE SONGS - ACOUSTIC ∣ kjmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora