Capítulo VII- Uma Nova vida

16 2 0
                                    


"Anteriormente Jhene estava fazendo 18 anos e tinha que responder a Stefan se aceitaria um relacionamento sério... O que será que a Jovem vai responder.?"

Ainda na noite de 20/06 após dançar a noite toda com Stefan, Jhene convidou Laís uma moradora nova na cidade para sair com ela e os amigos algum dia, Laís aceito e logo foi para casa pois ja tava tarde.

Antes de ir dormir Stefan tinha preparado uma noite muito especial para sua amada, antes de passarem a noite juntos Jhene o respondeu.

Stefan eu aceito seu pedido com uma condição quero que me transforme sei que não pensa em fazer isso comigo mas te amo e não quero apenas um compromisso eu quero ficar com você para sempre eu te amo... Como me deu a noite para descidi te dou o dia de amanhã, vou passar o dia com os amigos e deixar você escolher, sei que também tem muitas coisas para resolver.. mas esquece isso agora pois só tem nós dois aqui vamos aproveitar..

Dito isto o casal tiveram uma noite inesquecível após meses os dois passaram uma noite além de muito especial uma noite tranquila.

Após aquela noite maravilhosa Jhene saiu logo cedo deixando Stefan ainda dormindo a adolescente deixou apenas um bilhete..

{Eu disse um dia então quero que passe esse dia sem mim para ver o que vai decidir vou passar o dia com meus amigos não quero que me veja hoje para que possa se decidir, eu te amo não esqueça disso}.

Stefan após acordar e lê o bilhete da amada foi se encontra com Damon pois tinham muito a conversar e queria saber o que tinha acontecido na sua ausência.

Jhene então foi se encontra com alguns amigos (Logan, Alice, Kendall, Julio, Malia e Noah.) e sua nova amiga Laís, Laís tinha uma prima Ketryn e a levou junto para aquele dia de amigos, juntos alí os amigos de Jhene falaram a ela que Jacob e Erica tinha viajado e não sabia quendo iriam voltar novamente, a adolescente ficou muito triste mais como uma aluna exemplar e muito popular ela não poderia demonstrar fraqueza e acima de tudo ela gosta muito de conhecer pessoas novas e tava bem por conhecer Laís e sua prima.

Stefan que estava pensando se ia ou não transforma sua amada, então foi falar com Damon sobre Elijah e tudo que aconteceu quando ele não estava, Damon não quis mentir para seu melhor amigo e falou..


Olha Stefan não quero mentir para você quando saiu da cidade muitas coisas aconteceram, Jhene estava sofrendo muito com a sua ausência e acabou fazendo um pacto de paz com o Noah e a Lucy que por sinal estão bem próximos, o Noah se aproveitou da situação para se reaproximar dela mas e claro que nós os amigos dela não deixamos ela nenhum minuto sozinha com ele... Ontem os melhores amigos dela foram embora e não sabem quando irão voltar, Júlio descobriu que também é descendente de bruxas e Jacob e Érica estão atrás de saber sobre seus ansestrais e pelo que eu sei nesse momento Jhene está com o Logan, a Alice,o Kendall,o Júlio,a Malia e o Noah e parecia que a Lucy ia também, última coisa o Kendall descobriu como ativar a maldição do lobisomem para ser ativada ele teria que matar um humano por querer ou acidentalmente.

Stefan..

como assim o Noah se reaproximou dela? Ela não me falou nada, o mas importante esse pacto de paz provavelmente não e real temos que ficar de olho e agora não sei o que fazer Jhene pediu para que eu a transformasse

Damon.

Como assim transformá-la porque não me falou isso.

Stefan..

Eu estava mas preocupado em saber o que tinha acontecido pois não deu em muita coisa meu encontro com Elijah só sei que ele tá de volta na mansão, e agora não sei se vou transformá-la pelo motivo certo, pois agora tou com muito medo de perde ela para o Noah novamente, mas eu também a amo não sei o que fazer, acho vou falar a verdade para ela.

Após aquela conversa Stefan já não sabia se iria
transformar Jhene pelos motivos certos, então ele passou o resto do dia sozinho pois Damon também tinha ido passar o resto daquele dia com a Malia e os amigos da Jhene.

Mas tarde um pouco após Jhene voltar para casa, ela viu Stefan, ele estava muito pensativo, sofrendo por não vê-la o dia todo e ele estava com medo, Jhene que não queria que ele visse ela durante aquele dia todo viu seu amado todo abatido e resolveu ir fala com ele, ao vê-la Stefan abraçou ela bem forte e falou...

Meu amor eu te amo, e sim eu quero ter você para sempre comigo mas nesse momento quero que você saiba que tou revoltado por saber que o Noah aproveitou que eu não estava aqui para se aproximar de você e sinceramente tou morrendo de ciúmes, eu tou falando isso porque não quero que pense que eu sou um egoísta eu quero te transforma mas não quero que pense que quero fazer isso para te prender a mim, a escolha e sua, e sempre será sua meu amor..

Jhene: Stefan, meu amor eu te amo e sim o Noah se reaproximou de mim mas eu amo você, ele aproveitou que eu estava sofrendo achando que você tinha me abandonado, mas quando vi seu presente ontem sentir que você também me ama e jamais iria me abandonar assim, então eu quero sim que me transforme eu sei que não está sendo egoísta e sim protetor..

Stefan então deu seu sangue a ela e a matou para poder transforma-la..

"No próximo capítulo será que O casal vai ser feliz? Será que o pacto de paz e real ou Lucy está tramando contra Jhene e Stefan... Isso vcs só saberão no próximo capítulo obrigado por ler até aqui espero que gostem não esqueçam de votar e da sua opinião pois ela é importante"

Ligada ao SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora