Prólogo

23 2 0
                                    

 Maddy, Alexia e Kate se jogam em seu sofá exaustas mais satisfeitas. Ela olham em volta de sua nova casa agora totalmente decorada da maneira que elas queriam.As três dão um olhar cumplice umas para as outras, elas ainda tinham 14 anos quando começaram a planejar de morar juntas. O que para todos era apenas um sonho infantil de melhores amigas, mas  agora depois de tanto sonhar finalmente havia se tornado real. Não importava o quanto estavam doloridas, famintas e sujas de tintas, nada mudava o fato de aquilo ser o começo de um sonho.

Agora adultas as meninas se perguntas o que as aquelas meninas de 14 anos diriam se alguém dissesse que realmente elas conseguiram.
Alexia e Kate são amigas desde os 10 anos de idade, quando Kate chegou ao bairro e se mudou para a casa à frente de Alexia, no começo a amizade foi forçada pelas mães das duas que sempre mandavam elas brincarem juntas. Mas o que começou forçado virou uma amizade verdadeira e surreal. Todos os dias elas se viam, também frequentavam a mesma escola e passavam horas brincando descalças a rua, até ouvirem os gritos de suas mães e terem que voltar obrigadas para suas respectivas casas. Foi no 9° ano quando tinham 14 anos que elas encontraram Maddy.

Já tinham a visto antes pelo colégio e até mesmo no mercado de seu bairro. Mas nunca trocaram uma só palavra com a garota de tiaras brilhantes. O que sabiam dela é que ela sempre estava com alguma tiara que possuía ou laços esvoaçantes ou flores coloridas ou perolas. Maddy parecia não querer falar com ninguém, nunca se misturava com as pessoas e quase sempre permanecia inexpressiva em seu canto esperando o horário de ir embora da escola. Mas em um dia, Maicon, o garoto desagradável do 7° ano roubou sua linda tiara cor de rosa, Maddy pediu para tê-la de volta, mas em vão já que Maicon não tinha a menor intenção de devolve-la tão cedo. As crianças em volta prestaram atenção na garota querendo saber qual seria sua reação, pois todas as achavam metida e esnobe, mas Maddy apenas ficou paralisada com todos a olhando e abaixou sua cabeça enquanto Maicon dizia coisas idiotas e xingava sua adorável tiara cor de rosa. E então no meio da multidão de crianças do ensino fundamental chegam Alexia e Kate e salvam o dia, enquanto Alexia gritava com Maicon e o colocava em seu devido lugar, Kate brigava com as crianças a volta que não fizeram nada. Depois de todas saírem Alexia devolve a tiara a Maddy, e a garota levantou a sua cabeça, deixado visível um rastro de uma pequena lagrima que havia descido pela bochecha. Alexia e Kate se surpreenderam quando a garota agradeceu com um lindo sorriso, Maddy nunca havia sorrido na escola. Depois de conversarem com a garota, perceberam que a fria garota das tiaras era apenas uma garota muito tímida e doce. Depois daquele dia as três se grudaram que nem chiclete, onde uma estava as outras duas estavam presentes, menos na sala de aula já que Maddy estudava em uma classe diferente das dela. Com o tempo Maddy acabou se soltando cada vez mais e se tornou uma garota muito mais comunicativa, mas isso era mais quando estava junto com as meninas.

Mais demorou mais alguns dias para elas descobriram que moravam apenas algumas ruas de distância, mas não costumavam ver Maddy por ela sempre estar em casa. Depois disso o trio estava junto dentro e fora da escola. Quando o ano acabou e elas tinham que escolher aonde cursariam o tão aguardado ensino médio, as três se juntaram e escolheram as mesmas escolas. E todos os dias pediam e imploravam ao destino para que fossem aceitas na mesma escola. E o destino ouviu as suas prezes quando as enviou para o instituto Cler Viera. O colégio estadual que mais ficava perto de suas casas.

Mas o destino não deixou tão fácil e as três ficaram em classes separadas. Alexia 1001, Maddy 1002 e Kate 1003. Mas as três iam juntas e voltavam, os intervalos e horários vagos também estavam juntas rindo ou fofocando.

Foi no segundo ano quando enfim as 3 conseguiram imigraram para a mesma turma, depois de praticamente implorarem para a diretora, senhora Frank, que vivia vendo as três juntas e com bom coração atendeu o desejo das meninas. E dali em diante foi um sonho realizado, finalmente as 3 estavam pela primeira vez reunidas numa mesma sala de aula. Maddy sem dúvida nenhuma era a que estava mais empolgada.
 

Cúmplices - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora