Capítulo I - um novo começo
Stefan um jovem de 17 anos foi transformando em vampiro no ano de 1927 quando era um adolescente, atualmente ele tem 110 anos mas tem a aparência de um adolescente de 17 anos a idade na qual foi transformado.
Stefan nasceu e foi criado em Martinsvill uma cidade na Virgínia, o jovem permaneceu na Virgínia até o dia que basicamente morreu no ano de 1927, quando se tornou um Vampiro e teve que sair da cidade.
Muitos anos já se passaram e muitas coisas mudaram,então o jovem resolveu que estava na hora de voltar para casa e viver ou tentar viver uma vida humana normal, então Stefan se matriculou na antiga escola para ser um adolescente normal.
No primeiro dia de aula Stefan teve uma grande surpresa ao ver a aluna mais popular da escola, seu nome e Jhene, Stefan logo se apaixonou pelo lindo sorriso da jovem mas o que Stefan não sabia era que por trás daquele lindo sorriso existia muita dor e sofrimento.
A jovem além de popular tinha muitos amigos mais dois eram mas especiais pois eram seus melhores amigos, Érica Cristina e Jacob Rafael são os melhores amigos da jovem Jhene, Erica e Jacob era os únicos que sabia a verdade sobre o que existia por trás daquele lindo sorriso.
"Por trás do lindo sorriso da jovem Jhene não existia apenas dor e sofrimento, existia também uma mente meia perturbada com muitos acontecimentos o mas recente seria a descoberta sobre Diego e Rebeca, os dois que diziam ser muito amigos da jovem, mais os dois se juntarão para fazer com que Jhene sofresse mais do que ela já sofria"
No segundo dia de aula, Stefan viu pela primeira vez a melhor amiga da Jhene, Erica, Erica então viu Stefan e perguntou a sua melhor amiga quem era o garoto novo, e pela primeira vez Jhene não sabia responder aquela pergunta.
Erica tinha um segredo ela era descendente de uma família de bruxa e ao ver Stefan sabia que ele ia fazer sua melhor amiga vencer os problemas e também iria fazer ela muito feliz pois a adolescente estava lutando contra a depressão.
Naquele mesmo dia Stefan por acidente acabou ouvindo uma conversa entre Érica e Rebeca...
Erica: Olha Rebeca Você não tem o direito de falar mal dela sim, não é só porque ela é minha melhor amiga mas por que você não faz ideia do que ela está passando, não que isso importe para você mas ela ainda dorme com a janela aberta na esperança de alguém entrar no quarto para mata-la.Rebeca: o que eu sei e que isso é uma frescura dela, eu espero mesmo que ela consiga o que quer, que alguém entre e mate ela de uma vez assim ela vai parar de tentar se matar.
Érica após ouvir o que Rebeca falou logo cortou o assunto mas antes de sair da conversa disse que vai proteger e defender a melhor amiga com sua alma, Stefan com seu poder sobrenatural de vampiro ouviu toda a conversa então ele foi atrás de conversar com Erica.
Stefan: Ola me chamo Stefan, Não pude deixar de ouvir sua conversa com a outra garota Rebeca? eu acho, esse papo da aluna popular que é muito linda por sinal tentar se matar é verdade? "Desculpa me intrometer assim mas acho aquela garota muito linda e sorridente para querer esse tipo de coisa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligada ao Sobrenatural
RandomHistória narrada criada por Jhene Oliveira (no caso Eu), trata-se de uma Humana que se apaixona por um Vampiro, mais a jovem humana não sabia da existência dos seres sobrenaturais em Martinsvill uma cidade da Virgínia...