( Taehy )
Jungkook continuava me olhando e sorrindo, por Deus eu queria guardar essa imagem para o resto da vida.
— Kooki-ssi — Ryujin o chamou e ele veio até ela se abaixando e beijando a testa da pequena — Achei que não ia vir aqui me ver.
— Ei, quando eu prometo eu cumpro — Jungkook riu e eu congelei, meu deus ele rindo é tão lindo!
Eu sou bem besta apaixonado.
— Eu vou terminar meu desenho e depois mostro pra vocês — ela voltou a mesa para pintar e eu continuei parando.
— Não quer sentar, Taehyung? — Jungkook apontou para duas cadeiras na sala.
— Tudo bem — eu disse, mas nem foi para ele e sim para mim.
— Não imaginava que você doava roupas ou ajudava as pessoas — Jungkook disse assim que me sentei perto dele — Ou você está aqui por que sua mãe te manda?
— Claro que você não imaginava, você me acha um mesquinho, para quem é Nerd você às vezes é bem bem burro — Eu disse e logo me arrependi colocando as mãos na boca — Desculpa, desculpa, desc-
— Não, tudo bem — ele disse — Depois do nosso pequeno desentendimento essa tarde eu teria que te pedir desculpas, mas veja o meu lado... Você parece.
— O quê? Eu não! — eu disse incrédulo e ele riu — Não ri.
— Você sabe o que falam de você não sabe? Então...
— E você acredita? Legal.
— Você acredita em tudo que falam sobre mim, eu sei — ele me olhou sorrindo — Vai dizer que é mentira?
— Nem tudo — eu cocei a nuca — Podemos falar disso depois?
— Sim, Ryujin pode escutar os nomes feios que as pessoas me chamam — ele disse e Ryujin veio correndo em nossa direção — Já?
— Sim, sim — ela mostrou o desenho — Tá bonitinho?
— Nossa, está lindo — Jungkook disse e Ryujin riu — Minha cabeça não é tão grande assim, mas eu gostei.
— Espera — Eu peguei o desenho e coloquei perto do rosto do Jungkook fazendo Ryujin rir — Ryujin, está igualzinho, meu Deus... Você vai ser uma artista.
— Obrigada, Tae-tae — ela falou dando pulinhos — Você gostou de como te desenhei?
— Sim, só não entendi meu cabelo — Jungkook gargalhou me fazendo sorrir.
— 'Cabô o lápis de cor preto, aí eu usei o azul porque é a cor que o Kooki-ssi gosta — Ela falou com vergonha.
— Oh, então eu gostei — falei e Jungkook me olhou confuso, eu fiquei sem graça — É porquê assim... Eu gosto de azul.
— Ryujin, está na hora de ir jantar e depois cama —Jeongyeon apareceu na porta chamando a pequena que fez bico — Ah não, não faz essa cara, sábado os meninos vem te ver.
— Verdade? — ela me olhou e eu assenti, se virou para Jungkook que também concordou. — Eba!
— Agora vamos — Jeongyeon estendeu a mão para Ryujin que nos deu tchau e foi com a ômega. — Tranquem a porta quando saírem.
Eu me levantei e Jungkook também.
— Então, eu já vou. — eu disse.
— Você não quer ir comigo até aquela pizzaria? Eu preciso comprar algo para jantar — ele disse coçando a nuca e se eu não soubesse que ele é alfa eu juraria que ele é um ômega.
— Ok — foi a única coisa que eu consegui falar.
— Certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you, nerd. [Taekook]
FanfictionQuem eu sou? Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer.... Eu sou apaixonado por jungkook o alfa nerd da escola ▪︎capa by ©Gloryneko|goldenvantae ▪︎all rights reserved to ©xbearcute.