Oi amores estamos quase em reta final, falta uns 8 ou 9 capítulos apenas, por isso vou posta att só segunda preciso ajusta algumas coisinhas.
Amo vocês, não esqueçam De votar!❤Um mês depois.
( jungkook )
Um mês se passou, Taehyung está morando comigo e as coisas agora estão boas. No começo foi uma certa briga porque Taehyung não sabia se acostumar com a minha rotina e ele queria que eu me adequasse a dele, mas não, meu filho não vai nascer com os pais acordando ás 10 da manhã.
Outra coisa que ficamos em pé de guerra foi a alimentação, mas nessa eu não tinha armas o suficiente para lutar, Taehyung me desarmou ao fazer um certo carinho em mim na cozinha se eu deixasse que ele escolhesse o que iríamos comer, eu não tive tempo de falar, ele já estava me lá. Ele disse que vai aprender a cozinhar pelo nosso filho, fora aquele carinho, essa foi uma das coisas mais incríveis que Taehyung já disse depois que ficou grávido, ele agora começou a pensar no bebê e às vezes até ri quando vamos tomar banho e eu acaricio sua barriga.
— Jungkook? — Olhei para frente e vi Taehyung de suéter e calça preta, ele foi praticamente obrigado pelo seu médico a parar de usa regatas apertadas ou blusas apertadas, sendo assim ele agora usava meus suéteres e algumas blusas grandes, sua barriga ainda não aparece muito, mas já tem uma protuberância, ele só tem dois meses quase três.
— Vamos meu doce, estamos atrasados.
— Primeiro dia depois das férias amor, vamos ficar em casa — Ele disse agarrado ao meu braço — Por favor, Gukie.
— Não adianta fazer bico — eu disse rindo e pegando nossas bolsas e a chave do carro assim que Taehyung se afastou — Não sei quem vai ser mais criança, esse bebê ou você.
— Idiota — Taehyung disse abrindo a porta de casa, eu fui atrás e tranquei a porta assim que saí. — Podemos ir até a casa do Jackson mais tarde?
— Sim — eu disse mesmo querendo dizer não, ok, eu sei que eles são amigos, mas ele é alfa e dizem as más línguas que ele já foi afim do Taehyung. — Hoseok e Yoongi só voltam semana que vem.
— Sorte a deles que puderam viajar no final das férias, eu até achei que a tia não ia deixar, foi um choque — Taehyung disse entrando no carro — Mas se ela permitiu o namoro também permitiria isso.
— Também acho, mas sabia que até agora eu não entendo como Hoseok conseguiu — eu disse rindo — Sério, depois de anos e vários foras na cara, do nada Yoongi abre seu coração para ele também e agora eles namoram.
— Pois é — Taehyung suspirou — Amor, ainda estamos na rua de casa, vamos voltar...
— Não adianta, Taehy — eu disse — Vamos para a escola.
— Se rirem de mim eu mato você.
— Aí você vira um pai sozinho e solteiro.
— Não meu amor, você me ama demais para me matar.
— Odeio quando tem razão.
— Eu sempre tenho razão.
— Vai nessa nerd — Taehyung disse colocando o óculos escuro.
-xx-
— Se mais alguém falar que a minha cara ta gorda, eu mato! Jungkook eu tô falando sério. — Taehyung disse se sentando ao meu lado na biblioteca da escola, não tinha quase ninguém lá, além do mais ela é bem pequena — Sehun não veio e você ta aí com a cara nos livros, Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you, nerd. [Taekook]
FanfictionQuem eu sou? Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer.... Eu sou apaixonado por jungkook o alfa nerd da escola ▪︎capa by ©Gloryneko|goldenvantae ▪︎all rights reserved to ©xbearcute.