Epílogo

164 12 93
                                    

--- Depois, tive de ficar a ver Camila andar agarrada com Charles até ao final do ano, quando fomos para a faculdade. Eles viraram namorados e estavam sempre juntos nos corredores. Nunca mais falamos. Eu deixei de ser o garoto simpático que era e fiquei deprimido, comecei a beber um bocado demais e a ter de tomar pílulas para dormir, o que, acreditem em mim, não é uma boa combinação. Fui expulso do futebol e não sei como fui aceite na NYU. Tentei me relacionar com outras pessoas, mas nenhuma era como Camila, não as amava como amei a ela. Ela vai ser sempre o meu primeiro e único amor. Ainda sofro por ela e daria tudo para a ter de volta. Deixei de ser um garoto e passei a ser um homem, eu vi os meus erros, mudei e cresci. Com isto, quero que aprendam a ter cuidado com as coisas que fazem, por que podem perder tudo o que conquistaram por uma mentira, por mais pequena que seja. - KJ diz, finalizando a sua apresentação.

Wow.

Saber a sua visão do que aconteceu foi, no mínimo, chocante. Saber cada um dos seus sentimentos e pensamentos me fez mudar totalmente a minha perspetiva do passado.

Nem tudo foi falso, aliás, nada foi falso. Nada. Ele se arrepende do que vez, ele sofreu, ele mudou, ele cresceu, ele sente a minha falta.

E, acima de tudo, ele me amou. Ele ainda me ama.

E eu também o amo. Nunca parei de o fazer, por mais que tentasse simplesmente não consegui. Eu ainda penso nele todos os dias da minha vida, por mais otária que isso me possa fazer parecer, é a verdade.

É como eu sempre disse, KJ foi e sempre será o meu primeiro e único amor.

Ouvi-lo dizer que faria de tudo para me ter de volta me fez ter vontade de me atirar para os seus braços e ficar agarrada a ele para o resto da minha vida.

--- Ei, você se perdeu? - ouço-o falar provavelmente para Liz que é a única criança ainda presente no meio dos adolescentes.

Ela já me havia visto ali e sempre quis saber a história completa do que se passou entre mim e Keneti então aproveitou a sua oportunidade. Garota esperta, realmente lembra minha irmã.

Sei que ela olha para a porta então decido ganhar coragem e aparecer. Vejo KJ me olhar e sua expressão passar de confusão a surpresa. Ele se levanta pois estava ajoelhado falando com Lisa.

Ele está diferente. Mais entrocado, mais alto e com o cabelo da sua cor natural, castanho escuro. O seu estilo não mudou em nada: calças jeans, T-shirt e tênis.

Nos encaramos, eu na porta e ele do lado da garotinha de cabelos cor de carvão e olhos azul-mar.

--- Camila? - ele pergunta mesmo já sabendo que sou eu. Eu sei que ele sabe.

--- KJ... - suspiro.

Ando o mais rápido que consigo até ele. Saltos altos não são amigos de corridas.

--- O que está fazendo... - o interrompo.

--- Cala a boca e me beije. - sua expressão fica ainda mais surpresa.

Ele o faz. KJ ataca minha boca parecendo desesperado por meu toque. Ele segura minha cintura com suas mãos fortes e a aperta enquanto eu coloco minhas mãos na sua nuca e puxo fortemente a raiz dos seus cabelos.

Toda uma nostalgia me invade e me faz lembrar do nosso primeiro beijo na fonte de água. O seu toque em mim ainda faz uma eletricidade estranha passar por todo o meu corpo e eu me sinto no céu com o seu beijo. Nossas línguas matam as saudades que todos estes anos alimentaram e estão felizes pelo reencontro, completamente felizes.

Sinto mais necessidade do seu toque e é como se o que estamos fazendo não fosse mais suficiente. Como que lendo meus pensamentos ele me puxa mais para si, coloca os braços em volta da minha cintura e eu coloco as minhas no seu rosto, o segurando.

LOVE SONGS - ACOUSTIC ∣ kjmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora