( Jungkook )
Eu estava agora encostado na pia quase sentado e Taehyung com uma perna entre as minhas, ainda me beijando.
Eu passava as mão por sua cintura às vezes apertava e ele ofegava, ele às vezes passava as mãos pelos meus ombros e outras fazia carinho em minha nuca.
— Jungkook... — Ele me chamou enquanto eu descia os beijos até seu pescoço, murmurei um "hm". — Você Ainda tá sem camisa, pode pega um resfriado, não pode?
Eu sorri e continuei beijando seu pescoço, passei a língua devagar em um local, umedeci os lábios e deixei um chupão no seu pescoço.
— Você não pode fazer isso. — ele disse e eu ri.
— Você tá arranhando minha nuca e eu não posso deixar um chupão no seu pescoço?
— Seu idiota — ele se afastou — Eu queria esclarecer uma coisa.
— O que? — O puxei para perto de mim novamente e ele sorriu colocando a cabeça em meu ombro.
— Estamos aqui fazendo isso e tudo mais, porém eu queria dizer que eu não... Ah... Tô aqui te beijando só porque você trocou de roupa e tá sem óculos, tá? — ele disse nervoso e eu quis rir — Mas é porque e-eu... uh — ele me olhou quando mordi o lábio — Sacanagem Jungkook, droga! — Ele me puxou pra um beijo e eu continuei parado, porque não estava entendendo nada, logo comeicei a retribui o beijo. Taehyung explorava minha boca com sua língua enquanto eu apertava sua cintura que agora é o meu local favorito no seu corpo, ele sugou minha língua e eu quase tive uma ereção — Porra, por que você tem que morde o lábio? Eu sou louco por v-
— Olha quem eu achei — olhei para o lado e vi Bogum entrando no banheiro sorrindo.
— Ah porra, que merda cara! — Taehyung se afastou de mim e pegou sua bolsa e olhou para Bogum — Você é um merda, caralho, niguem pode fala o que quer que alguém atrapalha, que merda! Quando eu ia conseguir uma chance dessas? Que porra!
Taehyung com raiva e super engraçado ele saiu do banheiro gritando palavrões e jogando algumas pragas a Bogum.
— Não intendi porra nenhuma — peguei minha blusa na pia e minha bolsa — O que quer Bogum? Me bater de novo?
— Só vim te dar um aviso.
— Qual? — espremi minha blusa molhada e a coloquei em cima do ombro, ageitei minha bolsa no outro ombro, me virei para olhá-lo.
—Não perca seu tempo com a puta.
— Que puta?
— Taehyung é lógico — Ele sorriu e eu me segurei para nao arrancar a cabeça dele fora — Não tem nada, Jungkook, aquilo é uma puta como todos os ômegas.
— Me dê licença, tenho mais o q fazer do que te ouvir latir, desgraçado. — eu disse saindo do banheiro.
— Não esquece! — Ele gritou — Ele só quer ser fodido!
Fechei a porta com tudo atrás de mim e fui em direção a sai da, o intervalo ja havia acabado e eu poderia simplesmente ir embora era o que eu queria fazer, não estou bom o bastante agora.
— Jungkook! — virei e vi Taehyung correndo em minha direção.
— O que foi? — eu disse grosso usando minha voz de alfa pela primeira vez em tempos e Taehyung parou assustado.
— Me desculpe — ele disse sem graça e eu me bati mentalmente.
— Perdão doce — andei até ele e puxei para um abraço, mas ele não se mexeu — Perdão, ok? Bogum me irritou assim que você saiu do banheiro.
— Tudo bem — ele se afastou e olhou para meu abdômen — Você ainda tá sem camisa.
— É, a minha ainda tá molhada demais.
— Oh, pega meu suéter — Ele estendeu um suéter preto pra mim — Vai incomodar um pouco porque você não vai usar uma camisa por baixo, mais e melhor que ficar mostrando seu peitoral por aí.
— Ah. — eu disse deixando a bolsa e minha blusa molhada no chão, e colocando o suéter no corpo — Agora que as ômega iam morrer por mim, Taehyung. Eu estava esperando por esse momento.
— Que ômega? Quem? Algumas deram em cima de você?
— Ciúmes, popular? — o empurrou até os armários e encostei meus lábios nos seus.
— Não sei, talvez, quem sabe, você sabe? Eu nao sei. — ele disse e me puxou para um beijo.
Quantos beijos ja demos até agora? Eu não sei mais não me canso.
Escutei a voz do diretor e me afastei de Taehyung, logo o diretor apareceu no corredor.
— Por que fora da sala? — Ele perguntou para Taehyung e me olhou — Jungkook meu bom rapaz, o que foi isso no seu rosto? Apanhou?
— Olha diretor foi o Bogum que fica me pe-
— O Bogum com inveja dele acredita diretor? — Taehyung disse me atrapalhando e fez uma expressão de coitadinho que se eu não o conhecesse estaria acreditando. — Tudo porque o Jungkook tira as melhores notas e ele não, ele devia ser expulso, dessa vez foi um soco, nem quero pensa em uma próxima, diretor. Isso e inadmissível na nossa instituição.
Taehyung falava normalmente e eu o olhava incrédulo. Ele é um ator!
—Vou conversa com os familiares do rapaz Bogum, Taehyung. Muito obrigado por suas informações. — ele me olhou e sorriu — Vá para casa Jungkook, e cuide disso.
— Eu vo levá-lo diretor — Taehyung disse eu o encarei — sabe, ele não tem carro e não é bom ele andar de ônibus assim, podem ligar um escândalo a nossa escola e me preocupo bastante com a nossa instituição.
— Boa pessoa você menino Taehyung Pensando no melhor do amigo e da escola. – o diretor disse sorrindo e Taehyung sorriu de volta. — Leve ele em segurança qualquer coisa me ligue que se for algo ainda mais sério Bogum der a ainda mais responsabilidade. Até amanhã.
Ele saiu pelo corredor e eu olhei novamente para Taehyung.
— Que porra foi essa?
— Vou levar você pra casa, Jungkook. O que você não entendeu?
— Mas eu não ia para casa.
— Ia para onde? — Ele perguntou e eu abaixei pegando minhas coisas.
— Casa da Dahyun — Eu disse e fui andando, ele continuou parado já que não puvi passos virei é sorri — Então você não disse que ia me levar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you, nerd. [Taekook]
FanficQuem eu sou? Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer.... Eu sou apaixonado por jungkook o alfa nerd da escola ▪︎capa by ©Gloryneko|goldenvantae ▪︎all rights reserved to ©xbearcute.