Capítulo 7: Armas são melhores do que magia

2 1 0
                                    

Chrispherto abriu lentamente a porta em que os necromantes estavam, para não chamar a atenção deles, pois ele sabia que aqueles necromantes eram de alto nível. A maioria dos necromantes usam magias de fogo, além de conjurarem criaturas e reanimar cadáveres para lutar por eles.

––– Permaneçam abaixados até encontrarmos o Ovo das Almas. E evitem fazer barulho. ––– Falou Chrispherto.

Por todos os corredores que andávamos, tínhamos que tomar muito cuidado para não tropeçar em ossos ou escorregar em poças de sangue. Chrispherto nos disse que o ovo estava em um altar na sala principal. Eu até comentei com Leonidas o fato de Chrispheto saber tanto assim da localização do ovo. Ele me disse para não se preocupar muito com isso, e focar-se no objetivo.

––– Aquela segunda porta a direita, é a sala onde o ovo está. Mas temos que passar por esses dois guardas antes. Vocês tem alguma ideia de como fazer isso sem alarmar a todos? ––– Perguntou o elfo pálido.

––– Eu tenho uma! ––– Disse Leonidas. ––– Eu posso levitar Viskill até acima dos guardas e ele os mata furtivamente. Você consegue fazer isso, Viskill?

––– Estilo ninja! ––– Falei ativando a máscara do elmo.

Leonidas tirou suavemente seu cajado das costas e começou a levantar-me até a altura do teto. Furtivamente ele foi me aproximando dos guardas. Chispherto dava cobertura a Leonidas enquanto isso. Leonidas me deixou em cima dos guardas, então peguei meus tomahawks, os alinhei com a cabeça dos guardas, e Leonidas me soltou. Quando cai, finquei os tomahawks na cabeça deles sem fazer barulho ao cair e sem espirrar muito sangue. Estilo ninja.

––– Área limpa!

Leonidas e Chrispheto se aproximaram de mim, ficaram do outro lado da porta da sala principal. Entramos na sala e fomos agachados para lados diferentes da sala, para contornar os necromantes que estavam no altar. Mas não adiantou.

––– Vocês não deveriam estar aqui. Deem meia volta e esqueçam que estiveram aqui. ––– Disse o único dos necromantes de túnica preta.

Levantei-me mandando a estratégia se foder e empunhei meus tomahawks dizendo:

––– Me enviaram aqui com o objetivo de recuperar esse ovo. E só sairei daqui com ele. Ou matarei todos vocês, e levarei o ovo do mesmo jeito.

––– Seu idiota! Vocês não tem chances contra todos meus necromantes. Como você pretende derrotar necromantes de níveis tão altos?

––– Com armas! Porque armas são melhores do que magia.

O líder dos necromantes se sentiu subestimado quando disse que armas são melhores do que suas magias, e deu uma leve rosnada, mandando seus seguidores nos atacar. Eu estava sem o escudo que Eloy havia me dado, então não podia bloquear as chamas que jogavam em mim. Eu tinha que ser rápido para desviar das chamas e me aproximar de meu alvo.

Um dos necromantes veio me atacar enquanto o líder realizava o ritual do Ovo das Almas. Ele conjurou dois esqueletos para virem pra cima de mim, enquanto ele atirava bolas de fogo em minha direção. Rolei entre os esqueletos desviando de uma bola de fogo, e levantei-me cortando-os ao meio. Rebati outra bola de fogo com um tomahawk e joguei a outra pra cima do necromante, que deitou na hora.

Após matar esse, já parti pra cima dos esqueletos que o líder dos necromantes tinha conjurado, para protegê-lo enquanto fazia o ritual. Ao fundo eu via Leonidas usando seu cajado para levitar um necromante para usá-lo como escudo e bater em outros inimigos. Chrispherto estava pouco mais pra direita, usando sua magia de chamas para impedir que mais necromantes entrassem na sala.

Knight Wreckers - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora