extra: Fim de ano

10.8K 1.1K 472
                                    

"O JK de regata minha nossa senhora, chorei😣"

- Gukie, cadê o chapéuzinho da Hyeri? - Taehyung perguntou ao marido enquanto penteava os cabelos da filha.

- Amor, eu guardei na primeira gaveta! - Jungkook disse alto passando pelo corredor, indo ajudar os filhos a se arrumarem para o Natal.

O natal deste ano será comemorado na casa dos Kim, para a alegria das crianças que amam ficar juntas, os amigos iam se reunir durante a ceia e lembrar as coisas do passado como faziam todo o ano.

- Chapéu papai! - Hyeri disse quando viu Taehyung pegar o gorro de natal vermelho com bolinhas brancas, o ômega riu colocando o gorro na filha e ajeitando o vestido dela antes de a pôr no chão.

- Não fique correndo pela casa, seu pai não gosta e você pode fazer dodói - Taehyung disse e a filha sorriu - Cuidado com seu vestido e seu gorro.

- Sim!

Taehyung riu vendo a filha correr saindo do quarto enquanto chamava pelos irmãos, o ômega sorriu nostálgico ao lembrar da gravidez dos gêmeos e da gravidez de Hyeri, colocou a mão no pescoço em cima da marca que adorava exibir por aí, a marca do seu alfa, um dos alfas mais cobiçados - hoje barra sempre - pelas ômegas da cidade.

- Doce? - Jungkoook se encostou na porta do quarto olhando para Taehyung que estava de costas para si com aquela calça preta super apertada e uma regata - Você está tão gostoso assim, mas por favor coloque logo seu suéter ou eu não respondo por mim.

- Não responda mais tarde - Taehyung disse rindo se virando, andou até o alfa e beijou seus lábios - Você está lindo, amo te ver vestindo preto, por mais que não combine tanto com a data, você fica sexy usando preto.

- Minha boxer também é preta, quer ver? - Jungkook perguntou apertando a cintura do ômega que ofegou.

- O que eu estou usando por baixo é da cor do meu suéter, imagina - Taehyung disse puxando Jungkook para mais perto, mas foi surpreendido pelo alfa o prensando contra a parede.

- Vermelho? Jura?

- A cor que você gosta - Taehyung disse e puxou o lábio inferior de Jungkook com os dentes fazendo o alfa o apertar mais pela cintura, logo deram início a um beijo cheio de desejo, mas foram interrompidos por três vozes gritando " a porta, papai!" - Vai lá enquanto coloco o suéter.

- Espero que seja a cor que eu gosto mesmo - Jungkook disse apertando a bunda de Taehyung - Rápido amor, esse povo não sabe esperar.

- Falou o calmo né - Taehyung disse.

Jungkook foi até a sala vendo os filhos assistirem um dos desenhos de natal e abriu a porta recebendo seus amigos e filhos, as crianças foram até os outros e se sentaram para assistir também.

- Um feliz natal pra todos, um feliz natal pra todos, e um ano novo tambéééémmm ! - BaekHyun disse abraçando Jungkook que ria enquanto Sehun só balançava a cabeça em negação fechando a porta atrás de si - Cadê o Taehyung?

- Está se arrumando, ele demorou para ajeitar a Hyeri e foi se arrumar agora - o alfa respondeu.

- Boa noite, Jungkook. - Yoongi disse sorrindo, a cada dia o ômega parecia estar mais bonito.

- Ggukie meu amigo, Yoongi me proibiu de beber - Hoseok disse indignado e Yoongi bufou indo para a sala logo sendo recebido pelos filhos dos donos da casa.

- Normal, Mark fez a mesma coisa - Jackson disse e Mark o olhou e depois foi até a sala também, deixando assim perto da porta só Sehun, Jackson e Hoseok junto com Jungkook, já que BaekHyun já estava na sala. - Acho que é por causa do ano passado.

I love you, nerd. [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora