If I could fly

119 12 41
                                    

Estive treinando com as Vixens a manhã toda para o jogo dos garotos esta tarde.

Estou cansada, suada e me sinto exausta de tanto dançar. A minha cabeça está a mil por ter tantos passos a decorar mas, no final das contas, vale a pena. Eu amo ser uma líder de torcida.

--- Meninas, podem ir para o vestiário! - Lili avisa e eu expiro cansada.

Vou para o vestiário me arrastando. Tomo o típico duche naqueles chuveirinhos pequenos e a água fria batendo no meu corpo me ajuda a recuperar forças.

--- Os garotos irão ganhar, de certo. - digo para as garotas.

--- Claro. Eles são os melhores. - Lili diz se vestindo.

--- Eles vão ganhar e nós vamos arrasar. - Madelaine aperta os cadarços dos seus tênis.

--- Com certeza. - Vanessa diz.

--- Bem, eu vou saindo. Vou almoçar com KJ! Beijos, beijos. - lanço beijos para o ar e saio do vestiário indo em direção ao dos garotos.

Me encosto ao lado da porta e pouco tempo depois vejo o ruivo sair da mesma.

--- Pensei em almoçarmos juntos antes do seu grande jogo. - digo e ele sorri.

--- Claro, meu anjo. - ele coloca as mãos na minha cintura e me beija.

Puxo a raiz de seus cabelos na nuca e ele aprofunda mais o nosso contacto.

--- Arrumem um quarto! - ouço Drew gritar e sinto KJ levantar o braço para, provavelmente, lhe mostrar o dedo médio sem desgrudar os nossos lábios.

--- Onde vamos almoçar? - ele me pergunta.

--- Vamos no Pop's! - sorrimos um para o outro.

--- Você gostou de lá, hein. - ele entrelaça nossas mãos e começamos a andar até à saída da escola.

--- Sim, os garçons de lá são muito gatos sabe? - decido brincar mas ele me agarra e me rouba um beijo.

--- Pena que o seu tipo é um jogador de futebol americano cujo nome começa com Keneti e termina com Apa. - rio.

--- Como adivinhou? - continuo brincando.

--- Tenho as minhas técnicas. - ele dá uma piscadela.

Vamos até ao meu carro e Andre nos leva ao Pop's. Mal entramos o sino acima da porta toca e Pop se vira para a gente.

--- Olhem se não é o meu casal favorito! - Pop diz e nos abraça.

--- Olá Pop! - dizemos num cumprimento.

Almoçamos normalmente. Comemos hambúrgueres e bebemos milkshakes. No final de tudo voltamos para a escola para o jogo.

--- Vou me trocar. - ele diz em frente aos vestiários.

--- Vou também. - lhe dou um selinho. - Eu te amo.

--- Eu te amo. - ele adentra o vestiário e eu faço o mesmo.

--- Vamos arrasar! - Mads diz vestindo a sua saia azul.

--- Claro que vamos! - digo animada.

--- Os Serpents vão desejar ser Bulldogs depois desta! - Lili diz prendendo seu cabelo.

--- Oh se vão. - amarro meus cadarços.

--- Garotas, prontas? - o treinador dos Bulldogs diz um tempo depois. Ele está, respeitosamente, do outro lado da porta.

--- Sim treinador! - Reinhart fala.

--- Entraram daqui a pouco, se preparem! - ele avisa e todas nos colocamos na entrada do campo.

LOVE SONGS - ACOUSTIC ∣ kjmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora