Acordo com o som estridente do meu despertador.
Me levanto com um sorriso no rosto, coisa que acho que nunca fiz.
KJ me colocou assim.
Após fazer todas as higienes necessárias, visto um vestido branco larginho tênis da mesma cor, algo simples. Coloco a jaqueta do time de KJ por cima e ajeito em meu corpo, vendo o quão enorme ela fica em mim.
Ontem ele me deixou ficar com a jaqueta, o que foi a coisa mais fofa. Antes disso ficamos deitados na sua cama trocando carícias e conversando, como namorados fazem.
Nos somos namorados. Sorrio mais ao lembrar disso.
Mas a minha insegurança fala mais alto: E se ele me esconder por causa de todos os garotos do time e garotas que o querem? E a sua reputação?
Tento afastar esses pensamentos, pelo menos por agora.
Vou até à cozinha, onde encontro meus pais fazendo o café da manhã e minha irmã mexendo no celular.
--- Está sorrindo porquê? - Mishel pergunta me olhando.
--- Bom dia para você também, querida irmã. - me sento a seu lado na mesa e ela revira os olhos, voltando a focar o olhar no celular. - Está lendo suas fanfics lésbicas? Ou ouvindo girl in red?
--- As duas. - ela coloca a língua de fora e eu rio.
--- Boa dia filha. - minha mãe fala colocando ovos no meu prato.
--- Bom di...Que jaqueta é essa? - meu pai fala de testa franzida e eu rio.
--- Bom dia para vocês. - sorrio e eles se sentam. Começamos todos a comer. - É de KJ.
--- Aquele seu amigo ruivo? - ele questionou.
Porque é tão estranho falar disso com os pais?
--- Bem, digamos que ele não é só meu amigo... - me sinto corar.
--- Você está namorando? Me conte tudo! - minha mãe fala animada.
--- Alguém quis você? - Mishel questiona e eu lhe dou um tapa no braço. - Mas desta vez é sério ou é como aqueles namoradinhos irritantes que duravam menos de um mês? - outro tapa. - Para de me bater!
--- Com o KJ é diferente... - sinto minhas bochechas queimarem. - Não é como com os outros que foi só algo bobo. Com ele tudo é mais intenso.
--- Hm, eu não acho que ele seja bom para você. - meu pai reclama. - São amigos desde o início da escola e eu nem o conheço.
--- Isso é porque vocês estão sempre ocupados. - reviro os olhos. - Enfim, vou indo. Adeus! - me levanto e saio praticamente fugindo da mesa.
Pego na minha mochila e saio, descendo e indo até ao carro. Andre me deixa na escola.
Fico lá na entrada, como sempre, esperando Lili, Cole e KJ. Algumas pessoas me olham estranho, provavelmente por eu estar com a jaqueta do time.
Fico mexendo no celular até eles chegarem.
Quando olhei para cima, algum tempo depois, vi KJ vindo ter comigo. Sorri e guardei o celular.
--- Bom dia... - ele falou coçando a nuca.
Nenhum de nós sabia o que dizer ou fazer, era constrangedor.
--- Bom dia... - disse nervosa.
--- Hm, eu posso te beijar? - ele pergunta e eu me sinto confusa por conta das minhas inseguranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SONGS - ACOUSTIC ∣ kjmila
FanficLOVE SONGS - ACOUSTIC | 𝗸𝗷𝗺𝗶𝗹𝗮 - "Você me perdeu para sempre, KJ." - 𝗖amila 𝗠endes Camila Carraro Mendes finalmente conseguiu convencer os seus pais a deixarem-na frequentar a mesma escola que a melhor amiga, Lili. Estava esperando um ano c...