Capítulo VIII - Um pedido especial

10 2 0
                                    

"Anterior mente vimos que Stefan tinha voltado para sua amada após ter saído em uma casada a Elijah seu sobrinho distante, mas Jhene pediu para ele a transforma-la e ele descobriu que ela tinha se reaproximou novamente de Noah seu ex amor, Stefan não se sentiu muito bem pois não queria ser um egoísta em atender o pedido dela por medo... Mas ela escolheu está com Stefan"

Após Stefan da seu sangue para Jhene e a transforma-la em uma vampira, o jovem percebeu que tudo iria mudar pois agora o amor da sua vida era como ele.

Jhene ainda tinha que concluir a transformação para isso ela teria que beber sangue humano, Stefan era um Vampiro que não se alimentava sangue humano e sim de animais, mas para não perde-la o jovem ajudou Jhene a concluir a transformação fazendo com que ela bebesse sangue humano.

Stefan por mas que estava se sentindo um egoísta por transformar Jhene não só por amor mais também por medo de perde-la, estava muito feliz por tê-la com ele novamente após todos os meses que ele passou fora, mas ainda não estava tudo certo Stefan tinha que ajudar ela a se controlar e também fala com Erica para que ela fizesse um anel pra que Jhene pudesse voltar a sair no Sol.. mas Erica não estava na cidade então o que Stefan poderia fazer?.

Stefan então lembrou que Júlio também era descendente de bruxas e foi falar com ele, mas Júlio não sabia como ajudar pois ainda não sabia como fazer feitiços, Stefan então procurou em sua casa um livro antigo de uma bruxa que ele conheceu no passado, e deu para Júlio para ele poder criar um anel para Jhene.

Stefan não tinha só em mente dar o anel para a amada poder voltar a sair no Sol, enquanto Júlio criava o anel que ia proteger Jhene do sol, Stefan estava preparado uma surpresa para ela..

Stefan não tinha só em mente dar o anel para a amada poder voltar a sair no Sol, enquanto Júlio criava o anel que ia proteger Jhene do sol, Stefan estava preparado uma surpresa para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após algumas horas Stefan conseguiu arrumar um local lindo e romântico para fazer a surpresa que estava preparado para Jhene, o grande amor da vida dele.

Mesmo sobre pressão Júlio após algumas tentativas que não deram muito certas ele finalmente conseguiu criar o anel perfeito que Stefan tanto queria.

Stefan achou o anel perfeito, mas ainda tinha que entrega-lo para Jhene e foi quando percebeu que ela tinha escolhido ficar com ele mesmo sabendo que ele tava com medo de parecer um egoísta, ele descidiu que se ela escolheu estar ele, ele teria a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Stefan achou o anel perfeito, mas ainda tinha que entrega-lo para Jhene e foi quando percebeu que ela tinha escolhido ficar com ele mesmo sabendo que ele tava com medo de parecer um egoísta, ele descidiu que se ela escolheu estar ele, ele teria a liberdade para completar a grande surpresa que a algum tempo estava pensando em fazer.

Jhene tinha passado aquele dia dentro de casa por causa do sol mas ela sabia que tinha feito a escolha certa, a escolha de ficar ao lado do amor da sua vida pela eternidade, quando o sol começou abaixar Stefan chamou ela para ir a um lugar especial no qual ele ia fazer uma surpresa para ela.

Ao chegar nesse lugar misterioso Jhene ficou muito curiosa e feliz em está ali com seu grande amor, após o jantar Stefan se levantou e logo em seguida se ajoelhou, pegou o lindo anel que Júlio tinha criado e a pediu em casamento falando..

Jhene, meu amor ontem eu fiz algo que eu tive medo, transformei você em um ser como eu, um monstro, fiquei com medo de você achar que eu estava sendo um egoísta por transforma você não só por te amar mais por tá com medo de te perder, por eu ter ficado meses fora e pelo Noah, eu sei que estão próximos de novo, mas você descidiu que era comigo que você queria está ... {comigo} e descidiu se transforma mesmo assim, então percebi que você não e só meu amor Épico mas sim o amor da minha vida e hoje correndo o risco de levar o não {que eu já tenho}, mais com esperança de receber o sim que eu quero eu te pergunto... Meu amor você aceita se casar comigo?

"Será que ela vai aceitar, o que será que Jhene vai dizer a Stefan o grande amor da sua vida... Resposta no próximo capítulo obrigada por lerem até Aki desculpa a demora a posta o capítulo, não esqueçam de comentar e vota"

Ligada ao SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora