Capítulo X -- O Baile de máscaras parte 1

7 0 0
                                    


Algumas horas antes do Baile, Jhene estava com Malia, Ketryn, Laís e Alice em uma loja comprando vestidos para o baile, Jhene estava com dúvida em relação ao vestido mas Ketryn ajudou a amiga a escolher o vestido mais bonito.

Ketryn por não ter muitos amigos na cidade estava tentando ser uma ótima amiga para Jhene, pois também queria entrar para a lista de melhores amigas da a adolescente.

{Depois do baile pode até ser}

Ainda na loja de vestidos Jhene e as amigas por acidente acabaram se esbarrando com Josy a filha mais nova de David e Chloé, Josy se mudou para cidade pelo ensino que era diferente de onde a adolescente morava.

Josy de apenas 16 anos tinha um irmão mais velho com a idade de 17 anos chamado Luka, como muitas famílias, a família de Josy também foi convidada para o baile, ela também foi naquela loja para comprar um vestido mas a adolescente ainda não tinha amigos na cidade e ao ver Jhene e as amigas experimentando vestidos se aproximou e pediu ajuda para aquelas lindas meninas para escolher um vestido.

"Josy..."

Oi me chamo Josy, sou nova na cidade minha Família e eu fomos convidados para ir a um baile, mas não conheço ninguém aqui na cidade, Será que poderiam me ajudar a escolher um vestido, notei que também estão escolhendo e pensei que poderiam me ajudar se não for incomodar.

"Jhene..."

Oi Josy me chamo Jhene, essas são minhas melhores amigas não tinha visto você ainda na cidade, a gente pode sim ajudar você escolher um vestido e vai ser uma honra receber você e sua família no baile que a propósito somos nós que estamos fazendo, aqui na cidade a maioria das pessoas se consideram família e ficamos sabendo de novas famílias e pensamos que poderíamos fazer um baile para juntar todos para nos conhecermos melhor.

Jhene após arrumar uma bela desculpa de que o Baile era para juntar as famílias pensou em dizer a Stefan que ele poderia usar a mesma desculpa se alguém perguntasse o motivo do baile Já que o motivo real ainda era segredo.

Stefan estava com os garotos terminando de preparar o baile, por mais que era trabalho das meninas, os meninos resolveram que dessa vez eles iriam organizar para que as meninas pudessem ter tempo para se arrumar.

Após arrumar o local da festa os meninos se reuniram para ir comprar/alugar os ternos e smokings para o baile, Stefan foi quem comprou a máscara que ele iria usar no baile com Jhene.

Assim como as meninas, os meninos estava tentando ficar o mais lindo o possível pois eles não sabiam como estariam suas companheiras do Baile.

Luka assim como sua família, também tinha sido convidado para o Baile, mas como não conhecia ninguém na cidade iria levar sua irmã.

Um pouco mais tarde Jhene se encontrou com Stefan na loja de ternos e smokings, e Luka ao ver a adolescente ficou encantado com sua beleza, o que ele não sabia era que ela era a futura esposa de Stefan e que o baile era a final para anunciar o noivado do casal.

Stefan levou  Jhene para a casa dele para ela se  preparar para o baile... Stefan além de anunciar o noivado com Jhene estava preparado um discurso para falar para todos, no qual vai falar de sua amada e de seus novos e velhos amigos.

"Momentos depois...estava quase na hora do baile"

Naquele momento faltando mesmo de uma hora para o tão esperado baile todos os convidados estavam se preparando... Noah que foi convidado por Stefan acabou chamando Lucy para ser sua companheira no baile.

{Só para lembrar Lucy foi o primeiro amor de Stefan e também foi quem o transformou, e atualmente e quem mais odeia Jhene}

Enquanto todos se preparavam para o Baile Damon, Malia, e Elijah estavam prontos e na recepção, Elijah foi convidado por Damon... Stefan estava terminando de se arrumar quando viu Jhene que estava maravilhosamente linda, ele então entregou a ela a máscara que tinha comprado para que ela pudesse usar.

..Stefan..

Meu amor, você está maravilhosa, realmente eu sou o homem mais sortudo desse mundo por ter uma mulher como você do meu lado que Aparti de hoje será para sempre... Eu te amo Jhene sempre te amei e sempre vou te amar.

"Começo do Baile"

Todos os convidados estão chegando enquanto Jhene e Stefan ainda estão terminando de se arrumar, Alice chegar com seu irmão Logan, Kendall aparece com Júlio, e Noah surpreende todos indo ao baile acompanhado de Lucy.

Com todos os convidados chegando a família de Josy também chega no Baile, então os anfitriões Stefan e Jhene finalmente chegam na festa, o casal abre a pista de dança com uma valsa antiga do ano de 1864, a valsa do quase toque, que atualmente não era tão famosa assim.

Após abrirem a pista de dança o casal se retirou da pista e deixou com que seus convidados pudessem aproveitar um pouco antes que anunciasse o noivado.

Luka que estava com Josy viu que Stefan tinha saído do lado de Jhene por um estante e então ele a convidou para dançar e educadamente a adolescente aceito, Stefan não tinha gostado muito pois já tinha percebido que Luka estava atraído por Jhene, mais Stefan sabia que Jhene era uma vampira e que era sua noiva então não arrumou confusão apenas controlou seu ciúme.

Após algumas danças Stefan subiu ao palco e disse que iria fazer um pequeno discurso.

..Stefan..

Hoje e um dia muito especial para mim, estou com todos vocês meus amigos e minha família, passei muitos dias fora e peço perdão mais estou de volta e não prendendo sair mais daqui, e hoje quero dizer que eu tenho sim um motivo em especial para não querer mais ir embora... Sabem desde que conheci a Jhene eu já sabia que eu ia ser muito feliz e que ela iria mudar minha vida e hoje quero dizer a todos vocês que esse dia chegou não acreditei no momento mais agora estou vendo que não e um sonho, Jhene o amor da minha vida, a alguns dias aceitou se casar comigo e o real motivo desse e baile poder dividir com todos que amamos esse momento tão especial para nós...

Breve continuação logo mais teremos a parte 2 na qual vamos ter a Erica e Jacob fazendo uma surpresa para Jhene e Vamos saber ser Lucy vai aceitar essa história de casamento... Espero que gostem e obrigada por lerem até aqui..

Ligada ao SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora