Night changes

132 11 89
                                    

O telefone toca, dando sinal que KJ deve estar me esperando lá embaixo.

Me levanto para atender, mas Mishel entra na sala como o flash. Está tão habituada a saltos e vestidos curtos e justos e isso nem parece a incomodar na corrida.

--- Fiqus quieta, é mais chique se for eu a atender! - rio e reviro os olhos. Ela pega no telefone e o coloca em voz viva. - Bom noite, Smithers.

--- Senhorita Mishel, o menino Keneti Apa está esperando pela menina Mendes.

--- Camila irá descer daqui a dois minutos.

--- Tudo bem, boa noite Senhorita. - Smithers desliga a ligação e Mishel pousa o telefone.

--- Porquê daqui a dois minutos?- franzo a testa.

--- Duh, para dar aquele suspense. É aquele atraso educado e chique. - ela gesticula como se eu fosse uma criança de cinco anos e eu reviro os olhos.

--- Ok. - respiro fundo.

Uns momentos de passaram em completo silêncio. Ela olha seu relógio de pulso e se vira para mim novamente.

--- Pode descer agora.

--- Tudo bem. Chega a que horas? - questiono indo em direção à porta.

--- Linda, eu nem irei passar a noite aqui. - ri. - Tem a casa toda para você e para o gato ruivo.

--- Idiota. - rio e saio, indo para o elevador completamente nervosa.

Por que estou tão nervosa?

A porta do elevador se abre, me dando visão de KJ. Ele estava perfeito.
Usava uma camisa social branca, calças sociais pretas e sapatos da mesma cor. Mais uma vez, tenho a certeza absoluta que ele está odiando sua roupa mesmo ficando muito gato com ela.

--- Eu até dizia umas coisas meio porcas, mas tenho medo de ser proibido neste sítio. - ele diz e eu rio, sentindo minhas bochechas queimarem a casa segundo. Smithers ri junto.

--- Pode dizer, rapaz, eu não conto a ninguém. - Smithers pisca o olho e KJ ri, me fazendo sorrir involuntariamente. A sua risada sempre faz o meu coração saltar.

--- Puta que pariu, Camila, você está gostosa como o caralho. Não sei como vou segurar meu pau dentro das calças. - rio junto de Smithers e me aproximo do meu namorado, passando os braços pelo seu pescoço. Ele segura minha cintura.

--- Você também está lindo. - selo nossos lábios após dar um sorriso.

--- Comparado com você eu pareço um saco do lixo. - rio e dou um tapa no seu braço.

--- Cala a boca! - reclamo.

Nos despedimos de Smithers e saímos. Estava indo até ao carro quando sinto a mão de KJ segurar meu pulso e o puxar, fazendo nossos lábios se juntarem e iniciarem um beijo quente. As minhas mãos estão no local de sempre, e as dele apertam minha cintura. Isso me provoca várias sensações e não consigo evitar soltar um pequeno gemido que logo é abafado pelas nossas línguas.

Quando nos separamos, pela falta de oxigênio, sorrimos bobos um para o outro.

--- Isso sim foi um beijo a sério. - rio.

Nos aproximamos do carro e ele abre a porta do passageiro para mim.

--- Madame. - ele fala enquanto eu entro no banco. Ele dá a volta ao carro e se senta no lugar do motorista.

--- Que cavalheiro. - falo.

--- Só para você, baby. - ele responde e eu não consigo evitar um sorriso.

LOVE SONGS - ACOUSTIC ∣ kjmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora