O rei tirou sua mão de meu ombro e fez um sinal com ela, chamando alguém para perto de si. Logo, ao lado do rei estava um de seus guerreiros. Ambos são altos e barbudos, e vestem uma grande armadura branca, mas o rei se diferencia por sua capa azul.
––– Jovens, este é Salomaio, meu braço direito, o meu mais bravo guerreiro. Ele os avaliara em campo de batalha, para saber se vocês se encaixarão como meus guerreiros ou soldados.
––– Viskill, venha comigo para escolher suas armas e pegar alguma armadura. E South Avenger, nos espere na porta. ––– Disse Salomaio.
Eu o segui até uma sala atrás da cozinha para pegar armas e vestir alguma armadura, porque realmente eu estava precisando, já que eu estava vestindo apenas uma camiseta de manga comprida, calça jeans, luvas e tênis.
––– Vista-se e se arme com o que achar melhor, e seja breve. ––– Ele disse.
Havia armas e equipamentos em cima de uma mesa. Armaduras penduradas na parede, escudos encostados no chão. Tudo que um soldado ou guerreiro possa precisar. Segui até a mesa e peguei uma pistola, uma espada média e um bracelete que eu não sabia pra que servia.
––– Pra que serve esse coiso aqui?
––– Ele lança uma garra. É muito útil, mas ninguém daqui a usa.
––– Uhm...
E para me proteger, não peguei nada de excepcional, apenas um par de ombreiras, cotoveleiras, joelheiras e um colete, a única coisa especial que eu peguei foi um elmo cinza com viseira.
––– Esse capacete é realmente um excelente equipamento, padrão da Guarda de Elite de Freedest, e do mesmo jeito que a garra funciona pelo pensamento. Ele se liga a sua mente! Pela viseira você pode enxergar várias coisas que te ajudam em batalhas. Você até pode mudar a cor da viseira se quiser! Você também pode ativar o modo de combate, que protege o resto de seu rosto com uma máscara de metal. Ele também tem a função de comunicador. E para fazer tudo isso basta você pensar em fazer isso. Com a garra é o mesmo esquema, pensa para lançar, e pensa para recolher. Entendeu?
––– Saquei! ––– Eu disse alterando freneticamente a cor da viseira, deixando-a em um tom verde.
Após isso, saímos daquela sala e seguimos para a porta onde Mac nos esperava. Rei Eloy assentiu com a cabeça e então saímos. Ao descermos a escada Salomaio nos disse:
––– Sua avaliação começa agora, vão e lutem bravamente. Lhes darei cobertura se necessário.
Mac já levantou sua metralhadora e seguiu para a direita atirando nos esqueletos arqueiros e zumbis. Já eu, fui para a esquerda onde também além dos esqueletos e zumbis, havia alguns daqueles bichos que estavam nos seguindo quando chegamos. A vila era pequena com quarteirões de quatro casas de madeira cercadas pelas ruas e calçadas de pedra, com becos estreitos entre as casas. Tirei minha espada das costas e abri caminho até um carro que havia batido num poste, cortando zumbis ao meio e atirando em alguns esqueletos. Quando alcancei o carro, já não havia mais tanta iluminação das lamparinas que haviam ao lado das portas das casas, e a coloração escura da viseira não ajudava muito. Então o capacete ativou um modo de visão noturna, permitindo que eu enxergasse tudo a minha volta, inclusive uma criatura que pulou em minha direção.
Aquele bicho estava tentando comer minha cara, e era pior que um zumbi. Era mais rápido e forte. Eu o joguei para trás com as pernas, e quando o bicho tocou o chão eu lhe dei um tiro na cabeça que o matou. Levantei e segui um pouco mais a frente daquele carro onde havia alguns soldados. Ainda com um pouco de pânico por ter sido atacado por aquele bicho, eu não parava de pensar em sua aparência horrível. Ele era magrelo, com a pele extremamente pálida, tinha garras, olhos grandes e totalmente negros, e dentes que se pegassem em minha carne arrancaria ela facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knight Wreckers - Parte 1
FantasiaEm uma realidade onde somos apenas um jogo para aqueles que chamamos de deuses. A Terra passou por grandes transformações, tendo as massas de terra realocadas em novos supercontinentes, e com o surgimento de novas espécies conscientes e selvagens. T...