- Certo, eu não faço a mínima ideia se isto está bom - Jungkook disse sobre a comida que havia preparado para Taehyung, o ômega riu da careta do alfa.Depois do pedido para jantar na casa do alfa, Taehyung perguntou aos pais se deixavam ele ir jantar com o Jungkook e se podia dormir na casa dele, sua mãe achou uma boa ideia e lhe deu um pacote de camisinhas fazendo Taehyung a olhar assustado, já seu pai... SangHyuk fez questão de explicar ao filho como é o sexo, Taehyung nunca se sentiu tão estranho na vida como naquela noite, ele sabia sobre sexo, mas não do jeito que seu pai estava falando, simplesmente Taehyung queria enterrar a cara em um buraco, e sendo que ele nem pensou em sexo quando pediu para dormir na casa do alfa, ele pensou em uma noite com carinhos e beijos, mas seus pais disseram que era melhor se previnir, vai que "rola um clima".
- Se não estiver bom a gente liga pra pizzaria - Taehyung disse rindo e Jungkook o serviu - Mas parece com uma cara boa.
- Espero que você não tenha alguma infecção alimentar - Jungkook disse quando Taehyung colocou um pouco da comida na boca - Vou pegar o cesto de lixo pra você vomitar.
- Jungkook! - Taehyung disse depois de mastigar - Isto está ótimo e você sabe disso.
- Sim, sabia. - O alfa riu e Taehyung negou com a cabeça - Minha mãe me ensinava a cozinhar, mesmo sendo chamado de coisa de ômega.
- Eu não acho coisa de ômega, até porque eu não sei cortar um bolo - Taehyung disse voltando a comer e Jungkook gargalhou.
- Sério, Taehy? - o ômega balançou a cabeça assentindo - Você vai ter que arranjar um alfa que saiba cozinhar ou seja rico, se não vocês vão morrer de fome.
- Ainda bem que você sabe cozinhar - Taehyung disse e depois se arrependeu ao sentir o olhar do alfa - Desculpa.
- Pelo que? - Jungkook riu - Vamos terminar de jantar.
-xx-
- E você vê seus pais uma vez por ano? - Taehyung perguntou deitado agora no peito de Jungkook.
- Duas vezes, nas férias e nas festas de fim de ano, mas esse ano só nas festas - Jungkook disse fazendo carinho nos cabelos de Taehyung. - Seus pais te apóiam muito não é? Eu ainda tô achando engraçado o fato deles terem deixado você dormir aqui.
- Não é uma coisa normal, sabe? Eu só durmo na casa do Yoongi e tipo... É bem difícil.
- Eu achava que você costumava a passar a noite fora - Jungkook disse sem jeito, agora ele estava conhecendo Taehyung verdadeiramente e vendo o quanto foi idiota por achar e acreditar nas coisas.
- Eu sei, eu imaginava isso.
- Doce... - Taehyung levantou a cabeça e encostou o queixo no peito de Jungkook - Eu queria te fazer uma pergunta, não deu tempo de fazer algo grande ou tão romântico, mas...
- Mas...? - O coração de Taehyung batia rapidamente que ele pensava que poderia passar com tudo pelo peito.
- Você quer namorar comigo? - Jungkook fez carinho na bochecha de Taehyung e o ômega se segurou para não gritar.
- Eu não sei, sabe - Taehyung disse e Jungkook o olhou sem entender - Eu tenho vários pretendentes e você é só um nerd sem graça e tipo... Tudo isso é uma aposta né.
- Puta merda, Taehy! - Jungkook disse e suspirou - Eu já entendi o quanto fui idiota, ok?
- Aah amor - Taehyung se ajeitou em cima do alfa e o beijou rapidamente - É claro que eu aceito, você não faz ideia do quanto eu esperei por isso.
- Por um pedido de namoro? - Jungkook colocou as mãos na cintura de Taehyung enquanto o ômega beijava seu pescoço - Taehyung...
- Não só pelo pedido - Taehyung deixou uma pequena mordida no queixo do alfa o fazendo murmurar - Mas por você, tipo... Eu sempre fui louco por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you, nerd. [Taekook]
FanfictionQuem eu sou? Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer.... Eu sou apaixonado por jungkook o alfa nerd da escola ▪︎capa by ©Gloryneko|goldenvantae ▪︎all rights reserved to ©xbearcute.