Capítulo 33

12.4K 1.2K 652
                                    


Um mês depois.

Taehy )

As coisas se acalmaram durante esse mês, os pais de Jungkook parece que foram abduzidos ou coisa parecida, não ligo, contanto que continuem longe de mim e da minha família, minha família.

Como é bom falar isso.

Quase não tenho visto meus amigos, Sehun anda estudando bastante e BaekHyun na faculdade, Jackson e Mark estão no maior amor e carinho depois de descobrirem que Jinah, sim, é uma menina, está crescendo muito bem.

Namjoon e Jin viajaram, Dahyun sumiu, Namjoon disse que ela fugiu com a ômega que namora, Hoseok e Yoongi... Quando não estão se pegando na escola, eu não sei a onde possam estar.

Taemin e Jimin vão ficar com a gente até os bebês nascerem, Jungkook pediu e eu concordei, acho bom fazer amizade com pessoas que conhecem o passado do meu alfa e que são amigos dele.

— Pensando em quê, babe? — Jungkook perguntou colocando sua camisa.

— Põe não, fica sem — eu fiz um bico com os lábios e ele riu, ajeitando a blusa no corpo — Malvado.

— Não vou nem falar, porque se eu fosse "malvado", você não teria gozado duas vezes hoje — ele disse e eu corei abaixando a cabeça — Olha aí, agora fica com vergonha.

— Jungkook você me irrita, você não devia estar no trabalho?

— E não te levar no shopping para comprar as coisas dos bebês? — ele respondeu com uma pergunta e eu ri — Que tipo de pai você acha que eu sou?

— Um bobão.

— Nossa, quanto amor — Ele veio até mim e se abaixou em frente a minha barriga e beijou — Estão escutando como a mãe de vocês é? É isso mesmo, eu sou tão mal amado.

— Vou te bater Jungkook, para de falar que eu sou mãe! — eu disse o empurrando e ele riu — Não vai mesmo trabalhar? Não tem problema? Eu posso ir com o Jimin.

— Não daria porque ele e o Taemin estão conhecendo a cidade — Já tínhamos voltado para a casa e Taemin e Jimin dormiam no quarto de hospedes. — E respondendo suas perguntas, não amor, não vou e não tem problema.

— Então vai pra consulta comigo?

— Você tem consulta hoje? E não me disse?

— Achei que você ia trabalhar, por isso não falei nada.

— E ia me deixar por fora disso? Eu quero ver sua cara quando descobrir o sexo dos bebês. — Ele disse pegando a carteira e eu suspirei saindo do quarto, minhas costas vivem doendo agora. — Doce, não ande tão rápido.

— Depois desses dois, nunca mais Jungkook. — eu disse me virando para o olhar sair do quarto — Nunca mais.

— Sei, sei — ele pegou na minha mão — Vamos logo para o shopping.

x

— Você acha que devemos levar com cores? Digo, você sabe o sexo — eu disse sorrindo e Jungkook negou — Poxa amor, conta pra mim.

— Você vai saber daqui a duas horas.

— Seu chato.

— Amor, nesses dias você tem ficado tão mimado e manhoso, mais que o normal — ele disse enquanto entravamos em uma loja de bebês — Você tem certeza que quer logo comprar as coisas?

— Pelo menos os móveis, meus pais deram o dinheiro como presente para os bebês e eu achei bom gastar logo com as coisas, as roupas vemos depois. — eu disse olhando para os berços. — Vamos levar aqueles unissex.

I love you, nerd. [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora