Capítulo 36

10.3K 1K 500
                                    


6 meses depois.

Nesses 6 meses a vida do casal foi cheia, cheia de choros, de sujeiras, risadinhas fofas e de bagunça pela casa.

Taehy nunca pensou que ter filhos era tão trabalhoso, Jungkook sempre ria do namorado quando ele tentava ficar com raiva dos filhos, mas quando eles faziam aquela carinha de manha, nenhum dos dois conseguia aguentar.

Nos primeiros dias quando os bebês foram para casa a primeira missão foi dar banho, Taehyung tinha medo de machucar eles e Jungkook também, mas como a mãe de Taehyung disse que ela não faria nada porque ele e o namorado deveriam aprender, ele teve que parar de medo ou não deixá-lo tomar conta. Sendo assim, o primeiro banho foi um pouco atrapalhado, Taehyung segurava Soobin tentando não se desesperar, já Jungkook não sabia o que fazer. Acabou que eles só molharam um pouco as pernas dos bebês o no corpo jogaram um pouco de água, mas não os colocaram na banheira. No dia seguinte Jihyo foi lá e os ensinou a dar banho.

Aos 6 meses as coisas já estavam mais fácies, os meninos soltavam risadinhas e tentavam falar algumas coisas, era o dia da primeira papinha, o normal seria dar aos 7 meses, mas como os meninos já são bem espertos e Taehyung não os dá mais leite, preferiram fazer a primeira papinha.

— Não coloca sal? — Taehyung perguntou ajeitando Temin na cadeirinha ao lado de Soobin.

— Só um pouco, amor — Jungkook respondeu amassando cenoura e batatas, misturando com um pouco de sopinha de macarrão.

— Nem no macarrão você colocou tempero — Taehyung disse e Jungkook assentiu — Não vai ficar ruim?

— Amor, para nós isso é um horror sem tempero, mas para eles é a melhor comida do mundo, não é amores? — Jungkook perguntou aos filhos que pareciam completamente interessados nos desenhos das cadeirinhas.

— Nojento isso, desculpa meus filhos — Taehyung disse rindo e Jungkook o entregou um dos pratos — Temin ou Soobin?

— Soobin — Jungkook disse e se sentou na frente do filho enquanto Taehyung se sentava na frente do outro, e como Jungkoom disse Soobin tem olhos iguais a Taehyung e Temin igual aos seus.

Os meninos comeram tudo que tinha no prato e ainda tomaram todo o suco das mamadeiras. Essa estava sendo uma das fases mais bonitas para Jungkook e Taehyung.

Quase para os 7 meses as coisas começaram a se movimentar, literalmente... Os meninos estavam engatinhando, foi uma luta para comprar protetores de tomadas e quinas de mesas.

Como Jungkook trabalhava pela manhã, Taehyung sofria um pouco pois Soobin é quieto, já Temin é agitado, mas Taehyung às vezes conseguia ficar de olho nos dois. A tarde Jungkook e Taehyung revezavam, a noite Jungkook ajudava a os dar o jantar e a fazê-los dormir as 7 horas, antes de sair para a faculdade. O bom é que os meninos não acordavam de madrugada, sendo assim Jungkook e Taehyung tinham sempre uma boa noite.

— Eu falei para guardar — Taehyung disse quando Jungkook chegou em casa e viu os filhos brincando com as bolas de beisebol — Agora deixa eles brincarem.

— Yoongi foi fazer o exame de gravidez hoje — Jungkook disse abraçando Taehyung pela cintura.

— Deu negativo, não foi? — Taehyung perguntou triste, há meses Hoseok pediu Yoongi em noivado naquela viagem, e eles queriam um bebê, mas Yoongi não engravida — Pela sua cara.

— Hoseok disse que não sabe mais o que faz, ele já disse para Yoongi não pensar mais nisso e quando for a hora acontece, mas Yoongi fica triste e diz que não pode ter filhos, e os dois ficam nessa.

— Já conversei com ele, ele disse que vai tentar esperar — Taehyung falou e deixou um selinho nos lábios de Jungkook.

— Acho uma boa, ele e Hoseok tem se magoado bastante tentando sem parar, é bom eles tentarem esperar p- oh meu deus!

I love you, nerd. [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora