Capítulo IX -- Uma noiva Vamp?

11 0 0
                                    


"Anteriormente vimos que Stefan preparou uma linda surpresa para sua amada na qual ele a pediu em casamento... Será que ela vai aceitar?"

Jhene emocionada e quase sem palavras disse a Stefan...

"Stefan Winchester, você é o grande amor da minha vida, eu jamais acharia que está sendo egoísta comigo eu amo você e mesmo com medo de não ser suficiente para você, eu digo sim... Stefan eu aceito me casar com você"

Stefan tinha medo dela dizer não, mas ele ficou muito feliz com sua então ele colocou o anel no dedo de Jhene e a beijou.

Somente Júlio sabia que Stefan ia pedir Jhene em casamento, para os outros amigos (quase família) do casal seria uma surpresa.

Ainda naquele noite

Júlio recebeu uma visita inesperada, Erica e Jacob que tinham acabado de voltar para cidade e iriam fazer uma surpresa para a melhor amiga "Jhene", que seria no dia seguinte, pois mas naquele momento Erica queria dar para Júlio um colar que era um amuleto sobrenatural de um ancestral da família dele que Erica tinha encontrado.


.

.NO DIA SEGUINTE..


Stefan preparou um lindo café da manhã para Jhene, o casal decidiu que iam dar a notícia do noivado juntos para os amigos e os familiares.

Stefan então preparou uma festa para dar notícia maravilhosa para todos, ele mandou um convite para todos irem a uma festa em sua casa naquele noite.

Damon e Malia estavam juntos na casa do lago da família das irmãs, mas após receberem o convite, voltaram para a cidade.

Kendall estava decidido sair cidade naquela manhã, mas ao receber o convite de Stefan deu prioridade ao amigo e mesmo sem saber o motivo ficou para ir na festa.

Davi estava atrás de ser normal ao lado de Mazik sua atual namorada, os dois começaram a namorar quando Stefan não estavam na cidade, Davi recebeu o convite da festa e foi para cidade junto com a Mazik pois já estava na hora de apresentar ela para os amigos e os familiares.

Ao receber aquele convite Júlio já imaginava o motivo da festa então preparou uma linda lembrancinha para o casal.

Jhene foi pessoalmente convidar Laís e sua prima Ketryn para ir na festa, e ao volta para casa de Stefan encontrou no caminho Logan e Alice e também os convidou sem falar o real motivo daquela festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jhene foi pessoalmente convidar Laís e sua prima Ketryn para ir na festa, e ao volta para casa de Stefan encontrou no caminho Logan e Alice e também os convidou sem falar o real motivo daquela festa.

Stefan mesmo sem querer convidar, convidou Noah para ir a festa por ser amigo de Jhene, o que Stefan não sabia era que Noah tinha se unido com Lucy para separar ele da Jhene a alguns meses atrás quando ele não estava na cidade.

Um pouco mais tarde

Naquela tarde após Jhene voltar para casa passou um tempinho com Stefan antes da sair pra comprar o vestido para a festa, Stefan tinha que ajudar ela a se controlar pois só tinha dois dias que ela tinha se tornado uma vampira.

Então Stefan explicou para ela tudo sobre ser um Vampiro, falou sobre a luz do sol mas ela já tinha o anel então estava bem, falou também que o álcool ajudava com as vontades quanto mais álcool ela bebia menos vontade de tomar sangue humano ela teria, como ele não tinha muito tempo para ensinar ela a se controlar ele disse que ficaria com ela durante a noite toda mesmo antes de anunciar que estão noivos.

No convite entregue mais cedo dizia que seria um baile de máscara então após ajudar sua amada Stefan foi atrás de arrumar as máscaras, enquanto ela iria procurar o vestido perfeito.

Stefan ao sair para procurar as máscaras acabou encontrando por acidente Erica e Jacob e ficou muito feliz e os convidou para o baile de máscara que ele estava preparando para anunciar seu noivado.

Jhene após aquele breve momento com Stefan saiu a procura do vestido perfeito, mas ela estava em dúvida e pediu para Laís ajuda-la pois Lais, Ketryn, Alice e Malia saíram juntas para comprar os vestidos, enquanto os meninos compravam as máscaras para elas.

Como Stefan tinha organizado um baile de máscara muito encima da hora ele decidiu que ia ter algumas máscaras na entrada pois não sabia se todos teriam tempo para comprar as máscaras.

Como Stefan tinha organizado um baile de máscara muito encima da hora ele decidiu que ia ter algumas máscaras na entrada pois não sabia se todos teriam tempo para comprar as máscaras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mas ainda não estava na hora do baile, então todos os convidados estavam se preparando para o balie anoite, as meninas comprando vestidos e os rapazes os ternos ou smoking.

"breve continuação próximo capítulo baile de máscaras para anunciar o noivado, Será que a Lucy vai aceitar o noivado do seu primeiro amor com outra pessoa? Será ela vai realmente assumir que está apaixonada pelo Noah?... obrigada por lerem até aqui espero que gostem"

Ligada ao SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora