" avise a seus pais que eu aceito janta ai".
Jungkook enviou a mensagem e recebeu um " Ok" de Taehyung.
O alfa saiu de casa e só gritou para os amigos " Vou ver o Taehyung, não transem na minha cama!" e foi embora.
( Taehy )
Jungkook me mandou uma mensagem dizendo que aceitava vir jantar aqui, avisei aos meus pais que só faltaram soltar fogos, não sei pra quê isso... É só o Jungkook.
Porra, é Jeon Jungkook vindo jantar na minha casa, agora caiu a ficha!
Comecei a procurar uma roupa bonita ou algo legal, e não tem nada nesse guarda-roupa, meu Deus eu preciso de roupas.
— Quando eu preciso não tem nada de bom pra usar — eu disse e meu pai apareceu na porta do quarto. — Preciso de roupas.
— É só um jantar querido, não é preciso de tanto — Meu pai disse e eu me joguei na cama, meu pai veio sentar na ponta — Amanhã você vai ao shopping se quiser, e compra algumas coisas.
— Obrigado — eu disse e achei estranho o meu pai ainda estar ali — Certo, o que foi pai?
— Você gosta dele, não gosta? Digo, pra valer — ele perguntou e eu assenti — Você não acha arriscado?
— Como assim?
— Ele é um alfa e nós alfas às vezes agimos por impulso... Não estou dizendo que ele é assim, mas você não o conhece o suficiente.
— Estamos trabalhando nisso — eu disse sorrindo — Ele tem me contado as coisas da vida dele, menos uma.
— Que seria?
— Um relacionamento antigo, eu acho.
— Taehyung! — Minha mãe gritou.
— Acho que o seu futuro namorado chegou — meu pai sorriu.
— Pai... Por favor, já basta a mamãe.
— Eu não vou fazer nada.
-xx-
Eu não vou fazer nada, não vou fazer nada o cacete, nunca confiar no meu pai, fim.
— Pai! — o chamei e Jungkook riu — Você está enchendo o Jungkook de perguntas.
— Eu só quero saber sobre o seu futuro namorado — Meu pai disse e eu suspirei abaixando a cabeça, Jungkook segurou a minha mão debaixo da mesa e apertou — Então Jungkook, qual as suas intenções com o meu filho?
Pelo amor de deus, onde eu me jogo? Cadê o botão de voltar no tempo? Eu quero morrer!
— Pai...
— São as melhores, senhor — Jungkook disse sério — Eu quero o melhor para o Taehyung, eu posso não ser esse melhor... Mas vou fazer o possível para chegar lá e ser o melhor que ele merece.
Mentira, não quero morrer, me deixem viver para ver isso, nossa senhora dos gays é tanta coisa para o meu coração.
— Gostei, já tem o meu apoio — Meu pai disse e minha mãe concordou.
-xx-
— Desculpa pelo meu pai — eu disse abrindo a porta do meu quarto com Jungkook atrás de mim — Aquilo foi bem estranho, desculpa.
— Não peça desculpa, doce. Aquilo foi bem normal — Jungkook me abraçou por trás e pôs o rosto no meu pescoço — Você está cheiroso, você está sempre cheiroso, me sinto sujo perto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you, nerd. [Taekook]
FanficQuem eu sou? Taehyung o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer.... Eu sou apaixonado por jungkook o alfa nerd da escola ▪︎capa by ©Gloryneko|goldenvantae ▪︎all rights reserved to ©xbearcute.