Capítulo V- Mansão Winchester (PARTE 2)

17 2 0
                                    


"Anteriormente vimos que Stefan foi envenenado com veneno de lobo e mesmo tendo alucinações conseguiu salvar Jhene de ser completamente morta por Diego que tinha se tornado um Vampiro e matado Rebeca para completar a transformação... E depois de tomar a cura contra o veneno Stefan percebeu que era tarde e sua ama estava entre a vida e a morte e Damon tinha dado de seu sangue para Jhene mais ela ainda não tinha acordado... Será que e o fim do relacionamento de Stefan e Jhene?"


Jhene ainda estava entre a vida e a morte quando Stefan entrou em seu subconsciente para dar um dia especial para sua amada, Stefan então percebeu que Diego tinha sido transformado por alguém e não tentou matar a adolescente só pelo fato dos dois serem inimigos mas a mando de alguém.

Stefan após sair do subconsciente de sua amada chamou Damon, Malia e Davi para conversarem e tentar descobrir quem tinha motivos para mata-la, foi aí que ele então se tocou que Lucy tinha ameaçado tirar a vida dela mas será que foi Lucy quem transformou o Diego e mandou mata-la?

Diego não estava na cidade fazia algum tempo, ele e Rebeca saíram da cidade, após Rebeca falar com Érica e perceber que já tinham feito o que tanto queria fazer com Jhene, fizeram a adolescente sofrer mais do que já estava sofrendo.

Stefan na esperança da sua amada acordar não saiu de seu lado e pediu para que Damon e Davi procurassem saber quem era que tinha transformado o Diego e se realmente tinha sido Lucy.

Jhene mesmo tanto entre a vida e a morte era como se estivesse sonhando e vivendo uma vida paralela na qual Stefan não era um Vampiro e que juntos formaram uma família, a adolescente não estava só entre a vida e a morte ela estava em uma espécie de purgatório onde todos que estavam ficavam entre a vida e a morte esta lá, além de um lindo sonho com Stefan a adolescente encontrou Rebeca naquele purgatório e descobriu quem tinha transformado Diego.

Após passar um dia inteiro meia que desmaiada Jhene finalmente acordou mas ainda estava fraca pois tinha perdido muito sangue, ao acordar viu Stefan dormindo no sofá então devagar ela foi até ele e o beijou fazendo com que ele acordasse, Stefan ao ver sua amada respondeu aquele maravilhoso beijo, e como um vampiro que tinha todos os sentimentos em si aumentado tiveram a maravilhosa primeira vez mesmo a adolescente estando fraca.

Após passar um dia inteiro meia que desmaiada Jhene finalmente acordou mas ainda estava fraca pois tinha perdido muito sangue, ao acordar viu Stefan dormindo no sofá então devagar ela foi até ele e o beijou fazendo com que ele acordasse, Stefan ao...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de passar a noite com Stefan a adolescente falou a ele que enquanto estava apagada estava em um purgatório e que lá estava Rebeca, que contou a ela que quem transformou o Diego não pediu para mata-la, Elijah Winchester foi quem o transformou.

Stefan naquele momento se assustou pois Elijah era um sobrinho distante que tinha desaparecido algum tempo e também era dono daquela mansão, no dia seguinte todos os adolescentes resolveram que era hora de voltar para casa mas Davi não podia ir sem falar com a Mazik após falar com a adolescente Davi e ela marcaram um encontro no próximo final de semana.

Alice, Logan, Júlio e Kendall naquele final de semana na mansão acabaram formando uma amizade entre si, mas Kendall parecia não querer ser apenas amigo de Alice o jovem lobinho estava apaixonado pela irmã de Logan, mas algo surpreendente aconteceu pois com a amizade formada entre os quatro adolescentes alguns segredos foram revelados um deles era aqui Logan tinha uma quedinha por meninos e ficou muito feliz ao ver Júlio um novo crush.

saindo dali após formar uma Bela aliança com todos Stefan falou a verdade para todos sobre o que ele realmente era e contou a história da família de Kendall para ele, após as verdades reveladas ainda existia uma que Stefan não podia falar pois ele ainda não sabia era que Júlio também era descendente de bruxas.

Então com Jhene não morrendo de vez Stefan decidiu se afastar por um tempo mas não por medo e sim por que ele tinha que encontrar Elijah e saber porque Diego queria mata-la.

"Parte 2 do final de semana na mansão eu sei que ficou meio que nada a ver com a parte 1 espero que vocês tenham gostado obrigado por lei até aqui não esqueçam de votar e comentar seu comentário é importante, na continuação é aniversário de 18 anos da jovem Jhene O que será que vai acontecer na festa? Será que Stefan não vai aparecer ou ele vai decidir de uma vez que é melhor para ela não estar com ele..."

Ligada ao SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora