Entrei na delegacia central com Leonidas. Suas mãos estavam amarradas para trás como um verdadeiro prisioneiro, e quando os guardas o viram preso ficaram todos pasmos. Um dos guardas que estava na entrada foi até os fundos chamar pelo chefe da guarda, que ao receber a notícia pudemos ouvir sua surpresa. ''Não pode ser! Eu não acredito! Aquele moleque conseguiu pegar um bandido que estávamos tentando capturar a mais de dois anos, em menos de 12h? Só acredito vendo ''.
O chefe da guarda veio até a entrada da delegacia com uma cara de dúvida, como se ainda não acreditasse no que via. E esse tempo que ele apenas observava era essencial para que Daves conseguisse chegar na hora.
––– Então... Você realmente conseguiu pegar o cara que se teletransporta. Impressionante! ––– Ele disse sarcasticamente.
––– Agora solte meus amigos.
––– Sim, claro. Traga-os! ––– Ordenou o chefe da guarda, para que buscassem Salomaio, Trisha e Mac.
Eles os trouxeram algemados até a entrada, mas hesitaram em soltá-los.
––– Antes de soltarmos seus amigos, nos entregue o feiticeiro!
––– Mas como vou confiar em você? Você pode não libertar meus amigos, e ainda tentar me prender também, e nos entregar a Freedest.
O chefe de guarda deu uma olhada em um relógio na parede, e fez um sinal para que os soltassem.
––– Agora o feiticeiro!
––– Não, ele vem comigo. Ele também é meu amigo!
––– Que engraçado você dizer isso. ––– Alguém atrás de nós disse isso. Uma voz conhecida. ––– Já que você e seus amigos virão comigo para Freedest.
Era Taylor com seus novos guerreiros, apostos para nos levarem de volta a Freedest. Eles estavam fechando a rua para não fugirmos por elas novamente, porém, em cima dos prédios vi Daves se posicionando em direção a Taylor.
––– Então você tinha um plano de nos entregar e pegar a recompensa? Nós também viemos com um plano.
Daves pulou do prédio transformando-se num panda e gritando:
––– Aaaaaaaaaaaaaaahh!!
Ele caiu no chão começando a bater nos guerreiros de Taylor. Salomaio, Trisha e Mac aproveitaram e rapidamente imobilizaram os guardas e pegaram suas armas. Taylor subiu as escadas da delegacia com sua espada na mão, eu peguei meus tomawhoks e pulei com os dois pés no peito dele.
Os guerreiros de Taylor estavam armados com espadas, e foram derrubados facilmente por Daves, outros baleados pelo pessoal. Quando Taylor viu que a maioria de seus aliados havia caído, recuou com os que restaram vivos para seus jeeps, de volta a Freedest.
––– Eu os encontrarei novamente, e então irei executá-los. Ou alguém fará isso por mim. ––– Disse Taylor entrando seu jeep.
––– Some logo daqui, antes que eu chape sua orelha, seu panáaca!
Taylor fechou a porta e foi embora. De dentro da delegacia saiu o chefe da guarda, falando para Salomaio que fossemos logo embora da cidade, antes que ele nos prendesse por essa confusão. Salomaio assentiu com a cabeça e veio falar comigo.
––– Ai Viskill, temos que sair agora dessa cidade, ou eles nos prenderão por assassinato e agressão a oficial.
––– Firmeza. Vamos indo então!
Andamos alguns quarteirões e nos afastamos da delegacia, em certo ponto, Leonidas nos parou e disse para passarmos no Submundo da Magia para comprarmos armas melhores para Salomaio, Trisha e Mac. O pessoal ficou curioso para saber o que era o Submundo da Magia, e assim como eu, ficaram impressionados ao verem a forma como se chega até lá. Fomos com Leonidas até a loja onde compramos os tomawhoks, e compramos para Trisha um arco dourado, encantado com flechas mágicas. Para Salomaio um martelo negro de duas mãos. E para Mac, restauraram sua katana. Quando estávamos saindo da cidade e deixamos Daves em sua taberna, ele nos convidou para beber um pouco antes de seguirmos para Cauny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knight Wreckers - Parte 1
FantasíaEm uma realidade onde somos apenas um jogo para aqueles que chamamos de deuses. A Terra passou por grandes transformações, tendo as massas de terra realocadas em novos supercontinentes, e com o surgimento de novas espécies conscientes e selvagens. T...