Capítulo XIII- Quem será ele?

14 2 0
                                    

"Anteriormente vimos que Elijah tinha seguido Lucy e falado para Stefan onde o seu grande amor estava, mas o que ele não sabia era que o perigo era maior do que pensava, Jhene estava morrendo, envenenada por uma toxina de lobisomem."

Stefan ficou muito surpreso ao ouvir Elijah falar  que Lucy tinha o trasnformado quando ele estava entre a vida e a morte.

Mesmo estando surpreso com a confissão de Elijah, Stefan seguiu em frente para tentar salvar o amor de sua vida.

Stefan revelou sua localização para Malia e Damon pois se algo acontecesse  eles saberiam onde procurar por ele.

Ao chegar perto de sua amada ainda escondido, Stefan percebeu que ela estava muito fraca, e nesse momento ele se encontrava apreensivo com aquela situação, ele estava com medo pois aquela fraqueza era idêntica a dele quando estavam na mansão Winchester.

Foi então que ele imaginou o pior, ele não queria acreditar naquilo, naquela possibilidade...... mas era real, de fato estava acontecendo, Jhene estava morrendo por envenenamento.

Stefan saiu da casa o mais rápido que pôde  para ligar para Damon para  pedir a ele que levasse a cura para o veneno de lobisomem o mais rápido possível  pois Jhene não aguentaria por muito tempo.

Imediatamente no primeiro toque Damon atende seu celular e apavorado conta para Malia o que estava acontecendo com Jhene, Juntos Damon e Malia foram o mais rápido que puderam atrás da cura, em suas mentes a única coisa que eles conseguiam pensar era "e SE não chegarmos à tempo??? e SE não encontrarmos a cura??"

jhene mesmo no estado em que se encontrava estava ciente do que estava acontecendo e sabia também que a qualquer momento poderia morrer, e naquele momento ela só queria estar ao lado de seu grande amor até aquilo tudo acabasse seja ela sendo salva ou mordendo, ela não acreditava muito na possibilidade de ser salva, na verdade ela tinha 99% de certeza que ali seria seu fim, seria só aquilo, nada além daquilo! um lugar escuro e sombrio, sem as pessoas que ela tanto amava! no final de tudo, ela estava sozinha.

Stefan voltou novamente para dentro da casa  para tentar salvar sua amada e deter Lucy, no momento em que entrou, Stefan acabou ouvindo Jhene dizer que o amava e que mesmo não estando ao lado dele naquele momento ela estava pensando nele e que sempre estaria pensando nele!! prometeu que o amaria até seu último suspiro.

Então, um barulho rompeu o silêncio feito após a declaração de Jhene, Quem mais estava ali? Aquele barulho não poderia ter sido feito por Lucy e muito menos por Jhene, então quem o fez? De repente o silêncio voltou a tomar conta daquele lugar, e a dúvida de quem poderia ter feito o tal barulho rodeava a cabeça de Stefan, que por um momento esqueceu que Jhene ainda estava em perigo.

Voltando rapidamente sua atenção para sua amada! Mas totalmente atento à qualquer barulho, por menor que fosse!!! Stefan procurava uma saída, uma solução para tudo aquilo, ele Não queria acreditar na hipótese de seu amor morrer daquela forma.

Então, no momento em que ele desviou a atenção para outro lugar... alguém chegou perto de Jhene e lhe deu um líquido meio avermelhado e naquele momento, Jhene já não corria mais risco de vida,  Pelo menos não pela toxina, mas por ser refém de Lucy.

Apois ingerir o líquido daquele desconhecido Jhene rapidamente melhorou, Stefan não consiguiu ver quem era aquela sombra misteriosa mais ficou feliz por ele ou ela ter salvo a vida de Jhene.

Logo após Jhene ser curada Stefan começou a pensar em como iria tirar ela daquela casa, então mais uma vez ele escutou o barulho daquela sombra que ele não conseguia ver o rosto, mas dessa vez a sombra chamou atenção de Lucy fazendo com que Stefan tivesse a oportunidade de salvar Jhene.

{CAPÍTULO ESPECIAL KETRYN KATRINY}

Um breve capítulo pesso perdão pela nossas demora para publicar... Nossa porque estou terminando de escrever essa parte da história com minha melhor amiga Ketryn espero que gostem ❤️

Ligada ao SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora