( Jungkook )
Depois da noite...Digamos que agradável que eu tive com taehyung, eu fiquei sorrindo como um besta, ele é lindo, mas falta algo que eu ainda tenho que descobri.
Dahyun vem hoje a noite aqui em casa, acho que Namjoon e jin também.
Já estava terminando de me arrumar quando me olho no espelho, será que sou assim tão ruim? Um alfa estranho? Afasto os pensamentos e arrumo meus óculos, graças que a partir da semana que vem nao tem mais aula, preciso de um tempo pra ler em paz.
-xx-
— Ei, Jungkook — Hoseok me chamou assim que cheguei na escola — como foi sua noite, huh?
— Você sabia né? Filho de uma boa mãe — lógico que eu não ia xingar a Senhora jung — infeliz.
— Sim, eu sou um infeliz — Hoseok disse assim que Yoongi passou na nossa frente — Sem o lindo do Yoongi ao meu lado, eu sou um completo infeliz.
Yoongi passou rindo e entrou na sala, Hoseok jogou a cabeça para trás se encostando na parede.
— Você não vai desistir, não é? — Eu perguntei quando ele suspirou.
— Yoongi é meu par, eu sei disso, a gente se ama ele só precisa admitir para o mundo. — o sinal bateu — Conversamos depois.
Me despedi dele e entrei na sala, Taehyung estava conversando com o Jackson, ele passando a mão pelo braço do Taehy como se fossem um casal apaixonado. Graças a Deus que eu sei controlar meu corpo, se não eu já tinha pulado em cima do meu ômega, o quê? Meu? O que eu estou pensando? Jungkook, o Taehyung não é seu ômega.
— Então senhor Jeon, vai senta ou não?
— Sim, me desculpe professor.
— Eu disse indo para a minha cadeira, Taehyung sorriu para mim e eu retribui o fazendo aumentar o sorriso.Talvez seja verdade que ele gosta de mim, ou ele só queria uma noite.
-xx-
( Taehy )
Jungkook estava mais agradável, ele sorriu para mim e até meu deu um "oi".
— Para de suspirar, Taehyung.
—Cala a boca Yoongi — eu bufei — Você devia estar namorando ou feliz por ter Jung Hoseok distribuído amor por você a cada palavra que sai da boca dele.
— Ele n‐
— Vai se foder — eu disse — Porra, Hoseok está rastejando atrás de você, babando por você e você fica ai nessa de negar o que sente, apenas pare com isso e vá falar com ele. Ele já te provou mais de uma vez que você não é um ômega qualquer e que ele quer um compromisso sério.
— Mas e‐
— Quer saber? Assim que as férias começarem e eu vou passar um bom tempo com ele — Eu disse e Yoongi me olhou confuso — Quem sabe eu possa descobrir o que ele sente por você, na verdade o que ele sente mais do que demonstra...O que pode ser impossível ja que ele demonstra até demias.
— Você tá fazendo isso para que eu pergunte as coisas ao Jungkook, certo?
— Talvez sim, talvez nao — Yoongi riu.
— Vai lá falar com ele — Yoongi me empurrou para perto do Jungkook.
— Eu n-Oi Jungkook — eu sorri quando ele me olhou — Eu... E... Eu q-
— Você...? — Jungkook riu fechando o livro que estava lendo.
— Eu queria saber se ainda vai no sábado lá no abrigo — Eu deveria ser ator, estou ficando bom nisso.
Mentira, não estou não.
— Vou sim, prometemos para Ryujin, certo?
— Sim, prometemos — Eu sorri — Então... Até sábado?
— Até amanhã porque ainda tem aula, Taehyung — Ele riu — Te vejo em breve.
Ele saiu guardando o livro na bolsa e eu fiquei ali, sorrindo pro vento.
Meu Deus como eu sou troxa por ele!
-xx-
( Jungkook )
Taehyung e um fofo as vezes, eu não sei se o errado sou eu ou ele.
Eu já tinha chegado em casa e arrumando a sala para quando a Dahyun chegar, do jeito que ela é, vai vir cedo.
Ouvi alguém batendo na porta e fui abrir dando de cara com Dahyun, Namjoon e jin.
— Até que enfim, Kim Namjoon na minha casa — Ao que devo a honra senhor Namjoon.
— Sem mim você não viveria Jungkook — Namjoon disse indo se senta no sofá com jin.
— Compro cerveja? — Dahyun perguntou e eu apontei para cozinha — Deus te abençoe.
— Então, tudo bem Jin? Visitou seus pais — Perguntei ao ômega, nós erramos primos, e se não fosse por mim ele ainda estaria morando com meus tios.
— Tudo, e sim visitei — Ele bugou — Eles me querem de volta em casa, mas eu não posso deixar tudo aqui, ainda mais o Namjoon.
Namjoon sorriu, Jin conheceu o alfa na pizzaria quando foi procurar trabalho, os Kim são dono de lá. Namjoon estudou comigo, mais preferiu desistir de fazer uma faculdade e terminou o ensino médio por meio de uma prova avaliativa, e agora só pensa em cozinha. Lembro que o chamava de alfa estranho, ele estudava assim como eu, mas mudou um pouco, já eu, contínuo a mesma merda.
— Vão se casar quando? — Perguntei rindo e jin bugou — Olha Namjoon, meu primo e um ômega de família, precisa casar.
— Já estou pensando nisso — Namjoon disse.
— Ele já tá pensando até no anel de noivado — Dahyun disse voltando com a caixa de cerveja nas mãos.
— Super irmã você né? — Namjoon bufou.
— Então aquele e o Taehyung? — Dahyun olhou pra mim.
— Sim.
— Ainda com isso Jungkook? Serio cara — Namjoon perguntou abrindo a lata de cerveja enquanto Jin o encarava — Só duas amor.
— Sim, eu não consigo Namjoon — eu respondi.
— Você já devia ter tomado como seu há anos — Jin disse — Você sempre foi louco por ele.
— Mas Jungkook não quer ser só uma foda — Namjoon disse tirando sarro da minha cara — Ah, Jungkook quer um amor.
— E eu admiro isso nele — Jin disse encarando Namjoon que parou de rir — Ele quer alguém para amar e não só uma vazia nos fins de semana, mas ele não acredita que Taehyung possa ser esse alguém.
Namjoon e Jin começaram a debater, um falava algo e outro rebatia.
— Liga não — Dahyun disse sentando ao meu lado — Daqui a pouco eles se pegam é normal, vamos assistir um baita sexo selvagem.
— Ainda acho isso estranho, digo, os dois com esse jeito diferente, mas engraçado — ela me olhou e tirou meu óculos — Eu!
— Para de usar óculos — ela disse — Você fica mais bonito assim, Taehyung vai gosta.
— Mais o T-
— Calado, ele ficou com ciúmes de você — ela riu — Eu fiquei te chamando de baby e ele me olhava como se fosse me matar.
— Verdade?
— Sim, Jungkook pra um nerd você é bem burro — ela disse é eu ri ao lembra que Taehyung também já me disse isso.
— Eu só sou cuidadoso.
— Não, Jungkook — ela suspirou — Você só pensa demais e aproveita de menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you, nerd. [Taekook]
FanfictionQuem eu sou? Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer.... Eu sou apaixonado por jungkook o alfa nerd da escola ▪︎capa by ©Gloryneko|goldenvantae ▪︎all rights reserved to ©xbearcute.