Capítulo XI - Baile da máscara (Parte 2)

9 1 0
                                    


Após Stefan anunciar o noivado com Jhene todos os amigos ficaram muito felizes mas Noah e Lucy não esperava por essa notícia tão cedo assim.

Lucy por mais que estava em paz com Jhene não tinha gostado nem um pouco de saber que o amor da sua vida estava presente a se casar com uma Vampira que assim como ele teria a eternidade para ser feliz.

Durante a festa Erica e Jacob chegaram e fizeram uma surpresa para a melhor amiga que ficou muito feliz com a volta de seus melhores amigos que também era seu casal preferido.

Erica ficou muito feliz pela amiga em relação ao noivado com Stefan, Jhene então ela chamou para ser madrinha juntamente com Jacob, mas Lucy
estava disposta a acabar com aquele noivado.

Lucy então planejou com Noah uma pequena vingança que poderia tirar Jhene de uma vez da vida de Stefan.

Lucy

Noah e o seguinte não quero perder o Stefan e acredito que não queria perder a Jhene, então proponho que me ajude a separar os dois.

Mais o que Noah não sabia era que a Lucy tinha em mente matar Jhene, Lucy e uma das vampiras mais antiga e sabia como matar outro Vampiro sem fazer muito barulho, mais Noah escutou Lucy planejando como matar Jhene.


Lucy


Não e tão fácil matar um vampiro sem fazer muito barulho, mas vou conseguir mata-la apenas tenho que manter o Noah destraido para não me atrapalha, não posso aceitar perde o Stefan para sempre mesmo que eu tenha que fazer ele sofre pelo resto da vida, ele não vai se casar com a Jhene, vou colocar verbena na taça de champanhe dela assim ela vai ficar fraca e se eu tiver perto dela posso tirar ela da festa e finalmente enfiar uma estaca no coração daquela vadia

Noah por mas infeliz que estava pelo casamento foi um amigo fiel a Jhene e contou para Stefan tudo que ouviu Lucy falando sobre tentar mata-la.

Stefan ficou surpreso com a atitude de Noah e pensou em tentar uma amizade com o Ex namorado de sua noiva, Stefan muito preocupado após ouvir o que Noah tinha falado não saiu de perto da Jhene assim Lucy não poderia tentar mata-la porém ele não tinha como ficar 24 horas ao lado dela.

Stefan então falou a verdade para todos os amigos dela para que eles pudessem fica de olho na Lucy... A única que não sabia os planos de Lucy era Jhene que estava correndo um serio riso de vida.

Mais Lucy de uma maneira inesperada acabou dando verbena para Jhene fazendo com que ela desmaiasse e a levou para fora da festa, Stefan demorou um pouquinho para perceber que sua amada tinha desaparecido e quando percebeu que ela tinha sumido deu um jeito de acabar com a festa para poder ir atrás dela.

O baile que era para ser um sonho para os noivos acabou sendo uma tragédia, Lucy a vampira egoísta tinha dado verbena para Jhene e a levado para fora da festa... Mas será que Lucy vai conseguir mata-la ou Stefan vai conseguir acha-la antes que seja tarde de mais?


Final do baile não foi muito bom mais será que Stefan vai conseguir ou vai ser o fim do romance de Stefan e Jhene? Isso você saberá no próximo capítulo obrigada por lerem até aqui❤️

Ligada ao SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora