Quinta passou rápido demais. Nem acredito que já é sexta-feira e eu irei fazer a minha primeira dança com as Vixens.
Agora estou no vestiário me preparando junto com Mads, Nessa e Lili.
--- Ainda não acredito que o KJ Apa te chamou para o baile! - Lili fala. - Aquele garoto nunca convidou ninguém para nenhum baile!
Eu contei para Lili ontem, mas Mads e Nessa só descobriram ontem. Nessa, por também ser nova na escola e ainda ser do segundo ano, ainda não sabe bem quem ele é.
--- Aquele homem é uma perdição! E na cama é que é uma máquina, Jesus... - ela se abana com a mão e nós rimos.
--- Não é nada assim tão importante. - prolongo o "tão". - E vocês, irão com quem?
--- Eu não tenho par, então nem sei se vou. - Vanessa diz meio triste e todas lhe damos sorrisos solidários. - Não somos todas que têm a sorte de ser convidadas pelo gostosão do capitão do time. - ela me pisca o olho e nós rimos, enquanto eu ajeito meu cabelo num rabo de cavalo alto.
--- Eu vou com Hart Denton. Não que eu goste dele, porque eca. - damos risadas da fala de Madelaine enquanto saímos do vestiário já prontas. - Mas ele até que é legal e bem, jogador de futebol. Quer melhor clichê que a vice capitã das líderes de torcida e o jogador amigo do capitão? - rimos.
--- É nessas horas que eu agradeço a Deus o meu namorado ser mais estilo bad boy isolado. - Lili fala de Cole com os olhos brilhando.
--- Enfim, não está na hora de irmos? - Nessa aponta para toda a gente já sentada nas arquibancadas.
--- Vamos. - sorrimos e vamos.
Todas as Vixens se juntam e se ouve palmas. Nos colocamos nas nossas posições.
--- Já volto! - ouço a voz grossa de KJ gritar e o vejo vir até mim. Me aproximo dele também.
--- KJ? Tem de ir jogar, o que está fazendo aqui?
--- O baile sempre está de pé, não está? - ele pergunta, novamente. Ele tem perguntado isso vezes sem conta.
--- KJ, você me perguntou isso ontem o dia todo. Já disse que sim, então agora vá jogar! - rio.
--- Camila! Vamos começar, largue esse animal cor de laranja! - ouço Lili gritar.
--- Animal o seu cu! - KJ berra para a loira. Ele beija minha bochecha e eu, idiota como sou, coro. - Até logo, então. - ele se afasta.
--- Até logo! - falo alto para ele ouvir.
Danço e sinto vários olhares em nós, Vixens, mas dois especificamente em mim. Charles Melton e Keneti Apa.
Charles. Ele, ontem, pediu para ir comigo ao baile. Tive de negar, óbvio, o que não o deixou feliz.
A conversa vem na minha cabeça imediatamente.
"Ei, Camila, posso lhe perguntar algo?" ele falou depois da minha aula.
"Claro." sorri para ele.
"Sabe, vai ter o baile na sexta e eu queria saber se quer ir comigo." ele coça a nuca e eu lhe dou um sorriso triste.
"Eu já tenho par, desculpe." disse.
"Quem?" ele questionou, de cenho franzido.
"KJ Apa." ele fez uma expressão de ódio. "O que foi?"
"Esse garoto é um babaca, Camila, ele não quer nada com ninguém. Vocês se falam desde quando?"
"Ele é melhor amigo de Lili, e eu sou a melhor amiga dela." dou de ombros.
"Aposto que ele quer transar com você." ele reclamou.
"Pelo amor de Deus, Charles." reviro os olhos.
"Ele não é boa pessoa. Fica avisada, Mendes." ele foi embora.Ele tem ignorado todas as minhas ligações e mensagens depois disso. Está sendo infantil, eu sei, mas ele tem a sua razão. KJ não é o melhor garoto para com as garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SONGS - ACOUSTIC ∣ kjmila
FanficLOVE SONGS - ACOUSTIC | 𝗸𝗷𝗺𝗶𝗹𝗮 - "Você me perdeu para sempre, KJ." - 𝗖amila 𝗠endes Camila Carraro Mendes finalmente conseguiu convencer os seus pais a deixarem-na frequentar a mesma escola que a melhor amiga, Lili. Estava esperando um ano c...