Ainda na casa em que Jhene estava presa, uma sombra que chamou a atenção de Lucy fez com que Stefan ganhasse tempo para salvar sua noiva.Após tirar Jhene daquela casa, Stefan pensou em agradecer formalmente a pessoa misteriosa que além de chamar a atenção de Lucy e dar a ele a oportunidade para salvar jhene;ainda a salvou da toxina do lobisomem.
Assim que Stefan foi atrás de agradecer, a tal pessoa já não estava mais lá... Mas para onde ele poderia ter ido? Não demorou muito para Stefan lembrar que o único que sabia da cura era Damon seu melhor amigo.
Então Stefan logo perguntou para Damon quem era a pessoa que poderia ter dado a cura para Jhene, pois ele queira agradecer.
Damon falou que a única certeza que ele tinha era que, quem tinha a cura morava em Nova Orleans e que ele nunca tinha o visto pois quando ia lá quem dava a cura para ele era o secretario da pessoa que tinha a cura.
Jhene ficou muito agradecida a essa pessoa por ter salvado sua vida mas.. ela ainda queria agradecer.
Depois de saber que não iria ter como agradecer Jhene resolveu ir para casa, ao chegar em casa foi surpreendida com a visita de suas duas novas amigas Ketryn e Laís.
Jhene ficou feliz em ver as duas mas pensou no porque de Erica sua melhor amiga não estar ali, Jhene mesmo chateada com Erica ficou feliz em estar na companhia de suas novas amigas que mais à frente iriam se torna suas novas melhores amigas.
Depois de algumas horas com as meninas Stefan chegou e fez com que Jhene descansasse um pouco pois ela tinha ficado quase 24 horas sem se alimentar e com a toxina do lobo em seu organismo.
As meninas então deixaram Jhene descansar, logo na saída da casa Ketryn recebeu uma ligação... Seu primo que dizia ser da Romênia estava chegando em Martinsvill.
Laís escutou um pouco da conversa e se perguntou... Ela tem um primo além de mim? E porque ela nunca falou nada!! isso ta estranho.
Assim que Jhene se levantou novamente recebeu a visita de Kendall que logo a avisou que Erica não ia poder ir vê-la pois estava a caminho de Nova Orleans com Jacob.
Assim que Kendall viu que Jhene estava bem e deixou o recado sobre Erica ele foi embora deixando com que Jhene e Stefan pudessem conversar.
Jhene estava falando que Stefan era seu herói pois tinha percebido as intenções de Lucy em relação a ela, mas Stefan não podia levar todo o crédito então falou a verdade... Stefan falou que quem o avisou sobre Lucy foi o Noah.
Jhene ficou chocada com a revelação e além de tudo muito feliz em saber que dessa vez ele não estava contra ela, pois tudo que Noah mais queira era estar com ela novamente.
Jhene então saiu de casa para ir agradecer ao Noah pelo ato digno de sua amizade, ela então o agradeceu e disse que apartir daquele momento que ele deixou de querer o mal para ela, ele se tornou um de seus amigos.
Noah sem mais segundas intenções ficou feliz em ouvir que fazia parte da roda de amigos de Jhene... Erica mesmo distante de sua melhor amiga ligou para ela para saber como ela estava e logo pediu perdão por não ter ido vê ela.
Malia e Damon também não tinham ido ver Jhene ainda, mas sabiam que ela estava bem e apenas mandaram um recado para ela... Dizendo que estavam na casa do lago.
Mesmo estando feliz e bem, Jhene ainda pensava na tal pessoa que havia salvado sua vida, ela pensava em uma forma de agradecer a pessoa misteriosa... Mas fica aquele mistério!!! quem é a pessoa misteriosa? E como ela e Stefan iriam poder agradecer à ele (a) já que a pessoa não deixou nenhum sinal, nada que poderia ajudá-los à identificar !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligada ao Sobrenatural
RandomHistória narrada criada por Jhene Oliveira (no caso Eu), trata-se de uma Humana que se apaixona por um Vampiro, mais a jovem humana não sabia da existência dos seres sobrenaturais em Martinsvill uma cidade da Virgínia...