( Jungkook )
— Você poderia ter sido um pouco mais sociável, não é? — Hoseok perguntou sentando ao meu lado no ônibus.
— Não — Eu disse tirando meus óculos e limpando.
— Ah para, vamos lá Jungkook, você estava ótimo até ele aparecer.
— Ele tem esse efeito de me deixar daquele jeito.
— Ignorante?
— Eu não fui ignorante, Hoseok.
— Sei, só foi grosseiro — Hoseok me olhou — Cara, sério, não era preciso o tratar daquele jeito, você tinha que ver a cara que ele fez depois.
— Eu o tratei normal.
— Jungkook, ele falou seu nome e você o respondeu daquele jeito. — Hoseok deu um sorrisinho me fazendo bufar — Admite logo.
— Ok, eu quase tive um orgasmo quando o meu nome saiu da boca dele, o quanto eu queria foder ele até que você escutasse meu nome lá do Brasil — eu disse e Hoseok gargalhou — Puta merda, Kim Taehyung tem um efeito louco sobre mim, desde o fundamental.
— Mas ...
— Mas eu não vou correr atrás dele, ele só quer ser fodido, ele é um ômega mesquinho e rico.
— Já começou, estava tão bom você admitindo — Hoseok bufou e ficou em pé, eu me levantei e apertamos o botão para o ônibus parar — Você escuta muito o que dizem sobre ele — Hoseok disse enquanto saiamos do ônibus — Ele é louco por você.
— Ele é louco para que eu o foda, já que eu sou o único que ainda não o fodeu.
— Jungkook, favor.
— Ele não vale a pena, Hoseok — eu suspirei enquanto andávamos até minha casa — Ele é só mais um ômega.
— Eu também pensava isso do Yoongi e olha aí, hoje eu sou apaixonado por ele e ele por mim, ele só não admite por medo, vai entender — Yoongi disse triste — Agora você e o Taehy, você é um nerd e ele um popular existe coisa mais clichê? É amor de ambos os lados, cara.
— Obrigado por me chamar de nerd, já estou acostumado — Eu disse abrindo a porta da minha casa e Hoseok entrou — Ah, Hoseok fique a vontade, entre! — eu disse irônico e ele riu.
— Eu já sou de casa, caralho — Ele jogou a bolsa no chão e se jogou no sofá — Seus pais não vêm te visitar?
— Acho que só no fim do ano. — Deixei minha bolsa no chão e fui beber água.
— Voltando ao assunto " Taehy", eu acho que você deveria dar uma chance! — Hoseok gritou da sala e eu deixei o copo na pia voltando até aonde ele estava — Vai, não custa nada.
— Eu sou um nerd que ama literatura, não gosto de roupas chamativas, não gosto de jogar futebol, amo matemática e ainda uso óculos, cara... quem sou eu perto de Kim Taehyung?
— Um alfa? — Hoseok riu — É só você parar de usar óculos , até porque você não tem problema de vista Jungkook, e também mudar o estilo de roupas.
— Mas é legal usar. — Eu disse me sentando no outro sofá — E como eu já disse, Taehy só quer ser fodido.
— Pois foda ele — Hoseok disse irritado e eu ri — Se você acha que ele só quer ser fodido o foda então, não encontre problemas.
— Você sabe como eu sou.
— Sei, você é um alfa apaixonado que quer um amor, quer marcar alguém e se casar e tal e tal — Hoseok se virou e me olhou — Eu também tenho esses pensamentos, mas eu corro atrás.
— Eu vou quebrar minha cara, e você vai me ajudar a levantar se isso acontecer. — eu disse suspirando.
— Então isso é um sim? — ele sorriu.
— É um talvez.
— Mundo, Jungkook vai correr atrás do popular.
— Não é pra tanto né, eu não vou correr atrás, só vou observar ele e ver se ele vale a pena — eu fechei os olhos e logo me veio a mente o sorriso do ômega.
— Você sabe que ele vale a pena, só não quer admitir — Hoseok disse e eu sorri.
Talvez, talvez... Quem sabe Kim Taehyung vale mesmo a pena, quem sabe eu não me solte mais por ele.
Quem sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you, nerd. [Taekook]
FanficQuem eu sou? Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer.... Eu sou apaixonado por jungkook o alfa nerd da escola ▪︎capa by ©Gloryneko|goldenvantae ▪︎all rights reserved to ©xbearcute.