PARTE I
"recapitulando no capítulo anterior sabemos que Stefan finalmente falou a verdade para sua amada e que junto com amigos estavam indo passar um final de semana em uma das mansões de sua família o que será que vai acontecer..."
Primeiro dia na mansão da família do Stefan, Erica e Jacob chegaram um pouco mais tarde pois estavam pensando em como iriam contar para melhor amiga que estavam namorando.Ao chegar na mansão Stefan contou a sua amada que aquela casa pertencia a Elijah Winchester seu sobrinho distante que estava desaparecido há algum tempo, então como iriam passar um final de semana Stefan pediu para que cada um escolhessem um quarto pois a mansão tinha vários quartos.
Como já previsto Stefan e Jhene acabaram dividindo o quarto, os irmãos Alice e Logan pegaram um quarto que tinha duas camas de solteiro já Malia e Damon também resolveram dividir o quarto Kendall , Júlio e Davi ficaram com quarto que tinha beliche e ao chegar por último Érica e Jacob também acabaram dividir no mesmo quarto.
Com a separação dos quartos resolvidos Jacob e Erica chamaram a melhor amiga para conversar e falar a verdade sobre o relacionamento que estava rolando entre os dois, a adolescente que estava muito feliz por finalmente está com seu grande amor também ficou muito feliz ao saber que os melhores amigos dela estavam juntos e felizes.
Ali perto da mansão da família de Stefan existiam alguns vizinhos que sabiam sobre os sobrenaturais, naquele mesmo dia após chegar à mansão já ao entardecer os adolescentes se reuniram para pedir comida pois já estava tarde e não ia ter como fazer o jantar, então juntos decidiram que iriam pedir pizza.
Stefan ligou e pediu três pizza de sabores diferentes, o que ele não sabia era que o entregador era parente de uma das famílias vizinhas da mansão que sabia da existência do sobrenatural, Stefan ao ouvir a campainha foi então receber as pizzas.
Depois de receber as pizzas os adolescentes resolveram brincar de esconde-esconde para quebrar o clima de tédio que estava ali, Jhene ia ser a primeira a contar mas antes de todos se esconderem Stefan falou que se ela fosse procurar alguém lá fora era melhor ela aí com uma faca ou algo para se defender se alguém tentasse atacar lá pois ele não conhecia os vizinhos.
Então todos foram se esconder e a adolescente ao ouvir seu lindo Amado pegou uma faca para ir procurar pessoas pelo lado de fora da casa, mas foi surpreendida ao escutar alguém tendo um ataque de pânico e logo foi ajudar.
ao chegar perto da pessoa que estava tendo um ataque de pânico foi surpreendida ao ver que era Stefan, a adolescente então pediu ajuda a Damon o melhor amigo de Stefan, ao ver a reação de Stefan, Damon sabia o que era, era uma tentativa de matar um vampiro tinham colocado verbena em algo que Stefan tinha comido ou bebido.. mas quem faria isso?
Jhene sabia o que fazer com um ataque de pânico, ela então pediu para o amado fechar os olhos não pensar em nada só sentir o que ela iria fazer, a adolescente então pegou em seu rosto e o beijou pois ao beija-la ele prendeu a respiração e isso ajudaria com o ataque de pânico, mas o que eles não sabia era que não era verbena e sim veneno de lobo que colocaram em alguma coisa que ele tinha comido ou bebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligada ao Sobrenatural
De TodoHistória narrada criada por Jhene Oliveira (no caso Eu), trata-se de uma Humana que se apaixona por um Vampiro, mais a jovem humana não sabia da existência dos seres sobrenaturais em Martinsvill uma cidade da Virgínia...