( Taehy )— Jungkook v-
— O sinal bateu Taehyung, acho melhor voltar para o seu lugar — ele disse sério e se afastou.
— Mas eu nem f- — Eu me calei e voltei para a minha mesa, me serei na cadeira e esperei o professor aparecer, ele chegou com um menino ao seu lado, bem simpático.
— Já estão todos aqui? Alunos esse é o Sehun nossa novo aluno, chegou no finalzinho das férias mas é bom ele conhecer vocês para a voltar a se sentir melhor com todos — O professor de história disse e todos assentaram — Sente-se ao lado de Taehyung, aquele ali.
O menino veio e se sentou ao meu lado, sorriu e eu sorri de volta, qual é? Eu sou simpático, olhei para frente e vi Jungkook me encarando, retirei os olhos e abrir meu caderno.
Se ele quer se um idiota, problema dele.
Otário.
-xx-
( Jungkook )
Aquele tal de Sehun já chega e fica sorrindo para o Taehyung, quem ele pensa quem é?
Em todas as aulas até a hora do intervalo ele ficou puxando conversa com o ômega que as vezes sorria ou ficava corado. O sinal bateu e eu saí mais rápido que pude encontrando Hoseok no corredor, ele me olhou estranho e eu o puxei para o refeitório.
— O que foi? Brigou com o love? — Hoseok pergunto rindo, mas logo olhou pra minha cara é parou — Jungkook, você ta com raiva, cara... O que foi?
— Um alfa novo na escola, mas precisamente na minha sala e maus precisamente ao lado do Taehyung — eu disse rápido e Hoseok riu.
— Tudo isso é ciúmes? Nossa, o Jeon Jungkook sente ciúmes — Hoseok disse sentando na cadeira e eu me sentei ao lado dele — E aí, tirou aquela coisa da cabeça?
— Não, na hora que ele ia me explicar sobre a aposta o sinal tocou e ele nao falou, na verdade eu nao deixei ele falar — disse e Hoseok bufou.
— Kookie, eu ja te disse que não existe aposta, isso coida do Bogum, ele usou aquela beta para ir falar coisas para você — Hoseok disse e eh olhei para frente vendo Taehy sair do refeitório com o Sehun. Eu nem os vi entra e para onde eles vão?
— Hoseok a gente se fala depois —eu disse me levantando.
— Vai a onde?
— A gente se fala depois, vai alí com o Yoongi, ele tá sozinho — eu falei e sai correndo para fora do refeitório.
Procurei por Taehyung no primeiro corredor e nada, andei virando a esquerda pelo outro corredor, Taehy estava recostado nos armário dos alunos do outro ano, Sehun estava na frente dele.
Andei até os dois ficando ao lado do ômega.
( Taehy )
Jungkook me assustou e colocou as mãos em minha cintura, ele ficou por trás de mim.
— Olá —Jungkook disse e Sehun — Sou Jeon Jungkook e bem... Não quero ser um estúpido, mas porquê você está sozinho com um ômega nesse corredor? Você sabia que isso e contra as regras da escola?
Eu tive um pequeno infarto, fui no céu e voltei, tô bem mal agora, acho que vou desmaiar.
— Ele é seu ômega? — Sehun riu e apontou para o meu pescoço — Não vi nenhuma marca no pescoço dele, e além disso ele só estava me mostrando a escola.
— Se você quiser eu o marco agora, na sua frente! — Jungkook disse sério e eu ri — E você deveria pedir ajuda a alfas e não ômegas, vai que você pode abusar deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you, nerd. [Taekook]
FanficQuem eu sou? Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer.... Eu sou apaixonado por jungkook o alfa nerd da escola ▪︎capa by ©Gloryneko|goldenvantae ▪︎all rights reserved to ©xbearcute.