Capítulo II - Irmã Gêmea

33 3 0
                                    


Após anos de mentiras Erica contou a verdade para sua melhor amiga, disse que era descendente de uma família de bruxa e que tinha uma pequena certeza que o romance que existia entre ela e Stefan ainda não tinha chegado ao fim e que esse amor ainda seria eterno.

Stefan estava sofrendo por não estar ao lado de sua amada, e quanto mais garotos novos chegava na escola mas ele se sentia inseguro, pois sabia que ela era a aluna mas popular e essa distância poderia fazer com que ele perdesse ela para sempre.

O que Jhene nunca contou a ninguém era que tinha uma irmã gêmea, e naquela cidade a única pessoa que sabia era sua melhor amiga, pois ali não era o seu local de nascimento.

Jhene não sabia mas sua irmã gêmea " Malia" estava na cidade a jovem também estava passando pela mesma fase que sua irmã a fase da depressão e dá baixa auto estima mas Jhene além de não saber que sua irmã estava na cidade também não sabia que ela passava pelos mesmos problema.

Jhene já tinha muitas faltas na escola e Stefan começou a se sentir culpado por que achava que a adolescente estava começando a piorar novamente em relação aos problemas com a depressão, mas dessa vez a jovem apenas tinha faltado aula para ajudar Logan e Alice os irmãos que tinha acabado de se mudar e não conhecia ninguém que poderia ajuda-los, então a adolescente se ofereceu para ajudar pois queria ocupar sua cabeça e por alguns minutos esquecer que seu grande amor não estava com ela naquele momento.

Malia sabia que Erica era melhor amiga de sua irmã, então ela aproveitou-se da situação em relação as faltas da sua irmã e resolveu passar um dia fingindo ser ela.

Por mais que Erica fosse a única da cidade a saber da irmã gêmea de sua melhor amiga, ela não sabia como realmente ela era pois nunca tinha visto ela pessoalmente, Malia não sabia que sua irmã teve um quase relacionamento com um dos alunos da escola, então adolescente que se passava pela irmã acabou se apaixonando por Damon o melhor amigo de Stefan amor da vida de Jhene.

Damon se encantou por aquela jovem sem saber que ela era irmã gêmea do amor da vida de seu melhor amigo, a adolescente que também tinha os mesmos problemas que a irmã por mais encantada que ficou ao ver Damon, ainda tinha seus problemas pois eles ainda não tinham sumido em apenas uma troca de olhares, então adolescente resolveu tentar tirar a própria vida.

Quando acabou a aula Damon notou que a garota tinha sumido, e derepente ele sentiu o cheiro de sangue e foi atrás de saber quem era que estava machucado na escola, ele teve uma grande surpresa ao se deparar com a jovem desmaiada e toda cheia de sangue, e no desespero ele levou a linda garota para casa de seu melhor amigo, então ele pediu ajuda do melhor amigo para salvar a vida da linda garota, sem saber da história de seu melhor amigo e Jhene.

Stefan não tinha ido à escola naquele dia e acabou ficando bem inseguro ao ver seu melhor amigo com a garota que tinha aparência do amor da sua vida e além de inseguro se sentiu culpado por saber que ela tentou se matar e seu melhor amigo à salvou, o que o jovem não sabia era que a garota não era seu amor e sim a irmã gêmea dela.

Stefan deu de seu sangue para salvar linda adolescente que ele achava que era seu grande amor, seu melhor amigo então ainda sem saber da história que Stefan estava vivendo com Jhene disse ao melhor amigo que não queria apenas salvar a vida daquela linda garota mas que se apaixonou por ela assim que a viu.

A adolescente que se passava pela irmã gêmea acabou não resistindo aos cortes profundos e a grande perda de sangue e acabou morrendo, mas a adolescente morreu com o sangue de um Vampiro em seu organismo que com sua morte foi despertado e a transformou em uma vampira.

Jhene que estava com os irmãos que tinham acabado de chegar na cidade recebeu uma ligação da sua melhor amiga perguntando se ela estava melhor, a adolescente sem entender nada perguntou do que ela deveria estar melhor, sua melhor amiga respondeu que tinha visto ela indo com {"Damon"} melhor amigo de Stefan desmaiada e cheia de sangue, a adolescente sem entender nada disse que estava bem e que não tinha visto o Damon pois tinha faltado à aula porque não queria ver o Stefan e disse que estava na casa dos irmãos que tinham acabado de se mudar.

Após aquela estranha ligação de sua melhor amiga a adolescente ficou pensando "como que ela tinha me visto na escola se eu não tinha ido na escola" depois de alguns minutos pensando nisso ela se lembrou que sua irmã gêmea tinha viajado e não tinha avisado para onde ia, e foi aí que ela percebeu que a garota que pensaram que era ela na verdade era sua irmã gêmea.

Jhene após ajudar os irmãos que tinha acabado de se mudar, foi atrás de saber quem era a garota e se realmente era sua irmã então a adolescente mesmo sabendo que seu grande amor não queria vê-la foi em sua casa pois o melhor amigo dele tinha levado a garota ensanguentada para a casa dele, ao chegar na casa a jovem se depara com seu grande amor se declarando para sua irmã gêmea que no momento estava desmaiada, ele estava falando...

Stefan: Oi meu amor sei que você está desmaiada e não vai se lembrar de nada que eu vou falar, eu sei que eu fui um idiota em me distanciar de você mas com a Lucy na cidade sua vida esta correndo um grande perigo, mas quem diria que você fosse tentar tirar sua própria vida e não ela que tentaria te matar, eu queria ter salvo sua vida mas meu melhor amigo está apaixonado por você e se você preferi ficar com ele por mim tudo bem sua felicidade é o que importa eu amo você e sempre vou amar.

Jhene escutando o que seu grande amor estava falando para sua irmã achando que era ela, ela se emocionou e quando ela viu que ele se sentia culpado ela resolveu falar a verdade...

Jhene: Oi Stefan sei que você achava que era eu e por isso estava se sentindo culpado, mesmo você se distanciando de mim eu amo você e essa garota desmaiada no seu sofá não é seu grande amor, não sou eu, essa é minha irmã gêmea que parece que além de roubar a atenção dos meus amigos ia tirar de mim o amor da minha vida {"você"}, se você quiser continuar distante de mim por mim tudo bem eu só queria que você soubesse que não sou eu e sim minha irmã gêmea, agente não se dá muito bem é por isso nunca falei dela e eu não estou tão preocupada, eu queria dizer que não importa onde você esteja, com quem esteja ou o que esteja fazendo eu vou sempre incondicionalmente, eternamente amar você.

Stefan no momento que viu sua amada ainda humana não ficou só feliz mas resolveu que nada nem ninguém ia separar os dois de novo, e foi nesse momento que o jovem pediu Jhene em namoro e ela aceitou e mesmo com os problemas que ele tinha em relação a sua ex, ele contou a verdade sobre ele e falou a sua amada que a irmã dela tinha se tornado uma vampira, ele falou a verdade com um pouco de medo mas Jhene continuou amando ele mesmo ele sendo um Vampiro e não tendo contado a verdade logo no início do relacionamento, agora os dois estavam firme Em um relacionamento.

"Esse foi o segundo capítulo espero que gostem, por mais que não seja um livro real é um trabalho que eu levo a sério e tô amando fazer, obrigado a todos que leram até aqui logo logo terá continuação mas antes se você gostou comente, votem e me sigam por favor obrigada"♥️😍

Ligada ao SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora