"Anteriormente vimos Stefan finalmente contou para sua amada que era um Vampiro, então ele explicou que eles sai no sol com ajuda de um anel mágico criado por uma bruxa, e que não era um vampiro que se alimentava de sangue humano e sim de sangue animal "Após a grande revelação de Stefan, a adolescente mesmo sabendo que seu namorado era um vampiro não deixou de ama-lo, mas além de descobrir que seu namorado era um Vampiro descobriu sobre os descendentes de Kendall e Erica, os dois que tinham descendentes sobrenatural Kendall descendente de lobisomens e sua melhor amiga descendente de bruxa.
A adolescente também ficou surpresa ao saber que Damon o melhor amigo de seu namorado além de ser um Vampiro estava apaixonado por Malia sua irmã gêmea que tinha se tornado uma vampira.
Jhene que estava muito feliz em ter um relacionamento com Stefan decidiu que estava na hora de sua irmã também ser feliz então armou de ajuntar os amigos em uma das mansões da família do Stefan Winchester seu grande amor.
Stefan então concordou com Aida de alguns amigos para uma das suas mansões se Davi, Damon e Malia concordasse em não se alimentar de humanos pois naquela casa teria os amigos da sua amada e não só seus amigos sobrenaturais.
então todos os seres sobrenaturais concordaram em não se alimentar de humanos, ao todo foram para mansão de Stefan: Alice, Logan, Malia, Jhene, Davi e Damon... Stefan também convidou Kendall e Júlio pois queria formar uma grande amizade com todos mesmo alguns sendo humanos.
Com a ida até a mansão do Stefan, Jhene fez com que Malia e Damon se aproximassem ainda mais, os dois que se aproximaram quando Malia se passava pela irmã, acabaram decidindo tentar uma aproximação e um possível relacionamento.
Érica e Jacob chegaram na mansão Stefan um pouco mais tarde, pois os melhores amigos da Jhene ainda não tinha contado para amiga que estavam em um relacionamento, mas como ela e Stefan finalmente tinham se acertado Jacob e Erica resolveram que estavam na hora de assumir para amiga a relação que existia entre os dois.
{Então Stefan contou sua verdadeira vida a sua amada e junto com amigos foram para tal mansão da família Winchester e lá muita coisa irá acontecer pois vão armar contra os vampiros que estarão naquela mansão...}
"Um pequeno Capítulo espero que gostem vai ter uma continuação hoje ainda fiz esse pequeno Capítulo para ter um suspense no próximo eu acho, obrigado por lerem até aqui não esquecem de votar e da sua opinião "♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligada ao Sobrenatural
De TodoHistória narrada criada por Jhene Oliveira (no caso Eu), trata-se de uma Humana que se apaixona por um Vampiro, mais a jovem humana não sabia da existência dos seres sobrenaturais em Martinsvill uma cidade da Virgínia...